Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5775
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Procuro  edição  nacional do filme "Os Amigos de Alex" Empty Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Mensagem por Cabeças Ter maio 22 2012, 19:21

    Já arranjei a "May", agora procuro a edição nacional dos "Amigos de Alex".

    Se alguém a vir por aí, por favor diga-me alguma coisa. A versão inglesa tem legendas em pt e custa cinco tostões na amazon... mas eu gostava de recuperar a edição portuguesa, pois já a tive.

    Abraços



    Última edição por Cabeças em Dom Jan 13 2013, 11:51, editado 2 vez(es)
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5775
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Procuro  edição  nacional do filme "Os Amigos de Alex" Empty Re: Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Mensagem por Cabeças Qua Set 19 2012, 13:12

    Tópico actualizado.

    (Já tenho a box nacional do Omen) rotfl
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6344
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Procuro  edição  nacional do filme "Os Amigos de Alex" Empty Re: Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Mensagem por neotheone Qui Set 20 2012, 09:46

    Cabeças escreveu:Tópico actualizado.

    (Já tenho a box nacional do Omen) rotfl

    Ainda bem que conseguiste arranjar isso, onde foi?
    E fotos? mrgreen
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5775
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Procuro  edição  nacional do filme "Os Amigos de Alex" Empty Re: Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Mensagem por Cabeças Qui Set 20 2012, 10:07

    Ena, é curioso que estive mesmo agora a ver o teu blogue, onde fui parar através do dvdmania! mrgreen Fico maluco a ver algumas das tuas edições, embora como sabes eu me tenha mantido no dvd e não tencione mudar.

    Eu não sei se sabes mas já tinha tido a box do Omen nacional, que depois vendi e depois me arrependi e andei no último ano a tentar recuperá-la, mas parece quase impossível. Mas entretanto, comprei o digipack em forma de cruz com legendas em pt, podes ver aqui, não sei se já tinhas visto no dvdmania.



    Entretanto, como sou muito teimoso e queria mesmo novamente a box nacional, nunca desisti, mas fiz as coisas de outro modo, e estou bastante contente pois acho que ainda vai ficar melhor.

    Comprei a edição dupla dos 30 anos, depois os filmes todos das edições iguais às que estão na box (foi terrível para encontrar "A Profecia Maldita", também chamado o "Omen IV"), o remake já tinha....

    Resultado: tenho os filmes todos da box novamente. Por acaso não tenho a certeza porque já não me lembro se o primeiro filme é a edição dos 25 anos ou a dos 30 anos, mas a dos 30 anos é melhor e é a que vai ficar na box. Curiosamente o primeiro filme do digipack em forma de cruz é a dos 25 anos, de modo que fica tudo mesmo completo.

    Relativamente à caixa de cartão, o que vou fazer é comprar na amazon inglesa... arranja-se a box lá por preços ridículos. Ofereço a amigos as edições inglesas e substituo-as pelas edições nacionais. Ainda fico com a vantagem de ficar com a box com o título original, pois a tradução portuguesa sempre me pareceu idiota, nunca gostei.

    E pronto! Fico com uma box "melhorada" e tudo! cheers
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6344
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Procuro  edição  nacional do filme "Os Amigos de Alex" Empty Re: Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Mensagem por neotheone Qui Set 20 2012, 10:54

    Cabeças escreveu:Ena, é curioso que estive mesmo agora a ver o teu blogue, onde fui parar através do dvdmania! mrgreen Fico maluco a ver algumas das tuas edições, embora como sabes eu me tenha mantido no dvd e não tencione mudar.

    Ehehe, obrigado thumbsup
    Boas edições são sempre agradaveis de se ver sejam em DVD, Blu-Ray ou mesmo VHS! Very Happy
    Sei perfeitamente que és adepto do DVD e respeito-o, também ainda compro DVD's, ainda recentemente comprei Um Chá no Deserto (Vintage Collection) e o Breakfast on Pluto que dizem que é muito bom.

    Cabeças escreveu:Eu não sei se sabes mas já tinha tido a box do Omen nacional, que depois vendi e depois me arrependi e andei no último ano a tentar recuperá-la, mas parece quase impossível. Mas entretanto, comprei o digipack em forma de cruz com legendas em pt, podes ver aqui, não sei se já tinhas visto no dvdmania.

    Sim já sabia disso, eu vejo sempre os teus vídeos thumbsup
    Houve uma altura que queria esse digipak mas há uns anos comprei pela Play.com e já só me saiu isto: http://hugoreis13.blogspot.pt/2009/06/omen-trilogy-trilogia-omen-1976-1978.html mas como todos tinham legendas PT acabei por perder o interesse no digi.

    Cabeças escreveu:Entretanto, como sou muito teimoso e queria mesmo novamente a box nacional, nunca desisti, mas fiz as coisas de outro modo, e estou bastante contente pois acho que ainda vai ficar melhor.

    Comprei a edição dupla dos 30 anos, depois os filmes todos das edições iguais às que estão na box (foi terrível para encontrar "A Profecia Maldita", também chamado o "Omen IV"), o remake já tinha....

    Resultado: tenho os filmes todos da box novamente. Por acaso não tenho a certeza porque já não me lembro se o primeiro filme é a edição dos 25 anos ou a dos 30 anos, mas a dos 30 anos é melhor e é a que vai ficar na box. Curiosamente o primeiro filme do digipack em forma de cruz é a dos 25 anos, de modo que fica tudo mesmo completo.

    Relativamente à caixa de cartão, o que vou fazer é comprar na amazon inglesa... arranja-se a box lá por preços ridículos. Ofereço a amigos as edições inglesas e substituo-as pelas edições nacionais. Ainda fico com a vantagem de ficar com a box com o título original, pois a tradução portuguesa sempre me pareceu idiota, nunca gostei.

    E pronto! Fico com uma box "melhorada" e tudo! cheers

    laughing Então vais montar tu a tua própria box, isso é o que os nossos amigos do Brasil chamam de Gambiarra Edition
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5775
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Procuro  edição  nacional do filme "Os Amigos de Alex" Empty Re: Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Mensagem por Cabeças Dom Jan 13 2013, 11:48

    Já tenho a "May", finalmente! rotfl

    Um amigo conseguiu-me arranjar. Nunca vi este dvd à venda em lado nenhum e andei anos a procurar! Menos uma na wishlist!

    Conteúdo patrocinado


    Procuro  edição  nacional do filme "Os Amigos de Alex" Empty Re: Procuro edição nacional do filme "Os Amigos de Alex"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 05:21