Agora está muito caro, 50$ mais portes ainda é muito .
E agora também tenho de poupar porque estou em vias de fazer a minha maior loucura desde que compro online.
pmcordeiro escreveu:Epá, já ando de olho nisso á imenso tempo. Deixei passar quando esteve á venda na Axelmusic por 19€ já com portes.
Agora está muito caro, 50$ mais portes ainda é muito .
E agora também tenho de poupar porque estou em vias de fazer a minha maior loucura desde que compro online.
siebenburgen escreveu:
Maior loucura? A ediçao especial do Cannibal Holocaust?Aquela de 180€
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:
Maior loucura? A ediçao especial do Cannibal Holocaust?Aquela de 180€
Pareces que és bruxo ando por aí em negociações...
Jefscollection escreveu:
Tenho esse!! Boa compra boss!
pirika666 escreveu:muito boa edição
pirika666 escreveu:voces me fazer chorar quando falam da play.com ahahhaha
otimas compras zé.
Frances escreveu:Uma amiga da Eslovénia pediu-me ajuda para lhe comprar algumas edições espanholas e aproveitei para comprar 1 para mim:
The Dark Knight - Warner DVD-Book - 2 discos - livro de 48 páginas - R2 Espanha
Encomenda feita na www.moviesdistribuicion.com, custou €17.95 (o preço normal é €19.95 mas na MD tinham 10% desconto).
pmcordeiro escreveu:Pagaime escreveu:
Agora só me falta o "House by the Cematary"...
Pagaime, vai sair esta edição em Janeiro, aconselhava-te a esperar para saber como era. Pode ser bem melhor do que o que anda por aí agora no Uk.
Pagaime escreveu:pmcordeiro escreveu:Pagaime escreveu:
Agora só me falta o "House by the Cematary"...
Pagaime, vai sair esta edição em Janeiro, aconselhava-te a esperar para saber como era. Pode ser bem melhor do que o que anda por aí agora no Uk.
E tem legendas em Inglês?
Eu ando de olho numa destas 2 edições:
http://www.amazon.co.uk/HOUSE-CEMETERY-Uncut-Limited-Numbered/dp/B002NZF294/ref=sr_1_129?ie=UTF8&s=dvd&qid=1255875929&sr=1-129
http://www.amazon.co.uk/HOUSE-BY-THE-CEMETERY-UNCUT-LUCIO-FULCI/dp/B002NQCKNO/ref=sr_1_41?ie=UTF8&s=dvd&qid=1255869037&sr=1-41
Ambas tem legendas em ingles.
pmcordeiro escreveu:Pagaime, acabei de saber que este filme saiu agora cá. 15€ no ECI.
Pagaime escreveu:
Tens mais info sobre a edição?
Calma eheh ainda não chegoupmcordeiro escreveu:É bonita Frances? E têm legendas Pt? A capa é dura? Conta-me tudo.