pmcordeiro escreveu:Ainda não ví esse. Mas também não gostei muito do 1º
A sério?
É do realizador do Kontroll e do novo Predators.
pmcordeiro escreveu:Ainda não ví esse. Mas também não gostei muito do 1º
Brunomec escreveu:Compra as 2!!
Eu tenho o BD, mas acho que vou comprar esse steelbook, é muito fixe
Brunomec escreveu:Alguem já viu o Vacancy 2? Adorei o original e o box set com os 2 está a €9.49.
neotheone escreveu:O 1º gostei bastante mas o 2º saiu directamente para DVD e por isso nunca tive interesse em ver
Brunomec escreveu:pmcordeiro escreveu:Ainda não ví esse. Mas também não gostei muito do 1º
A sério?
É do realizador do Kontroll e do novo Predators.
neotheone escreveu: estou com um problema nos correios e não posso encomendar nada até perceber o que se está a passar (tenho 4 encomendas atrasadas sendo que duas delas já recebi refund por ter passado os respectivos prazos)
siebenburgen escreveu:neotheone escreveu: estou com um problema nos correios e não posso encomendar nada até perceber o que se está a passar (tenho 4 encomendas atrasadas sendo que duas delas já recebi refund por ter passado os respectivos prazos)
Tudo da play? Tambem estou com problemas com a play para variar mas ainda nao passou o prazo ,quando passar peço que enviem outro ...Com outras lojas/vendedores tudo ok por aqui.Mas em geral na Pascoa os correios são uma desgraça ,nao faço encomendas agora
neotheone escreveu:Acrescento (apesar de não fazer parte desta promo) que o Ip Man (Blu-ray) está a 10,49€ (sem legendas pt) http://www.play.com/DVD/Blu-ray/4-/9351403/Ip-Man/Product.html
BioL escreveu:Acho que dessa promoção vou aproveitar Trilogia The Godfather.
pmcordeiro escreveu:Hellboy 2: The Golden Army - Special Edition (2 Discs) por 2.49€ já com portes.
Aqui
siebenburgen escreveu:Tem lá BDs muito bons e alguns DVDs que eram a 10€ a 3.99€ bem fixes.
gisdead escreveu:
que recomendas Zé?
Brunomec escreveu:Só é pena a cover, podiam ter feito como nos US e apostado numa cover de acordo com os posters.