Five escreveu:exclente sammy, muito raro mesmo
Obrigada Five!! =)
Five escreveu:exclente sammy, muito raro mesmo
tiafo escreveu:Excelente compra Sammy's , esta cabeça só tem um senão, a parte de traz, não dá luz como a da escala 1/2,de resto impecável !!
siebenburgen escreveu:Ainda bem que gostaste de tudo, fico muito contente. De certeza que também vou adorar os que enviaste!
Adorei o video como sempre, mas este é muito especial obrigado por falares no nosso forum com tanta alegria!
siebenburgen escreveu:Muito fixe Sammy, também tenho os amarays portugueses muito idênticos aos vossos tirando os titulos
Adorei o video, parabéns pelas edições e pela escolha da música, ficou demais!!!
Daninsky escreveu:Cinco estrelas!!!!
Five escreveu:Excelentes edições parabens
Ribeiro escreveu:Muito bom!
Brunomec escreveu:Porreiro, a que gosto mais é a IV com o mecanismo da serra. Quero arranjar a semelhante do V
pmcordeiro escreveu:Belas edições, Sammy.
Adoro esse boneco do Jigsaw e adoro essa edição Portuguesa com os 4 filmes. Mas o que gostei mais foram mesmo os Pin's do Xploited Forum.
pmcordeiro escreveu: Mas o que gostei mais foram mesmo os Pin's do Xploited Forum.
Sammy666 escreveu:
E sabes? Creio que o meu preferido sejam os pins tb!!!
=)
siebenburgen escreveu:Excelente como sempre, adoro o Evil Dead 2 e o Repo Man, excelentes filmes e excelentes edições que tens!!!
Candy nunca vi
Parabéns Sammy
|
|