Tenho falado com amigos e colegas sobre isto,a maior parte,ou todos praticamente,não compram nem cds,nem blue rays nem dvds,sacam tudo,legendas,áudio extras metem tudo em programas,dizem que está tudo caro,não há dinheiro e teem mais do que fazer O que pensam nisto?
Eu cá gosto de ter em dvd e blu ray,desfrutando de uma exelente imagem e som de qualidade,para não falar de ter os extras todinhos
Nos dvds e blue rays est´+a sempre a aparecer aquele anúncio chato sobre downloads ilegais,dá prisão e tal,mas parece-me que não serve de nada,o mercado da musica e cinema está a ruir,e de uma forma brutal! Nem as promoções,de cds bluy rais e dvds ajudam,se isto continuar,acham que vão deixar de fabricar dvds e blue rays?
O que acham que vai acontecer no futuro se esta "crise" de negócio continuar?
Espero que este tópico seja bem aceite
Eu cá gosto de ter em dvd e blu ray,desfrutando de uma exelente imagem e som de qualidade,para não falar de ter os extras todinhos
Nos dvds e blue rays est´+a sempre a aparecer aquele anúncio chato sobre downloads ilegais,dá prisão e tal,mas parece-me que não serve de nada,o mercado da musica e cinema está a ruir,e de uma forma brutal! Nem as promoções,de cds bluy rais e dvds ajudam,se isto continuar,acham que vão deixar de fabricar dvds e blue rays?
O que acham que vai acontecer no futuro se esta "crise" de negócio continuar?
Espero que este tópico seja bem aceite