+11
renavspainatal
franciscodw
Daninsky
Pagaime
BioL
Zaganeiro
neotheone
hoklik2
gisdead
pmcordeiro
siebenburgen
15 participantes
Play.com -saldos/promoções ...
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº76
Re: Play.com -saldos/promoções ...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº77
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº78
Convidado- Convidado
- Mensagem nº79
Alguém sabe se o Evilenko é a versão com 2 discos?
Lifeforce e Supernova, alguém tem feedback dos filmes?
Lifeforce e Supernova, alguém tem feedback dos filmes?
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº80
Lifeforce é altamente. É um filme um pouco desconhecido do Tobe Hooper mas muito fixe. Têm por lá cenas bem boas da actriz principal...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº81
pmcordeiro escreveu:Lifeforce é altamente. É um filme um pouco desconhecido do Tobe Hooper mas muito fixe. Têm por lá cenas bem boas da actriz principal...
Obrigado, tive a ver os trailers e esse não me convenceu. Já o "Supernova" parece bem porreiro..
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6554
- Mensagem nº82
Fiz a encomenda do filme Supernova no dia 24 e ainda nem sequer passou para packing? Mas será possível? É que basicamente tinha desistido de comprar coisas na play.com e pelos vistos aquilo está mau
Convidado- Convidado
- Mensagem nº83
Eu também é muito raro comprar na play, mas há 2 semanas comprei umas 4 edições, sem problemas, super rápido. Não sei o que aconteceu contigo..
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº84
Faço encomendas na play.com todos os meses e é sempre tudo super rápido em termos de processarem as encomendas, entre o momento de fazer a encomenda até passar a packing é quase sempre menos de uma hora.Será algum problema com o cartão?
Contacta eles, respondem rápido - Help e Contact us.
Contacta eles, respondem rápido - Help e Contact us.
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6554
- Mensagem nº85
Ok lá acabei por os contactar... para pagar usei um cartão temporário do MBNet como faço sempre e nunca tive problemas
Convidado- Convidado
- Mensagem nº86
Dear Customer,
Email Security Message
We are emailing all our customers to let you know that a company that handles part of our marketing communications has had a security breach. Unfortunately this has meant that some customer names and email addresses may have been compromised.
We take privacy and security very seriously and ensure all sensitive customer data is protected. Please be assured this issue has occurred outside of Play.com and no other personal customer information has been involved.
Please be assured we have taken every step to ensure this doesn’t happen again and accept our apologies for any inconvenience this may have caused some of you.
Customer Advice
Please do be vigilant with your email and personal information when using the internet. At Play.com we will never ask you for information such as passwords, bank account details or credit card numbers. If you receive anything suspicious in your email, please do not click on any links and forward the email on to privacy@play.com for us to investigate.
Thank you for continuing to shop at Play.com and we look forward to serving you in the future.
Play.com Customer Service Team
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7287
- Mensagem nº87
"We are emailing all our customers to let you know that a company that handles part of our marketing communications has had a security breach. Unfortunately this has meant that some customer names and email addresses may have been compromised."
Então mas isso é assim?
Não cheira um bocado a tanga?
Então mas isso é assim?
Não cheira um bocado a tanga?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº88
Não iam brincar com isto. Recebi agora actualização:
Dear Customer,
As a follow up to the email we sent you last night, I would like to give you some further details. On Sunday the 20th of March some customers reported receiving a spam email to email addresses they only use for Play.com. We reacted immediately by informing all our customers of this potential security breach in order for them to take the necessary precautionary steps.
We believe this issue may be related to some irregular activity that was identified in December 2010 at our email service provider, Silverpop. Investigations at the time showed no evidence that any of our customer email addresses had been downloaded. We would like to assure all our customers that the only information communicated to our email service provider was email addresses. Play.com have taken all the necessary steps with Silverpop to ensure a security breach of this nature does not happen again.
We would also like to reassure our customers that all other personal information (i.e. credit cards, addresses, passwords, etc.) are kept in the very secure Play.com environment. Play.com has one of the most stringent internal standards of e-commerce security in the industry. This is audited and tested several times a year by leading internet security companies to ensure this high level of security is maintained. On behalf of Play.com, I would like to once again apologise to our customers for any inconvenience due to a potential increase in spam that may be caused by this issue .
Best regards,
John
John Perkins
CEO
Play.com
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº89
Também recebi isso.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº90
hoklik2- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 840
Pontos : 6614
- Mensagem nº91
Preciso de ajuda para pagamentos na Play!
Encomendei o Dick Tracy na PlayTrade (pelo zoverstocks) e correu tudo bem.
Mas ao encomendar o "Piranha" pela Play, a encomenda foi, após um período de tempo, cancelada. (eu tinha saldo disponível na conta)
Tentei encomendar outro pack 3 ou 4 vezes por outro vendedor da PlayTrade e nada, sempre cancelado (mais uma vez, tinha mais que dinheiro suficiente e cotninuava a efectuar compras em outros sites utilizando MBNet sem qualquer problema)
Tentei encomendar o Piranha outra vez, chegou a Processing e aí ficou durante 4 dias até eu entrar em contacto com eles e eles cancelaram.
Hoje, tentei encomendar outra vez em conjunto com o The Pope of Greenwich Village (este pelo zoverstocks) e não passa de "Order Placed". (fiz também mais umas compras na Amazon e o pagamento foi confirmado rapidamente, como costume).
Vou entrar em contacto com a Play, mas queria perguntar se alguém tem alguma sugestão...
Encomendei o Dick Tracy na PlayTrade (pelo zoverstocks) e correu tudo bem.
Mas ao encomendar o "Piranha" pela Play, a encomenda foi, após um período de tempo, cancelada. (eu tinha saldo disponível na conta)
Tentei encomendar outro pack 3 ou 4 vezes por outro vendedor da PlayTrade e nada, sempre cancelado (mais uma vez, tinha mais que dinheiro suficiente e cotninuava a efectuar compras em outros sites utilizando MBNet sem qualquer problema)
Tentei encomendar o Piranha outra vez, chegou a Processing e aí ficou durante 4 dias até eu entrar em contacto com eles e eles cancelaram.
Hoje, tentei encomendar outra vez em conjunto com o The Pope of Greenwich Village (este pelo zoverstocks) e não passa de "Order Placed". (fiz também mais umas compras na Amazon e o pagamento foi confirmado rapidamente, como costume).
Vou entrar em contacto com a Play, mas queria perguntar se alguém tem alguma sugestão...
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº92
E deram alguma razão especifica para esses primeiros cancelamentos?
Só mesmo com eles é que deves resolver alguma coisa, mas o Play não é famoso pela comunicação
Só mesmo com eles é que deves resolver alguma coisa, mas o Play não é famoso pela comunicação
hoklik2- Ultimate Zombie
- Mensagem nº93
O cartão temporário tinha sido recusado.
Mas não entendo como. Visto que tinha dinheiro na conta para efectuar as compras e tinha colocado os dados correctos.
Desta vez, o Piranha já está em "Packing", mas o The Pope of Greenwich Village foi cancelado (pelas mesmas razões).
Aproveitei e encomendei o Piranha II e o Barbarella na Amazon.co.uk e deixo o The Pope na Play, para comprar em conjunto com outro filme com o Mickey Rourke (apesar de não querer mesmo comprar na Play, mas os preços...).
E tive sorte com o Piranha. Quando fui ver o preço da encomenda depois de o meu pagamento ter sido efectuado já estava a 4.99
Mas não entendo como. Visto que tinha dinheiro na conta para efectuar as compras e tinha colocado os dados correctos.
Desta vez, o Piranha já está em "Packing", mas o The Pope of Greenwich Village foi cancelado (pelas mesmas razões).
Aproveitei e encomendei o Piranha II e o Barbarella na Amazon.co.uk e deixo o The Pope na Play, para comprar em conjunto com outro filme com o Mickey Rourke (apesar de não querer mesmo comprar na Play, mas os preços...).
E tive sorte com o Piranha. Quando fui ver o preço da encomenda depois de o meu pagamento ter sido efectuado já estava a 4.99
hoklik2- Ultimate Zombie
- Mensagem nº94
Encomendei este DVD na Play ao vendedor gowingstore por 1.94 EUR, ao chegar hoje, vejo que o filme veio numa "slim keepcase" e na contracapa estava escrito "Not to be sold separately".
Fiquei um bocado (no mínimo)
Acham que devo comunicar algo á Play ou ao vendedor?
Fiquei um bocado (no mínimo)
Acham que devo comunicar algo á Play ou ao vendedor?
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº95
Esse slim é desta colecção
Podes comprar nessa colecção ou individuais...devem se ter enganado e colaram o autocolante no teu, devia ter ido para a box...
Podes comprar nessa colecção ou individuais...devem se ter enganado e colaram o autocolante no teu, devia ter ido para a box...
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6695
- Mensagem nº96
Deixei de fazer compras na play já o ano passado.
Cansei-me de ver o cartão recusado, e até a conta bloqueada. É a única loja com quem tive problemas constantes no uso do mbnet.
Cansei-me de ver o cartão recusado, e até a conta bloqueada. É a única loja com quem tive problemas constantes no uso do mbnet.
aLLu- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 783
Pontos : 6556
- Mensagem nº97
Opá tb ja tive problemas com eles algumas vezes, sendo que a ultima ainda fiquei a lucrar 2 edições a mais, entre artigos que não chegavam, devoluções de dinheiro, artigos supostamente enviados uma segunda vez e que teimavam não chegar a minha casa. Já para não falar do nº de vezes que me dava o cartão recusado...
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº98
Harpoon: The Reykjavik Whale Watching Massacre - 2.49€ na Play
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº99
20% de desconto numa selecção de BDs.Só hoje! Têm de usar o voucher no checkout:20PAYDAYJAN
http://www.play.com/Search.html?searchstring=&searchtype=allproducts&searchsource=2&searchfilters=ae212{647743,647744}+&ob=4
http://www.play.com/Search.html?searchstring=&searchtype=allproducts&searchsource=2&searchfilters=ae212{647743,647744}+&ob=4
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº100
Diary Of The Dead: Limited Edition Steel Tin (2 Discs) (With Play.com Exclusive Sleeve Designed By Charlie Adlard) - 8.49€
http://www.play.com/DVD/DVD/4-/5409448/Diary-Of-The-Dead-Limited-Edition-Steel-Tin/Product.html?searchstring=&searchtype=allproducts&searchsource=2&searchfilters=ae212%7b646620%2c648062%7d+c%7b57%7d+&cpage=2&cur=258&urlrefer=search
Ok, o filme sucks um bocado, mas a edição é linda.
http://www.play.com/DVD/DVD/4-/5409448/Diary-Of-The-Dead-Limited-Edition-Steel-Tin/Product.html?searchstring=&searchtype=allproducts&searchsource=2&searchfilters=ae212%7b646620%2c648062%7d+c%7b57%7d+&cpage=2&cur=258&urlrefer=search
Ok, o filme sucks um bocado, mas a edição é linda.