Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+17
neotheone
hoklik2
Cabeças
No Fate
oinotna7
BioL
Daninsky
Gallup
LuiSlayer
Five
M&J
pataia
Pagaime
gisdead
pmcordeiro
TheEye
siebenburgen
21 participantes

Que filme estás a ver agora?

Convidado
    Convidado

Que filme estás a ver agora? - Página 37 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 13:24

El Orfanato

Conforme as minhas expectativas, grande filme e excelente actriz a Belén Rueda Wink
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 22:59

pmcordeiro escreveu:Há lá uma cena em que o suposto monstro salta para cima de um tipo e aquilo vê-se perfeitamente que foi alguém que atirou um boneco peludo para cima dele, muito mal feito. doubt

Isso fez-me lembrar o final do Nightmare on Elm Street, quando a mãe é puxada para dentro de casa. Nota-se perfeitamente que é um boneco laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:20

Brunomec escreveu:El Orfanato

Conforme as minhas expectativas, grande filme e excelente actriz a Belén Rueda Wink

El Orfanato é um filme excelente, mesmo!

Outro filme muito fixe do Del Toro é o Espinazo del Diablo... Twisted Evil
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6614

Mensagem por hoklik2 Sex Nov 13 2009, 23:23

O El Orfanato não é do Del Toro. Ele produziu o filme.

Tal como o Nightmare Before Christmas não é do Tim Burton mas do Henry Selick.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:30

hoklik2 escreveu:O El Orfanato não é do Del Toro. Ele produziu o filme.

Tal como o Nightmare Before Christmas não é do Tim Burton mas do Henry Selick.

Creio que tenhas entendido o que quis dizer, ou não?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:31

Quero que discordem de mim aqueles que acharem que a produção não influencia na qualidade de um filme... Smile
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Mensagem por hoklik2 Sex Nov 13 2009, 23:37

Sim, eu percebi onde querias chegar.

Mas pelo sim pelo não, decidi fazer uma anotação.

O caso do Nightmare Before Christmas é um exemplo. O Selick e o Burton têm estilos parecidos. Claro que as personagens são do Burton, mas de certeza que o Selick deu ali uma mãozinha.
    Apesar de o Monkeybone ter sido horrivel, o Coraline foi espectacular.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:43

Sammy666 escreveu:El Orfanato é um filme excelente, mesmo!

Sim, adorei o filme Smile Tem uma história muito boa, contada de uma forma lindíssima Smile

O El Espinazo del Diablo nunca vi...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:47

Que bom que me comprendeu! Smile

Eu gosto muito do Orfanato, Espinaza del Diablo e Labirinto del Fauno... Estão na minha lista dos "melhores filmes que já vi".... Wink
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:49

Brunomec escreveu:
    Sammy666 escreveu:El Orfanato é um filme excelente, mesmo!

Sim, adorei o filme Smile Tem uma história muito boa, contada de uma forma lindíssima Smile

O El Espinazo del Diablo nunca vi...

Nunca? Então assista! Pois foi o filme que realmente levou o Del Toro à fama!

Leia aqui sobre o filme.

Ah, e assista-o tb! Não irá te arrepender!! mrgreen
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Mensagem por hoklik2 Sex Nov 13 2009, 23:50

Por falar em Del Toro, hoje vi o Hellboy II: The Golden Army.

Muito bom entretenimento, sim senhor! Gostei do visual mais "Del Toresco" presente neste filme do que no anterior (que presumo ter tido um estilo mais do Mignola)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:53

hoklik2 escreveu:Por falar em Del Toro, hoje vi o Hellboy II: The Golden Army.

Muito bom entretenimento, sim senhor! Gostei do visual mais "Del Toresco" presente neste filme do que no anterior (que presumo ter tido um estilo mais do Mignola)

Siiiim!! Isso que digo! O visual "Del Toresco"!! É uma coisa fascinante!!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 13 2009, 23:56

O El laberinto del fauno ainda não escolhi que edição comprar. Talvez a Coreana ou mesmo um steelbook espanhol limitado que de momento parece estar OOP. Acho que era exclusivo da fnac.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14 2009, 00:03

Bruno

Eu já tive o prazer de pegar nas mãos a edição coreana, pois o meu querido PIRIKA a comprou fazem alguns meses... É linda demais!! Recomendo que pegues esta edição...
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5985

Mensagem por Cabeças Sáb Nov 14 2009, 03:15

Também adorei El Espinazo del Diablo, o Blade 2, O Labirinto do Fauno, O Orfanato - grande, grande filme de uma sensibilidade brutal... e bom papel, o da Ema Chaplin, filha do Charlot!

Por cá, aguardamos agora impacientemente os dois filmes sobre o Hobbit na versão Del Toresca! Olé!

E já agora, alguém já viu isto, do Alex de la Iglesia? Não percam... é um "must"! Twisted Evil

Que filme estás a ver agora? - Página 37 Bestia_poster
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14 2009, 03:37

Terminei de ver o Friday the 13th parte II agora!!

Muito bom!

Vamos ver se fico acordada para encarar o III !! Twisted Evil
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Mensagem por hoklik2 Sáb Nov 14 2009, 10:16

O Blade II foi bastante superior ao original, na minha opinião.

O que acharam do Cronos e do Mimic? (o último teve um fruto final que foi resultado das lutas contra o Del Toro e os Weinstein, mas uma Director´s Cut já vêm a caminho)
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15160

Mensagem por siebenburgen Sáb Nov 14 2009, 11:17

Cabeças escreveu:Também adorei El Espinazo del Diablo, o Blade 2, O Labirinto do Fauno, O Orfanato - grande, grande filme de uma sensibilidade brutal... e bom papel, o da Ema Chaplin, filha do Charlot!

Por cá, aguardamos agora impacientemente os dois filmes sobre o Hobbit na versão Del Toresca! Olé!

E já agora, alguém já viu isto, do Alex de la Iglesia? Não percam... é um "must"! Twisted Evil

El Espinazo del Diablo é muito bom recomendo a edição espanhola assim como El Dia de la Bestia thumbsup
    Acho ambos obrigatórios em qualquer colecção de bom cinema espanhol Wink
    Foram ambos as 1as edições especiais da Sogepaq em Espanha em 2001.São simples amarays mas tem leg espanhol/ingles e muitos extras.
    El Espinazo del Diablo
    El dia de la bestia

hoklik2 escreveu:O Blade II foi bastante superior ao original, na minha opinião.

O que acharam do Cronos e do Mimic? (o último teve um fruto final que foi resultado das lutas contra o Del Toro e os Weinstein, mas uma Director´s Cut já vêm a caminho)

Tambem gostei mais do Blade II.
    Cronos é excelente recomendo a todos e tambem gosto do Mimic.
    Pagaime
    Pagaime
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1243
    Pontos : 6908

Mensagem por Pagaime Sáb Nov 14 2009, 11:28

Tive a ver o "Dogs" e o "Splinter".
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14 2009, 12:18

Cabeças escreveu:Também adorei El Espinazo del Diablo, o Blade 2, O Labirinto do Fauno, O Orfanato - grande, grande filme de uma sensibilidade brutal... e bom papel, o da Ema Chaplin, filha do Charlot!

A Ema que referes é a Geraldine Chaplin?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19278

Mensagem por pmcordeiro Sáb Nov 14 2009, 12:46

Brunomec escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Há lá uma cena em que o suposto monstro salta para cima de um tipo e aquilo vê-se perfeitamente que foi alguém que atirou um boneco peludo para cima dele, muito mal feito. doubt

Isso fez-me lembrar o final do Nightmare on Elm Street, quando a mãe é puxada para dentro de casa. Nota-se perfeitamente que é um boneco laughing

Pois é, nessa cena vê-se mesmo bem que é um boneco. laughing

Sammy666 escreveu:

El Orfanato é um filme excelente, mesmo!

Outro filme muito fixe do Del Toro é o Espinazo del Diablo... Twisted Evil

O Espinazo del Diablo é para mim bem superior ao Labirinto del Fauno. Very Happy

Brunomec escreveu:O El laberinto del fauno ainda não escolhi que edição comprar. Talvez a Coreana

Essa para mim é sem dúvida a melhor edição desse filme. thumbsup
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Nov 14 2009, 12:46

Funny People-->2.5/4 As piadas sobre dicks and fart jokes cansam um bocado e o filme é longo demais
    Five
    Five
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 460
    Pontos : 6139

Mensagem por Five Sáb Nov 14 2009, 13:20

Ontem vi o Pesadelo em Elm Street 1 & 2, depois de ver o trailer do remake fiquei com vontade de ver.
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Mensagem por hoklik2 Sáb Nov 14 2009, 13:25

Acabei de ver o Forrest Gump e é um filme maravilhoso.

O Tom Hanks e o Gary Sinise estão excelentes! Grande Robert Zemeckis!

Que filme estás a ver agora? - Página 37 48246
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14 2009, 13:39

Assisti "Slumdog Millionare" e me surpreendi com o filme, pois esperava muito menos dele. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15 2024, 14:53