+75
GuidoGamer119
lacerda
lozin
Ricardo de Libra
kidink123
pedrofokia86
jwant
aguadoluso
Maskybortion
jcs
Demonium
kakihara
anuno
Pikapedra
Makelele
rafa1984
knight_
retlaw
Zaganeiro
CarlosMalveiro
doctorgowned
RaroVHS
renavspainatal
vvega
Renata
lusamboradiniz
tiafo
franciscodw
dying_words
matheusms
ajfst
HardcoreRetroGamer
white scorpion
sirlegulas2000
HSD
LulaGigante
Blad3
Rags
tabacarato
Harry Warden
hoklik2
BioL
Pagaime
Thundercloud
Spawn
M&J
Five
Sanjuro
Cabeças
ruiferreira
TheEye
neotheone
Paulgi
Freddy_Krueger
Ribeiro
pataia
JAP
THE LIGHTBRINGER
p.r.
lobo
Redskull
LuiSlayer
snuff
Gallup
oinotna7
gorefreak
Daninsky
aLLu
GrimReaper
Musicslave
pmcordeiro
No Fate
gisdead
sr_dr_silva
siebenburgen
79 participantes
Apresentações
No Fate- Undead
- Número de Mensagens : 259
Pontos : 5949
- Mensagem nº126
Re: Apresentações
Bem vindo Nuno, TheEye. Espero que gostes da estadia.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9284
- Mensagem nº127
pmcordeiro escreveu:Neste momento estou numa cruzada para comprar todos aqueles filmes dos anos 70/80 que me fizeram delirar quando era puto.
Boas pmcordeiro,
Nesta altura do campeonato estou um pouco como tu, também ando á procura de filmes que me marcaram nessas décadas(mais 80), vai dando notícias daquilo que vais arranjando e aonde? Especialmente se comprares online.
Abraço Amigo
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº128
TheEye escreveu:pmcordeiro escreveu:Neste momento estou numa cruzada para comprar todos aqueles filmes dos anos 70/80 que me fizeram delirar quando era puto.
Boas pmcordeiro,
Nesta altura do campeonato estou um pouco como tu, também ando á procura de filmes que me marcaram nessas décadas(mais 80), vai dando notícias daquilo que vais arranjando e aonde? Especialmente se comprares online.
Abraço Amigo
Vai estando atento no tópico das compras que vou pondo lá as últimas aquisições.
Se bem que este mês não vão ser muitas, mas vão ser de qualidade.
ruiferreira- Número de Mensagens : 10
Pontos : 5705
- Mensagem nº129
Então cá vai...
Chamo-me Rui Ferreira, tenho 38 anos, sou da Ramada (Odivelas) e sou fã "die hard" de Terror, mas também gosto de Ficção Científica (Galactica - a série original - e Buck Rogers In The 25th Century estão entre os melhores). Os meus filmes preferidos são A Nightmare On Elm Street, Re-Animator (basta ver o meu avatar), The Fog, Halloween e Hellraiser. Mas há muitos outros...
Estou sempre à procura de filmes novos para minha colecção. As minhas últimas aquisições: Buio Omega a.k.a. Beyond The Darkness e Strip Nude For Your Killer.
Um abraço.
Chamo-me Rui Ferreira, tenho 38 anos, sou da Ramada (Odivelas) e sou fã "die hard" de Terror, mas também gosto de Ficção Científica (Galactica - a série original - e Buck Rogers In The 25th Century estão entre os melhores). Os meus filmes preferidos são A Nightmare On Elm Street, Re-Animator (basta ver o meu avatar), The Fog, Halloween e Hellraiser. Mas há muitos outros...
Estou sempre à procura de filmes novos para minha colecção. As minhas últimas aquisições: Buio Omega a.k.a. Beyond The Darkness e Strip Nude For Your Killer.
Um abraço.
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10554
- Mensagem nº130
Bem vindo Rui, vieste parar ao sitio certo!
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6134
- Mensagem nº131
ruiferreira escreveu:Estou sempre à procura de filmes novos para minha colecção.
ehehehe... vais sofrer aqui vais...
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº132
Bem vindo ao forum Rui ,espero que gostes do forum.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº133
Por incrível que pareça, só hoje descobri o fórum!
Sou a Frances, a autora do blog see-nema - http://see-nema.blogspot.com - que deve ter sido um dos primeiros blogs criados para mostrar colecções de dvds e memorabilia. Alguns também se devem lembrar de mim por causa do dvdmania, onde cheguei a ser moderadora.
Adoro Cinema, mas quanto aos géneros que, pelo que percebi, são mais discutidos por aqui, devo dizer que não gosto propriamente de filmes de terror e afins. Mas aprecio alguma ficção científica e o John Carpenter
Cumprimentos a todos!
Sou a Frances, a autora do blog see-nema - http://see-nema.blogspot.com - que deve ter sido um dos primeiros blogs criados para mostrar colecções de dvds e memorabilia. Alguns também se devem lembrar de mim por causa do dvdmania, onde cheguei a ser moderadora.
Adoro Cinema, mas quanto aos géneros que, pelo que percebi, são mais discutidos por aqui, devo dizer que não gosto propriamente de filmes de terror e afins. Mas aprecio alguma ficção científica e o John Carpenter
Cumprimentos a todos!
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6134
- Mensagem nº134
Bem vinda Claúdia!!! Embora não me pareça que isto seja para ti...
Muito sangue e muita tripa
Muito sangue e muita tripa
Convidado- Convidado
- Mensagem nº135
Pois, devo admitir que esse não é bem o meu género!
Ribeiro- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1099
Pontos : 6870
- Mensagem nº136
Bem-vinda Frances!
oinotna7- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 169
Pontos : 5908
- Mensagem nº137
Bem-vinda Frances!
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº138
Frances escreveu:
Mas aprecio alguma ficção científica e o John Carpenter
Só por esses 2 motivos és mais que bem-vinda por aqui
E por aqui não é só sangue e tripas
No Fate- Undead
- Número de Mensagens : 259
Pontos : 5949
- Mensagem nº139
Sejam bem-vindos ruiferreira e Frances
E Frances o Marv e o Leonidas que me vendeste são mesmo porreiros
E Frances o Marv e o Leonidas que me vendeste são mesmo porreiros
gisdead- Moderador
- Mensagem nº140
Bem vinda Frances,
Conheço-te da dvdmania, também ando por lá à algums anos, tenho de confessar que o teu blog sempre me intrigou, tanto pela quantidade dos filmes como pela qualidade das edições e agora esta ultima fase onde vejo os dvds a serem vendidos, é por arranjares versões melhores ou por achares que já não interessam e não vais ver mais os filmes?
De qualquer forma, boa residencia por aqui aqui no exploited forum, pode ser que te tornes mais fan do genero
Conheço-te da dvdmania, também ando por lá à algums anos, tenho de confessar que o teu blog sempre me intrigou, tanto pela quantidade dos filmes como pela qualidade das edições e agora esta ultima fase onde vejo os dvds a serem vendidos, é por arranjares versões melhores ou por achares que já não interessam e não vais ver mais os filmes?
De qualquer forma, boa residencia por aqui aqui no exploited forum, pode ser que te tornes mais fan do genero
Convidado- Convidado
- Mensagem nº141
Obrigado a todos!
Ainda bem Tenho mais alguns McFarlane à vendaNo Fate escreveu:Frances o Marv e o Leonidas que me vendeste são mesmo porreiros
O blog é a minha colecção, não há nada de falso por ali. Mas, ultimamente, tive de começar a vender algumas das edições por vários motivos - espaço, alguns filmes que já não me dizem tanto e, principalmente, o dinheirogisdead escreveu:tenho de confessar que o teu blog sempre me intrigou, tanto pela quantidade dos filmes como pela qualidade das edições e agora esta ultima fase onde vejo os dvds a serem vendidos, é por arranjares versões melhores ou por achares que já não interessam e não vais ver mais os filmes?
gisdead- Moderador
- Mensagem nº142
Frances escreveu:
O blog é a minha colecção, não há nada de falso por ali. Mas, ultimamente, tive de começar a vender algumas das edições por vários motivos - espaço, alguns filmes que já não me dizem tanto e, principalmente, o dinheiro
eu não falei em falso, é uma colecção impressionante!
os tempos que vivemos não perdoam, às x tem de ser...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº143
Sim, mas podias pensar que não eram todas minhas ou assim. Mas eram Simplesmente, é como dizes, os tempos são outros, as prioridades mudam. Continuo a adorar Cinema, coleccionar, mas neste momento tenho de ser mais bem-comportada nos gastosgisdead escreveu:eu não falei em falso, é uma colecção impressionante!
os tempos que vivemos não perdoam, às x tem de ser...
gisdead- Moderador
- Mensagem nº144
Frances escreveu:
Sim, mas podias pensar que não eram todas minhas ou assim. Mas eram Simplesmente, é como dizes, os tempos são outros, as prioridades mudam. Continuo a adorar Cinema, coleccionar, mas neste momento tenho de ser mais bem-comportada nos gastos
Como te compreendo, mais uma vez boa estadia e espero que a tua apetência para ver filmes de terror mude um pouco...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº145
O meu terror é mais "The Others" ou "El Orfanato"gisdead escreveu:e espero que a tua apetência para ver filmes de terror mude um pouco...
gisdead- Moderador
- Mensagem nº146
Frances escreveu:O meu terror é mais "The Others" ou "El Orfanato"gisdead escreveu:e espero que a tua apetência para ver filmes de terror mude um pouco...
Deduzo que titulos como Los sin nombre, ou o El Espinazo del diablo façam parte dessa lista, de qualquer forma é um inicio, o resto vem com a influência aqui do pessoal do forum hehehe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº147
Esses dois não vi. Também gostei do Labirinto do del Toro, mas não vi mais nada dele.gisdead escreveu:Deduzo que titulos como Los sin nombre, ou o El Espinazo del diablo façam parte dessa lista, de qualquer forma é um inicio, o resto vem com a influência aqui do pessoal do forum hehehe
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº148
Sejam bem vindos Rui e Frances.
Já conhecia o blog da Frances á algum tempo também.
P.s.
A primeira Senhora aqui no xploited, a partir de agora temos de nos comportar bem.
P.s.
A primeira Senhora aqui no xploited, a partir de agora temos de nos comportar bem.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº149
Ora essapmcordeiro escreveu:Sejam bem vindos Rui e Frances.
P.s.
A primeira Senhora aqui no exploited, a partir de agora temos de nos comportar bem.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº150
Frances escreveu:Esses dois não vi. Também gostei do Labirinto do del Toro, mas não vi mais nada dele.
já tens um ponto de partida, acho que se gostaste dos outros dois vais gostar desses que te disse