Acerca dos meus gostos vão desde terror,ficção cientifica entre outros.
+75
GuidoGamer119
lacerda
lozin
Ricardo de Libra
kidink123
pedrofokia86
jwant
aguadoluso
Maskybortion
jcs
Demonium
kakihara
anuno
Pikapedra
Makelele
rafa1984
knight_
retlaw
Zaganeiro
CarlosMalveiro
doctorgowned
RaroVHS
renavspainatal
vvega
Renata
lusamboradiniz
tiafo
franciscodw
dying_words
matheusms
ajfst
HardcoreRetroGamer
white scorpion
sirlegulas2000
HSD
LulaGigante
Blad3
Rags
tabacarato
Harry Warden
hoklik2
BioL
Pagaime
Thundercloud
Spawn
M&J
Five
Sanjuro
Cabeças
ruiferreira
TheEye
neotheone
Paulgi
Freddy_Krueger
Ribeiro
pataia
JAP
THE LIGHTBRINGER
p.r.
lobo
Redskull
LuiSlayer
snuff
Gallup
oinotna7
gorefreak
Daninsky
aLLu
GrimReaper
Musicslave
pmcordeiro
No Fate
gisdead
sr_dr_silva
siebenburgen
79 participantes
Apresentações
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15158
- Mensagem nº1
Apresentações
Bem chamo-me Zé , tenho 26 anos e sou da zona de Sintra.
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6133
- Mensagem nº2
Re: Apresentações
yo zé...bem hajas por teres a paciencia de criar algo do genero!!! vamos esperar por muitos membros e bastante aderencia... grande abraço.
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10553
- Mensagem nº3
Boas Zé, muda ai a minha apresentação para esta pasta para não ficar muito off-topic! ))
É bom existir algo do género, espero que seja um local onde se possa trocar muita informação, de filmes e cenas associadas
Sou o hugo , 28 anos setubal e sou fan do terror e fantástico, actualmente só compro dvds nacionais, por motivos de parvoice, razões de estética e para ser tudo uniforme... mas quando for blu-ray só compro imports do uk e dos usa porque a nossa industria mete nojo...
Sobretudo nos filmes de terror deixa tanto a desejar, nem os miticos temos cá, para começar evil dead, texas chainsaw massacre, halloween, hellraiser e por ai, mas isso já voçes sabem na é...
Compro filmes, figuras e posters deviam criar aqui uma thread para action figures!
É bom existir algo do género, espero que seja um local onde se possa trocar muita informação, de filmes e cenas associadas
Sou o hugo , 28 anos setubal e sou fan do terror e fantástico, actualmente só compro dvds nacionais, por motivos de parvoice, razões de estética e para ser tudo uniforme... mas quando for blu-ray só compro imports do uk e dos usa porque a nossa industria mete nojo...
Sobretudo nos filmes de terror deixa tanto a desejar, nem os miticos temos cá, para começar evil dead, texas chainsaw massacre, halloween, hellraiser e por ai, mas isso já voçes sabem na é...
Compro filmes, figuras e posters deviam criar aqui uma thread para action figures!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº4
sr_dr_silva escreveu:yo zé...bem hajas por teres a paciencia de criar algo do genero!!! vamos esperar por muitos membros e bastante aderencia... grande abraço.
Vamos esperar que o pessoal adira , porque um forum sem ninguém ....
No Fate- Undead
- Número de Mensagens : 259
Pontos : 5948
- Mensagem nº5
Boas a todos
Já me tinha registado mas só agora vi aqui o tópico das apresentações. Por isso aqui fica a minha apresentação...
Sou o Francisco, 22 anos, sou do Alentejo mas encontro-me a estudar em Lisboa. Em relação aos gostos cinéfilos vão desde ficção cientifica, acção, terror, a tudo um pouco, desde que valha a pena Neste momento encontro-me a descobrir o cinema asiático nomeadamente os grandes filmes de acção do John Woo entre outros com o Chow Yun Fat...
Esperemos que o fórum levante para altos voos brevemente e que satisfaça os vossos gostos e expectativas.
Cumprimentos.
Já me tinha registado mas só agora vi aqui o tópico das apresentações. Por isso aqui fica a minha apresentação...
Sou o Francisco, 22 anos, sou do Alentejo mas encontro-me a estudar em Lisboa. Em relação aos gostos cinéfilos vão desde ficção cientifica, acção, terror, a tudo um pouco, desde que valha a pena Neste momento encontro-me a descobrir o cinema asiático nomeadamente os grandes filmes de acção do John Woo entre outros com o Chow Yun Fat...
Esperemos que o fórum levante para altos voos brevemente e que satisfaça os vossos gostos e expectativas.
Cumprimentos.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19276
- Mensagem nº6
Olá pessoal, sou o Pedro e tenho 34 anos, também adoro filmes de terror e Fc. Neste momento estou numa cruzada para comprar todos aqueles filmes dos anos 70/80 que me fizeram delirar quando era puto.
Musicslave- Starting to stink
- Número de Mensagens : 145
Pontos : 5876
- Mensagem nº7
boas a todos
sou o Leandro, tenho 24 anos e sou de Águeda, para quem não sabe fica perto de Aveiro..
sou fã de terror, tal como de quase todos os generos, também adoro séries
o meu conhecimento por cinema fantástico ainda não é muito vasto, mas com o tempo isto vai lá
p.s-- muita gente conhecida por aqui
sou o Leandro, tenho 24 anos e sou de Águeda, para quem não sabe fica perto de Aveiro..
sou fã de terror, tal como de quase todos os generos, também adoro séries
o meu conhecimento por cinema fantástico ainda não é muito vasto, mas com o tempo isto vai lá
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº8
Musicslave escreveu:
Em primeiro lugar bem vindo ,espero que gostes do forum
Acerca do pessoal conhecido é natural ...
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6315
- Mensagem nº9
Asdrubandino, 33 anos, cinedependente... Joking
Filipe tenho 26 anos e sou de Beja, essa bela localidade onde não se vendem dvd's, sem ser na worten cá do burgo que não vale nada.
Adoro filmes de terror e ficção cientifica, e tenho uma pancada por desenhos animados, e filmes dos anos 80...
Filipe tenho 26 anos e sou de Beja, essa bela localidade onde não se vendem dvd's, sem ser na worten cá do burgo que não vale nada.
Adoro filmes de terror e ficção cientifica, e tenho uma pancada por desenhos animados, e filmes dos anos 80...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº10
Bem vindo GrimReaper , espero que gostes do forum
sr_dr_silva- Moderador
- Mensagem nº11
bem...acabei por nao me apresentar... vou faze-lo agora...
sou o hugo e como todos aqui tenho queda para os filmes de terror...fui convidado a fazer parte deste forum e moderar algumas zonas como é o caso das raridades, onde digamos sou um expert
agradeço ao zé o convite e espero que o forum continue a crescer e a comunidade a desenvolver!!!
sou o hugo e como todos aqui tenho queda para os filmes de terror...fui convidado a fazer parte deste forum e moderar algumas zonas como é o caso das raridades, onde digamos sou um expert
agradeço ao zé o convite e espero que o forum continue a crescer e a comunidade a desenvolver!!!
aLLu- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 783
Pontos : 6554
- Mensagem nº12
Bom dia pessoal.
Em primeiro lugar, obrigado ao siebenburgen pelo convite. Sou um aficionado do género de terror. Chamo-me Nuno,tenho 23 anos e sou de Viseu. Sou coleccionador de dvds e action figures (tudo de terror eheh) . A minha outra paixão é a modificação corporal. Espero poder contribuir com a minha paixão. Fiquem bem
Em primeiro lugar, obrigado ao siebenburgen pelo convite. Sou um aficionado do género de terror. Chamo-me Nuno,tenho 23 anos e sou de Viseu. Sou coleccionador de dvds e action figures (tudo de terror eheh) . A minha outra paixão é a modificação corporal. Espero poder contribuir com a minha paixão. Fiquem bem
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº13
Bem vindo Nuno ,espero que gostes do forum
Se não fosse o teu avatar na DVDMania ,se calhar não te convidava ,lá em breve vão mandar-te reteriar o teu avatar.
Se não fosse o teu avatar na DVDMania ,se calhar não te convidava ,lá em breve vão mandar-te reteriar o teu avatar.
aLLu- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 783
Pontos : 6554
- Mensagem nº14
Porque haveriam de mandar tirar Zé? Censura?? lol também só me registei lá há 1 ou 2 dias.. estou lá mais pelas action figures. Em termos de cinema vou-me entreter aqui convosco..
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº15
aLLu escreveu:Porque haveriam de mandar tirar Zé? Censura?? lol também só me registei lá há 1 ou 2 dias.. estou lá mais pelas action figures. Em termos de cinema vou-me entreter aqui convosco..
o meu avatar madaram-me tirar logo
Regras de avatares da DVD Mania :
Porque entendo que é agradável ter contacto visual com um interlocutor de um diálogo, decidi activar os Avatares destes fóruns. Para quem não saiba os Avatares são as fotografiazinhas que aparecem junto do nome, nos tópicos.
Contudo, porque desaprovo a introdução de elementos gráficos supérfluos em fóruns, a possibilidade de utilização de Avatares está restringida a quem efectivamente deseja usar a sua imagem, recente.
Os interessados podem pedir que eu active esta opção, que lhes surgirá no "Perfil". Por eMail, por Mensagem Privada ou através de tópico colocado no fórum DVD Mania.
A colocação de imagens que não correspondam ao determinado poderá implicar a suspensão do utilizador. Se globalmente a gestão desta situação me der demasiado trabalho, os Avatares poderão deixar de surgir nos fóruns.
Mas não é isso que faz que deixe de frequentar a DVD Mania, só me lembrei do teu caso de ainda não teres recebido um aviso
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10466
- Mensagem nº16
Boas
Acabei de me registar, a unica pessoa daqui com quem já troquei uma palavras foi o siebenburgen (acho eu),e até agora apenas conhecia foruns estrangeiros, isto será uma experiencia nova
Sou o Luis Sobral, 30 anos, Olhão, e de momento concentro-me basicamente em cinema de terror e fantastico europeu dos 60/70/80's. Claro que compro outro material e tenho outros interesses, mas tento focar-me nisso. Seja Hammer, Jess Franco, Paul Naschy, Amando Ossorio, Zé Do Caixão...
Em relação a compras, com o tempo deixei sequer de estar a par das edições nacionais. O pouco que sai cá que me interesse raramente é vantajoso comprar cá, por isso é Amazon e Ebay all the way...
Acabei de me registar, a unica pessoa daqui com quem já troquei uma palavras foi o siebenburgen (acho eu),e até agora apenas conhecia foruns estrangeiros, isto será uma experiencia nova
Sou o Luis Sobral, 30 anos, Olhão, e de momento concentro-me basicamente em cinema de terror e fantastico europeu dos 60/70/80's. Claro que compro outro material e tenho outros interesses, mas tento focar-me nisso. Seja Hammer, Jess Franco, Paul Naschy, Amando Ossorio, Zé Do Caixão...
Em relação a compras, com o tempo deixei sequer de estar a par das edições nacionais. O pouco que sai cá que me interesse raramente é vantajoso comprar cá, por isso é Amazon e Ebay all the way...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº17
Boas Sobral e sê bem vindo
Se gostas da ideia do forum português para fanaticos de terror divulga ao pessoal
E toca a pôr fotos na secção de raridades
Se gostas da ideia do forum português para fanaticos de terror divulga ao pessoal
E toca a pôr fotos na secção de raridades
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19276
- Mensagem nº18
Sê bem vindo ao forúm Luís.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10466
- Mensagem nº19
Obrigado
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Olá.
Sou o Bruno, tenho 22 anos e sou da zona de Braga.
Sou coleccionador de cinema:
-Filmes
-Figuras de acção
Aficcionado pelo cinema de horror, principalmente slasher e terror
psicológico.
Saudações
Sou o Bruno, tenho 22 anos e sou da zona de Braga.
Sou coleccionador de cinema:
-Filmes
-Figuras de acção
Aficcionado pelo cinema de horror, principalmente slasher e terror
psicológico.
Saudações
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº21
Bem vindo Bruno ,espero que gostes do forum
gorefreak- Número de Mensagens : 6
Pontos : 5767
- Mensagem nº22
boas ! chamo-me pedro tenho 31 anos sou de gaia e sou fanático por filmes de terror\gore
psicopatas,monstros entre outros cheers
psicopatas,monstros entre outros cheers
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº23
Pedro bem vindo
oinotna7- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 169
Pontos : 5907
- Mensagem nº24
Boas
Chamo-me António, tenho 29 aninhos, sou de Valongo, também tenho uma panca por filmes de terror principalmente os que tenham o Bruce Campbell lá pelo meio.
Um obrigado ao siebenburgen pelo convite e os parabéns por estares a dar uma grande força a este género de filmes muitas vezes esquecido cá em Portugal, pelo menos pelas editoras.
Chamo-me António, tenho 29 aninhos, sou de Valongo, também tenho uma panca por filmes de terror principalmente os que tenham o Bruce Campbell lá pelo meio.
Um obrigado ao siebenburgen pelo convite e os parabéns por estares a dar uma grande força a este género de filmes muitas vezes esquecido cá em Portugal, pelo menos pelas editoras.
sr_dr_silva- Moderador
- Mensagem nº25
Boas, bem vindo!!! se gostas de terror, só te posso dizer que vieste parar ao sitio certo!!!