dvds à 5,50 euros
http://www.dvdgo.com/listas/liquidacion-cajas-metalicas-1351.aspx
pmcordeiro escreveu:A dvdgo tem portes grátis hoje em compras superiores a 29€
pmcordeiro escreveu:6 euros??? Não será antes 12? É que para aqui para Portugal são 12.
Jefscollection escreveu:
Com essa promoção, o porte pra mim fica em 6 euros...
Sammy666 escreveu:[b] Linda dica JEF!! Já estou fechando o pedido aqui!!!
Jefscollection escreveu:Sammy666 escreveu:[b] Linda dica JEF!! Já estou fechando o pedido aqui!!!
Bem vinda Sammy!
Já se apresentou no fórum???!! Apresentem-se (Pirika e você!)
Sammy666 escreveu:Estou com duas latas da promo por 5,50 no carrinho, mas consta como "pendiente de stock", mas mesmo assim está sendo possível fazer o pedido com elas, será que corro o risco do pedido ser cancelado pela falta dessas latas???
siebenburgen escreveu:Sammy666 escreveu:Estou com duas latas da promo por 5,50 no carrinho, mas consta como "pendiente de stock", mas mesmo assim está sendo possível fazer o pedido com elas, será que corro o risco do pedido ser cancelado pela falta dessas latas???
Sim é possivel fazer o pedido de DVDs que nao tem em stock ,eles depois pedem aos fornecedores pode demorar cerca de uma semana a um mês a reporem stock.
Cancelarem o pedido por não terem stock ?Só em casos muito raros de artigos que pensam conseguir e já foram descatalogados.Esses steelbooks tem carradas deles em Espanha.Penso que não tem problema em encomendar.
pmcordeiro escreveu:Elá... Sammy, grande avatar. Acho que conheço isso de algum lado.
siebenburgen escreveu: Tambem nao me lembrava ,mas é um filme que conhecemos muito bem e não temos em DVD
Vou deixar para a Sammy responder
pmcordeiro escreveu:
Como é que sabes se tenho ou não?
siebenburgen escreveu:pmcordeiro escreveu:
Como é que sabes se tenho ou não?
Quase de certeza absoluta que nao tens o DVD original se nao já tinhas posto foto ,ainda nao vi nem 1 aqui no forum nem nos blogs
pmcordeiro escreveu:Pois é o Nekromantik.
Encontrar isso hoje em dia é que é uma raridade, ainda me lembro de andar á procura disso, e o mais barato que encontrei era 40€ + portes.
Sammy666 escreveu:pmcordeiro escreveu:Pois é o Nekromantik.
Encontrar isso hoje em dia é que é uma raridade, ainda me lembro de andar á procura disso, e o mais barato que encontrei era 40€ + portes.
Sim... realmente é caro demais, mas ele só vai ganhar se for um bom menino!!! kkkk
pirika666 escreveu:Sammy666 escreveu:pmcordeiro escreveu:Pois é o Nekromantik.
Sim... realmente é caro demais, mas ele só vai ganhar se for um bom menino!!! kkkk
eu sou um bom menino