+18
sirlegulas2000
hoklik2
vvega
dying_words
tiafo
CarlosMalveiro
aLLu
renavspainatal
franciscodw
M&J
Ribeiro
Daninsky
Zaganeiro
gisdead
pmcordeiro
TheEye
siebenburgen
pataia
22 participantes
Matança´s Collection Dvds\Blu Rays-New updates(atrazados...)
Convidado- Convidado
new up coming
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10555
bom update matança, os teus updates são os mais punks!!!
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
Critters é muito bom.
Convidado- Convidado
pmcordeiro escreveu:Critters é muito bom.
x2
Também tenho esse amaray, mas aquele digistack antigo ainda esta debaixo de olho, à espera de uma bargain
Convidado- Convidado
Thanks people para o proximo mes ha mais
espero eu...
espero eu...
Convidado- Convidado
video coming,whait 1 minute
here is the video
here is the video
Convidado- Convidado
Mto fixe o vídeo!
Continua! Força!
=)
Continua! Força!
=)
Convidado- Convidado
Thanks
brevemente meto outro video com o resto da minha colecção
brevemente meto outro video com o resto da minha colecção
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
Sammy666 escreveu:Mto fixe o vídeo!
Continua! Força!
=)
x2 É isso mesmo, continua com os videos!
pmcordeiro- Moderador
Fixe, matança.
Convidado- Convidado
Nem video coming soon
Convidado- Convidado
new video
Última edição por matança em Qui Fev 10 2011, 09:21, editado 1 vez(es)
pmcordeiro- Moderador
Belas edições que tens aí. Agora preciso é de ver o video com som.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
Bons filmes, Feasts e ROTLD são demais!
Convidado- Convidado
O som estava baixo, pois eu não estava sozinho em casa :/ e reclama sempre quando eu falo(sozinho), próximo vídeo vai ter som bem alto
thank you both
thank you both
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7287
Como eu te compreendo...de vez em quando perguntam-me se estou bem da cabeça quando falo com pessoal na net ou assim :/
Bom clip btw...grandes edições
Bom clip btw...grandes edições
Convidado- Convidado
Thanks you all folks
franciscodw- Undead
- Número de Mensagens : 315
Pontos : 5740
BEM FIXE! Gostei muito de ver, pa.. acho que deviamos ser mais como tu, perder a vergonha e falar para as câmaras, por no youtube etc. lá fora vê-se tanto cromo a fazer este tipo de videos porque e que nos nao podemos fazer? a linguagem nao e barreira, porque podemos fazer para os portugueses, 100% em Portugues. Possa ser que em breve se pratique mais este culto.
Das primeiras a postar aqui videos foi a Sammy, com as suas fantasticas reviews, em ingles, que ja leva uma legiao de fãs espalhados um pouco por todo o mundo.
Vi uns quantos do sirlegulas2000 também (mas não falou!)
E devo dizer que gostei mais do 2º video teu que do 1º. E num 3º já estou a imaginar, uma abertura com música (da pesada, o teu género ) e melhor edição de som e tal. E ficavam uns videos 5*. Mas como estas no principio e mostraste iniciativa em portugues, PARABÉNS PELO VIDEO
Das primeiras a postar aqui videos foi a Sammy, com as suas fantasticas reviews, em ingles, que ja leva uma legiao de fãs espalhados um pouco por todo o mundo.
E devo dizer que gostei mais do 2º video teu que do 1º. E num 3º já estou a imaginar, uma abertura com música (da pesada, o teu género ) e melhor edição de som e tal. E ficavam uns videos 5*. Mas como estas no principio e mostraste iniciativa em portugues, PARABÉNS PELO VIDEO
Convidado- Convidado
Obrigado Francisco
Eu quando tiver mais tempo e mais privacidade em casa,vou fazer um grande video,com som,e mostro me na boa
Nao tenho qualquer vergonha nenhuma em me mostrar,alias sou um ser humano como qualquer outro
no video francisco,posso mostrar todos os detalhes da minha colecção,enquanto nas fotos motras uma a uma,é a grande vantagem
abraço
Eu quando tiver mais tempo e mais privacidade em casa,vou fazer um grande video,com som,e mostro me na boa
Nao tenho qualquer vergonha nenhuma em me mostrar,alias sou um ser humano como qualquer outro
no video francisco,posso mostrar todos os detalhes da minha colecção,enquanto nas fotos motras uma a uma,é a grande vantagem
abraço
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7287
franciscodw escreveu:BEM FIXE! Gostei muito de ver, pa.. acho que deviamos ser mais como tu, perder a vergonha e falar para as câmaras, por no youtube etc. lá fora vê-se tanto cromo a fazer este tipo de videos porque e que nos nao podemos fazer? a linguagem nao e barreira, porque podemos fazer para os portugueses, 100% em Portugues. Possa ser que em breve se pratique mais este culto.
Epah...tu tens 100% razão. E em relação à língua...acho que isso não é um problema. Pode-se falar em Português e meter legendas no youtube como já vi muita gente a fazer! Pessoalmente não falo mal Inglês, mas escrevo melhor. E claro, a nossa língua, é a nossa língua. Acho que não era nada mal pensado começar a fazer umas coisas destas.
Estava numa dessas!
Matança, parabéns pela iniciativa. É preciso é continuar. E sim, falar para uma câmara é difícil, e falar para uma câmara quando não se tem privacidade é pior ainda! Mas temos tempo
EDIT:
http://www.google.com/support/youtube/bin/answer.py?answer=100077
Aqui está aquilo das legendas.
Convidado- Convidado
Obrigado renavspainatal
obvio que a privacidade é totalmente sagrada,e sem ela,nada podemos fazer ou ter uma vida limpa,sem preocupaçôes e chatices
Grato por tudo,stay cool
e claro temos tempo,a ver quando tiver um pouco de privacidade e tempo,faço um video em condições,com som e imagem,e o mais importante de tudo:
estar a vontade para o fazer
obvio que a privacidade é totalmente sagrada,e sem ela,nada podemos fazer ou ter uma vida limpa,sem preocupaçôes e chatices
Grato por tudo,stay cool
e claro temos tempo,a ver quando tiver um pouco de privacidade e tempo,faço um video em condições,com som e imagem,e o mais importante de tudo:
estar a vontade para o fazer
CarlosMalveiro- Número de Mensagens : 11
Pontos : 5187
Matança, está excelente a tua iniciativa, e serviu para me encorajar a fazer uma ideia que já tinha à algum tempo, estou para comprar uma máquina digital nova com HD e assim que puder vou fazer algo assim como tu, acho essencial ver videos para ajudar a decidir se compro ou não certas edições, fazer videos sobre as nossas colecções, reviews de AF e ED. de Coleccionador é uma excelente ideia, assim como tb gosto de ver os videos de unboxing de ED. Especiais de videojogos, para ver os conteudos extra e memorablia, e é preciso ter coragem de nos gravarmos a nós proprios e meter na net.
Encorajaste-me a fazer em breve algo semelhante, e acho que será muito bom para o fórum.
Parabéns pela iniciativa e pela colecção
Encorajaste-me a fazer em breve algo semelhante, e acho que será muito bom para o fórum.
Parabéns pela iniciativa e pela colecção
Convidado- Convidado
Thanks Carlos
exatamente,os trailers sao importantes para ver se o filme é bom ou nao,mas por vezes engana muito
brevemente novo video
exatamente,os trailers sao importantes para ver se o filme é bom ou nao,mas por vezes engana muito
brevemente novo video
tiafo- Undead
- Número de Mensagens : 237
Pontos : 5628
Bom vídeo, continua