Harry: btw, tens um avatar excelente de um excelente filme
+75
GuidoGamer119
lacerda
lozin
Ricardo de Libra
kidink123
pedrofokia86
jwant
aguadoluso
Maskybortion
jcs
Demonium
kakihara
anuno
Pikapedra
Makelele
rafa1984
knight_
retlaw
Zaganeiro
CarlosMalveiro
doctorgowned
RaroVHS
renavspainatal
vvega
Renata
lusamboradiniz
tiafo
franciscodw
dying_words
matheusms
ajfst
HardcoreRetroGamer
white scorpion
sirlegulas2000
HSD
LulaGigante
Blad3
Rags
tabacarato
Harry Warden
hoklik2
BioL
Pagaime
Thundercloud
Spawn
M&J
Five
Sanjuro
Cabeças
ruiferreira
TheEye
neotheone
Paulgi
Freddy_Krueger
Ribeiro
pataia
JAP
THE LIGHTBRINGER
p.r.
lobo
Redskull
LuiSlayer
snuff
Gallup
oinotna7
gorefreak
Daninsky
aLLu
GrimReaper
Musicslave
pmcordeiro
No Fate
gisdead
sr_dr_silva
siebenburgen
79 participantes
Apresentações
Convidado- Convidado
- Mensagem nº251
Re: Apresentações
Bem vindos Harry e Tiago
hoklik2- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 840
Pontos : 6614
- Mensagem nº252
Obrigado, Brunomec. Fizeste umas compras no miau das quais me invejo muito, então aquela edição do Aviador a aprox. 5 Euros. Chegaste a ganhar o negócio?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº253
hoklik2 escreveu:Obrigado, Brunomec. Fizeste umas compras no miau das quais me invejo muito, então aquela edição do Aviador a aprox. 5 Euros. Chegaste a ganhar o negócio?
Sim, já o tenho cá em casa e está como novo
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº254
Bem vindo Harry.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº255
Tô chegando hoje por aqui....Espero fazer muitos amigos!....
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10555
- Mensagem nº256
boas, a primeira internacionalização aqui do forum e logo do outro lado do oceano, mas por incrivel que pareça estava agora no teu blog a ver as tuas fotos do masters of horrors dois, e de repente estás tu aqui no forum, fantástico!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº257
gisdead escreveu:boas, a primeira internacionalização aqui do forum e logo do outro lado do oceano, mas por incrivel que pareça estava agora no teu blog a ver as tuas fotos do masters of horrors dois, e de repente estás tu aqui no forum, fantástico!
Que bom saber que vocês me visitam!!! ...hehehe
Obrigado pela recepção!
gisdead- Moderador
- Mensagem nº258
Jefscollection escreveu:gisdead escreveu:boas, a primeira internacionalização aqui do forum e logo do outro lado do oceano, mas por incrivel que pareça estava agora no teu blog a ver as tuas fotos do masters of horrors dois, e de repente estás tu aqui no forum, fantástico!
Obrigado pela recepção!
eu encontrei o teu blog mesmo agora através do google, andava à procura de fotos dos box set dos masters of horror, já que encomendei as versões em digipack do uk e chegou-me tudo rasgado, pode ser que com os box set tenha mais sorte, já agora, aquela box da primeira serie é de papel não é? aquilo é vendido como, tem um plastico à volta? ou tem outra caixa exterior, da segunda serie já vi que a caveira tem uma caixa de plástico, os dvds vem bem lá dentro ou ficam meio soltos?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº259
gisdead escreveu:Jefscollection escreveu:gisdead escreveu:boas, a primeira internacionalização aqui do forum e logo do outro lado do oceano, mas por incrivel que pareça estava agora no teu blog a ver as tuas fotos do masters of horrors dois, e de repente estás tu aqui no forum, fantástico!
Obrigado pela recepção!
eu encontrei o teu blog mesmo agora através do google, andava à procura de fotos dos box set dos masters of horror, já que encomendei as versões em digipack do uk e chegou-me tudo rasgado, pode ser que com os box set tenha mais sorte, já agora, aquela box da primeira serie é de papel não é? aquilo é vendido como, tem um plastico à volta? ou tem outra caixa exterior, da segunda serie já vi que a caveira tem uma caixa de plástico, os dvds vem bem lá dentro ou ficam meio soltos?
Sim, o box é de papel...o meu chegou o box dentro da caixa, só embalado em plástico, mais chegou inteiro. A segunda série veio numa caixa de plástico, que chegou totalmente rasgada e amassada, mais troquei aqui no Brasil por uma caixa nova. Nas duas series, os dvds são encaixados dentro, tem um espaço de um pro outro que você encaixa o dvd.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº260
Jefscollection escreveu:
Sim, o box é de papel...o meu chegou o box dentro da caixa, só embalado em plástico, mais chegou inteiro. A segunda série veio numa caixa de plástico, que chegou totalmente rasgada e amassada, mais troquei aqui no Brasil por uma caixa nova. Nas duas series, os dvds são encaixados dentro, tem um espaço de um pro outro que você encaixa o dvd.
ja agora mandaste vir de onde, em principio vou mandar vir da amazon uk que manda tudo em caixas cartão...
desculpem o off-topic (ao resto do pessoal) mas estou mesmo raivoso com esta situação!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº261
gisdead escreveu:Jefscollection escreveu:
ja agora mandaste vir de onde, em principio vou mandar vir da amazon uk que manda tudo em caixas cartão...
desculpem o off-topic (ao resto do pessoal) mas estou mesmo raivoso com esta situação!
Peguei as duas na AMAZON EUA....
gisdead- Moderador
- Mensagem nº262
Jefscollection escreveu:
Peguei as duas na AMAZON EUA....
Obrigado pela info, diverte-te aqui no forum, de certeza que te vais sentir em casa!
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6695
- Mensagem nº263
Seja bem vindo cara!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº264
Gallup escreveu:Seja bem vindo cara!
Muito obrigado!!
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
- Mensagem nº265
bem vindo aqui ao forum
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº266
BioL escreveu:Olá,
Sou o Leonardo Melo, sou um recente coleccionador de filme e fã de filmes de terror ( comecei a ver filmes de terror mais vezes desde que me registei cá no fórum ). Tenho gostado de estar por cá, pois tenho sempre resposta às minhas duvidas ( que são muitas ).
Espero daqui a algum tempo já ter mais experiência para puder ajudar mais do que agora.
Cumprimentos
Bem vindo Leonardo,muitas duvidas ?Vamos tentar sempre ajudar
hoklik2 escreveu:Vim para aqui e nunca fiz a minha apresentação. Tenho de agradecer ao siebenburgen a minha vinda para aqui só por causa do Flash Gordon!
Depois fui fazendo mais umas compritas e fui dando uma vista de olhos, mas nunca me apresentei.
Alguns de vocês encontro-os no miau (essa maravilhosa identidade em que se vai encontrando coisas porreiras mas em outras situações só apetece cortar a cauda ao gato) e na DVD Mania.
Chamo-me Tiago Laranjo, hoklik2 por razões que nem eu sei.
E penso que está tudo aviado!
Boas Tiago ,fico contente de te ver a participar no forum
Harry Warden escreveu:Olá a todos!
Adoro filmes de terror e sou colecionador de figuras, bustos, etc de terror.
Excelente site dedicado ao cinema de horror.
Bem vindo Harry
Jefscollection escreveu:Tô chegando hoje por aqui....Espero fazer muitos amigos!....
Mais uma vez parabens pela colecção Jef e sê bem vindo,e fico mesmo muito contente de o forum estar a crescer alem fronteiras
Convidado- Convidado
- Mensagem nº267
Jefscollection escreveu:Tô chegando hoje por aqui....Espero fazer muitos amigos!....
Mais uma vez parabens pela colecção Jef e sê bem vindo,e fico mesmo muito contente de o forum estar a crescer alem fronteiras
[/quote]
Obrigado! Espero poder ajudar vocês por aqui também!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº268
Bem vindo Jef Já te "conheço" do blog
Espero que te divirtas por cá!
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
- Mensagem nº269
Muito Bem vindo ao fórum Jef, fizeste bem te teres inscrito neste fórum, é tudo malta fixe!
Ah, e parabéns pela tua excelente colecção!!
Abraço
Convidado- Convidado
- Mensagem nº270
TheEye escreveu:Jefscollection escreveu:Tô chegando hoje por aqui....Espero fazer muitos amigos!....
Muito Bem vindo ao fórum Jef, fizeste bem te teres inscrito neste fórum, é tudo malta fixe!
Ah, e parabéns pela tua excelente colecção!!
Abraço
Amigo Nuno, muito obrigado!.....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº271
Brunomec escreveu:Bem vindo Jef Já te "conheço" do blog
Olá Bruno!!!....Estou realmente entre amigos!!
oinotna7- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 169
Pontos : 5909
- Mensagem nº272
Bem-vindo Jef
M&J- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 510
Pontos : 6162
- Mensagem nº273
Já conhecemos o Jeff à uns anitos do Brasil, é muito bom ver-te aqui também. Bem vindo Jeff!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº274
M&J escreveu:Já conhecemos o Jeff à uns anitos do Brasil, é muito bom ver-te aqui também. Bem vindo Jeff!!
Obrigado à todos!!!
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº275
Bem vindo Jeff, também já te "conhecia" pela tua colecção á uns tempos. O mundo é pequeno.