Spawn escreveu:Mais um bom vídeo. Muito boas prendas que recebeste
Obrigada, Spawn!! Adorei todas prendas!!
Spawn escreveu:Mais um bom vídeo. Muito boas prendas que recebeste
LOL! Pois!!vvega escreveu:Tantas prendas
Oh! Obrigada!!knight_ escreveu:Bom up. Belas edições
renavspainatal escreveu:Hello people, it's me again
Sortuda!Tantas prendas!!Parabéns!
Pai Natal sempre é né? lolRibeiro escreveu:Pai Natal generooooooso! Edições excelentes!
Thanks Cordeiro!!pmcordeiro escreveu:Fixe, Sammy.
Pois sim!!Spawn escreveu:Recebeste uma boas prendas
Gostei muito mesmo!!siebenburgen escreveu:Fico contente de teres gostado das minhas prendas, parabéns por todas as prendas que recebeste e pelo vídeo muito bom como sempre!
Ahh, boss!! Quais?siebenburgen escreveu:Ainda noto aí muitas falhas!
Oh! Obrigada! Steels são o máximo! =)Spawn escreveu:Excelente update e como também gosto muito de steelbooks, posso dizer que estou com alguma inveja saudavel
Hahah.. Pois! Alguns foram difíceis mesmo!! Obrigada!!pataia escreveu:uii que tantos stellys, estou ai a ver uns muito dificeis arranjar, excelente colecção...
Nossa! Obrigada! Quais eram que querias? =)vvega escreveu: Excelente up... Tens aí alguns que gostava de ter na minha colecção.
lol.. Obrigada!!knight_ escreveu:Tantos steelbooks belo up.
LOL! E tem sempre mais chegando! lolrenavspainatal escreveu:Ena tantos!
Sammy666 escreveu:Nossa! Obrigada! Quais eram que querias? =)vvega escreveu: Excelente up... Tens aí alguns que gostava de ter na minha colecção.
Ahh entendo! Bom, esses são alguns dos favoritos que tenho por aqui.. Precisando de dicas de onde encontrar é só pedir..vvega escreveu:Sammy666 escreveu:Nossa! Obrigada! Quais eram que querias? =)vvega escreveu: Excelente up... Tens aí alguns que gostava de ter na minha colecção.
Txiii... Tantos, alguns até já tinha na minha lista de espera, outros não conhecia.
Por exemplo o Dead Snow é lindo demais, os steel's do Romero, o do Planet terror (este estou para comprar há tanto tempo), o orfanato, o The Texas Chainsaw Massacre (demais), bad taste, Pan's Labyrinth e ainda tens aí alguns que nem consigo distinguir quais são.
Excelente colecção
Oh! Obrigada, Ribeiro!!Ribeiro escreveu: Isso é das melhores colecções de steelbooks que já vi, parabéns Sammy!
|
|