+18
sirlegulas2000
hoklik2
vvega
dying_words
tiafo
CarlosMalveiro
aLLu
renavspainatal
franciscodw
M&J
Ribeiro
Daninsky
Zaganeiro
gisdead
pmcordeiro
TheEye
siebenburgen
pataia
22 participantes
Matança´s Collection Dvds\Blu Rays-New updates(atrazados...)
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
Não conheço esses filmes do Jack Frost. São alguma coisa de jeito?
Convidado- Convidado
Também nunca vi os Jack Frosts já falados cá muitas vezes. Pergunto agora eu: "E os Howlings, valem a pena?" (Além do original claro).
Convidado- Convidado
Oi,são bons filmes sim,os filmes são sobre um assassino que tem um acidente com residuos toxicos e transforma-se num boneco de neve assassino ,tem exelentes efeitos especials,gore ,muita acção,suspense e humor
recomendo
recomendo
Convidado- Convidado
brunomec,os holiwngs sao algo de fonemonal tive estes 2 o h2 e 3,em vhs,tive de arranjar em dvd ,ja estava com saudades no howling 2 entra o actor Christopher Lee,por isso vêem logo que vale a pena arranjar ,o 2o filme é de 1985 o 3º,é de 1988,mas ambos,são muito bons e têem exelentes efeitos especiais e non stop actionBrunomec escreveu:Também nunca vi os Jack Frosts já falados cá muitas vezes. Pergunto agora eu: "E os Howlings, valem a pena?" (Além do original claro).
o 4º filme tem grande ambiente de suspense,e uma historia bem surpreendente.
nota:o dvd de howling 2,esta dividido em 2 partes,lado a-widescreen e lado b-fullscreen.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
Está dividido ou está repetido?matança escreveu:nota:o dvd de howling 2,esta dividido em 2 partes,lado a-widescreen e lado b-fullscreen.
Convidado- Convidado
esta dividido,dois lados,fullscreen e widescreen.Daninsky escreveu:Está dividido ou está repetido?matança escreveu:nota:o dvd de howling 2,esta dividido em 2 partes,lado a-widescreen e lado b-fullscreen.
hoklik2- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 840
Pontos : 6614
O Howling II é algo de "especial" a começar pelo título Stirba Werewolf Bitch (pelo menos no UK).
A primeira coisa que o Christopher Lee fez no set do Gremlins 2 foi pedir desculpa do Joe Dante por ter entrado no filme.
A primeira coisa que o Christopher Lee fez no set do Gremlins 2 foi pedir desculpa do Joe Dante por ter entrado no filme.
Convidado- Convidado
Foi? E porque razão?
hoklik2- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 840
Pontos : 6614
Porque se sentiu envergonhado de entrar no filme.
Vá lá matança, o filme é bem mauzinho. Efeitos super rascas, cenas sem sentido nenhum, não conhece a mitologia dos lobisomens (em vez disso aplicam o tratamento dos vampiros e inclusivé, vão á Transilvânia).
E se o título "Stirba Werewolf Bitch" não coloca o última prego no caixão...
Para não falar no irmão da Karen que vêm do nada e que nunca foi mencionado no primeiro e nas re-filmagens que fizeram do final do primeiro filme que são tão más que me fazem logo lembrar do destino que o Major Arnold Toht teve no Salteadores da Arca Perdida.
Vá lá matança, o filme é bem mauzinho. Efeitos super rascas, cenas sem sentido nenhum, não conhece a mitologia dos lobisomens (em vez disso aplicam o tratamento dos vampiros e inclusivé, vão á Transilvânia).
E se o título "Stirba Werewolf Bitch" não coloca o última prego no caixão...
Para não falar no irmão da Karen que vêm do nada e que nunca foi mencionado no primeiro e nas re-filmagens que fizeram do final do primeiro filme que são tão más que me fazem logo lembrar do destino que o Major Arnold Toht teve no Salteadores da Arca Perdida.
Convidado- Convidado
o filme é de 1985,que esperavas ?Vá lá matança, o filme é bem mauzinho. Efeitos super rascas
mas eu gostei do filme sabes que são daqueles filmes da adolescência que ficam na memória, já não os vês há mais de 10 anos,estás com saudades do filme e queres voltar a vê-lo
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7279
matança escreveu:o filme é de 1985,que esperavas ?
Lol, olha o Back to the Future é de 1985 e não tem efeitos de m$rda, e quem diz Back to the Future diz The Goonies, Day of the Dead, etc... Isso não é desculpa.
matança escreveu:mas eu gostei do filme sabes que são daqueles filmes da adolescência que ficam na memória, já não os vês há mais de 10 anos,estás com saudades do filme e queres voltar a vê-lo
Isso é como dizer que os filmes do Uwe Boll são bons porque os viste no Natal...
Uma coisa é dizeres que gostas do filme, outra coisa é dizeres que é bom, isso é daquelas assuntos que nem se descutem (ex:Plan 9 From Outer Space)...
Convidado- Convidado
Mas eu gosto do filme os efeitos não são muito maus,mas cada um tem o seu gosto e opinião
matança escreveu:Mas eu gosto do filme os efeitos não são muito maus,mas cada um tem o seu gosto e opinião
"o 2o filme é de 1985 o 3º,é de 1988,mas ambos,são muito bons e têem exelentes efeitos especiais e non stop action"
Comentei para refutar isso, cada um realmente têm os seus gostos e é livre de referir a sua opinião, e assim o fiz.
Convidado- Convidado
Sirlegulas,tive a rever o howling 2 após 10 anos atrás,pronto,sei que é um filme antigo de 1985\986,penso eu,efeitos especiais,são razoaveis,ha filmes piores,mas vê-se bem
uma pergunta:
Já viste o filme?
uma pergunta:
Já viste o filme?
Pagaime- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1243
Pontos : 6908
matança escreveu: dvd de howling 2,esta dividido em 2 partes,lado a-widescreen e lado b-fullscreen.
É tipico dos DVD's R1 da MGM, um lado Widescreen, outro Fullscreen.
Um aparte acerca dos Howlings, o 4º filme não é muito mau. Alias, a seguir ao primeiro é o único que se aproveita.
Uma curiosidade: Tanto o Howling como o Howling IV são adaptações do livro de Gary Brandner. Mas o 4º é uma adaptação mais fiel á obra.
matança escreveu:Sirlegulas,tive a rever o howling 2 após 10 anos atrás,pronto,sei que é um filme antigo de 1985\986,penso eu,efeitos especiais,são razoaveis,ha filmes piores,mas vê-se bem
uma pergunta:
Já viste o filme?
Se não o tivesse visto não estava a falar dos efeitos especias dele, que até nem são o pior factor do filme...
Convidado- Convidado
oK Sirlegulas,cada um tem a sua opinião,também gostas de filmes que eu não gosto ,enfim,são gostos
Convidado- Convidado
pmcordeiro- Moderador
Fixe, matança. Não conheço é nada disso.
Convidado- Convidado
O carnossaur é muito bom
Convidado- Convidado
pmcordeiro- Moderador
Esse Víboras não conhecia. Isso é alguma coisa de jeito?
Convidado- Convidado
Está a venda na media market a 4.99,não é mau de todo,se gostaste do filme, Serpentes a Bordo, deves gostar deste,tem algum gore e efeitos especiais razoáveis
Vívoras alteradas geneticamente ,meias canibais
Vívoras alteradas geneticamente ,meias canibais
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
Bom up...
Red Scorpion
Red Scorpion