Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+4
siebenburgen
renavspainatal
pmcordeiro
Cabeças
8 participantes

    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA

    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7093
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA - Página 2 Empty Re: The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Ago 02 2011, 03:59

    Porque alguém que acha normal censurar UMA edição, qualquer que seja, acha normal e defensável a censura. Ponto.

    Do teu ponto de vista talvez, há demasiadas variáveis para generalizar do meu.


    São os pais que têm o dever de zelar por esse tipo de coisas e não alguém externo armado num qualquer deuzinho omnipotente e éticamente acima dos outros cidadãos.


    Totalmente errado, completamente, dou-te milhésimos exemplos já de shows que na América sofrem o mesmo tipo de tratamento para serem emitidos (Family Guy, American Dad,...).


    Essa tua estratégia à sócrates pinto de sousa de fazeres tu próprios as premissas a partir das quais tentas depois retirar as ilações aqui não pega.

    XD, E sou eu a correr isto tudo! Ora essa, achas que eu não prefiro as edições uncut? Só não acho particularmente mal feito cortarem as séries. E não é particularmente falacioso o que te disse pela simples razão de que é verdade, EM PORTUGAL não tinhas opção dos episódios uncut de certeza.

    Se achavam que não podiam passar às 21 horas, passavam às 2 da manhã. Há uma coisa chamada gravação nas boxes.

    As 2h não dava lucro, e também há uma coisa chamada televisão por cabo.


    Ou então passavam, mas com aviso de imagens graficamente violentas que podiam ferir sensibilidades mais jovens.

    E assim para tu poderes assistir mais 3 minutos, existe uma percentagem de menores que ficam impedidos de ver, não achas um bocado egoista?


    Ainda por cima as próprias cenas nem são nada de especial nem acho que façam assim tanta diferença (ou diferença alguma) face a outras que aparecem nos episódios.

    Isso é a tua opinião, tenho a certeza de que esta regulado o que se ia tirar.

    Portanto no meu entender, foi apenas uma necessidade de exercício de poder se calhar para poder ajudar a justificar o empregozito, ou apenas porque a algumas pessoas dá pica exercer o poder apenas porque podem.

    Can't argue, é a tua opinião.

    Por favor... quase que fico com a lágrima ao canto do olho, mas guarda essa conversa para os tontinhos, ok? "Ah e tal, vocês nem gostam disto, mas nós somos muito bons e até vos vamos dar, mas vamos fazer uns cortes porque vocês podem-se assustar e agradeçam-nos porque senão nem viam nada?" Eu NEM ACREDITO no que tu escreves!

    Levar para a parvalhada o que eu disse é que não. É ou não é verdade que a série não pegou por cá? E repito, foi então por nada que cortaram?




    É absolutamente incrível a demagogia do que tu escreves. Por acaso és director de mkt? O tipo de discurso é-me familiar... fazes-me lembrar vários contextos em que vi pessoas a tentarem defender o indefensável em várias empresas "só" porque eram as directivas que tinham e tentavam com ar cândido e com argumentos bem construídos (embora com alicerces de gesso) convencer as pessoas que o que diziam era melhor para todos. O teu discurso faz-me lembrar o do Pedro Passos Pereira, o clone do Sócrates! Essa tristíssima figura de vendido completo que tentava fazer as pessoas comerem dejectos levando-as a crer que era uma iguaria e que deviam ficar agradecidas ainda por cima.

    Os teus argumentos são realmente ofensivos para a inteligência de qualquer pessoa que não seja sub-humana e saiba pensar. Então como o runtime da edição portuguesa "bate certo" com o que lá está, não há publicidade enganosa?! Incrível. Essa agora foi argumento de jurista. Mas daqueles juristas que fazem o que for preciso desde que lhes paguem, independentemente se for certo ou errado. Não é publicidade enganosa... não é publicidade nenhuma! As pessoas não adivinham, não é? A maioria das pesaoas que não tem acesso por uma ou outra razão à informação correcta, jamais saberá que foi ENGANADA pelo facto de lhe estarem a vender uma edição CENSURADA, pois não? Tal e qual como na antiga ditadura a maioria das pessoas que lia as notícias e lia os livros não tinha conhecimento do conteúdo original, não era?


    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA - Página 2 761516 Não é preciso ser um génio para saberes o runtime de um episódio e multiplicares por 6.


    Mas quem fez esta nojeira na edição nacional dos Walking Dead, não deu opção NENHUMA aos consumidores portugueses, pois não?!


    E TENHO outra edição porque DEVOLVI a nacional que comprei assim que me apercebi que estava cortada.

    There's your choice!


    O contexto ideal para pessoas que acham que podem fazer estas coisas é mais em países como a Coreia do Norte. Lá sentir-se-iam em casa. Pelo menos se estivessem do lado do poder, claro. Caso contrário, talvez começassem a PENSAR.


    The Korean Serial Minute Takedown Show!!! laughing



    Eu comentei porque achei que iria ter oportunidade de uma discussão organizada. Acho que estás a levar demasiado a peito um ponto de vista contrário ao teu, o que não me atinge como a hipótese de uma conversação particularmente amigável, por isso acabamos por aqui! Ok? Smile
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA - Página 2 Empty Re: The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA

    Mensagem por Cabeças Ter Ago 02 2011, 10:11

    sirlegulas2000 escreveu: Eu comentei porque achei que iria ter oportunidade de uma discussão organizada. Acho que estás a levar demasiado a peito um ponto de vista contrário ao teu, o que não me atinge como a hipótese de uma conversação particularmente amigável, por isso acabamos por aqui! Ok? Smile

    Então?... Até correu bem, acho que cada um de nós "organizou" e expôs completamente os seus argumentos!

    E claro que levo a peito... levo sempre a sério tudo aquilo em que acredito! Mas "amigos" na mesma, claro! Apenas fiquei muito surpreendido contigo, não esperava nada que tivesses essas opiniões! Eu cá sou pela liberdade (essa grande maluca que sabe bem o valor de um beijo - como diz o Jorge Palma) e não há para mim argumentos nenhuns que justifiquem a censura. Aqui, nos USA, ou em Klingom.

    Um abraço para ti.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10282
    Data de inscrição : 28/01/2009

    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA - Página 2 Empty Re: The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA

    Mensagem por Daninsky Ter Ago 02 2011, 11:19

    Alguem sabe, ao menos, o porquê de cá ter sido transmitido com cortes? Isso sim, seria interessante.
    Ah, e foi com cortes, não foi censurado.
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA - Página 2 Empty Re: The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA

    Mensagem por Cabeças Ter Ago 02 2011, 11:47

    Daninsky escreveu:Alguem sabe, ao menos, o porquê de cá ter sido transmitido com cortes? Isso sim, seria interessante.
    Ah, e foi com cortes, não foi censurado.

    Se leres os posts todos, tens as "razões" explicadas pelo sirlegulas2000. Rolling Eyes

    E olha que os "cortes" são também uma forma de censura.
    knight_
    knight_
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 197
    Pontos : 5108
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 37

    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA - Página 2 Empty Re: The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA

    Mensagem por knight_ Ter Ago 02 2011, 11:50

    Quero acreditar que não tinham conhecimento da versão completa, se não for esse o caso mais uns ao serviço de não sei bem o quê. Rolling Eyes
    Na fox acho que passou as duas versões, com cortes (ou censurada) e a completa.

    Em relação a esse tipo de censura mesquinha a única coisa que me vem a cabeça é que depois não se queixem da pirataria, para já não falar daquele vídeo recorrente e irritante no inicio para quem compra DVDs originais.

    Por acaso estava a pensar comprar esta série, sendo assim nada feito, e o desrespeito pelo consumidor continua. Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA - Página 2 Empty Re: The Walking Dead - Season - 1 Edição Nacional CENSURADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 14:29