lobo escreveu:
Não gostas do Darkness? El Dia de La Bestia?
o primeiro nunca vi, mas sei que é do balaguero right?
o segundo nem conheço, tem edição portuguesa?
lobo escreveu:
gisdead escreveu:lobo escreveu:
o primeiro nunca vi, mas sei que é do balaguero right?
o segundo nem conheço, tem edição portuguesa?
lobo escreveu:
Exactamente não podes dizer que não gostas de cinema Espanhol sem veres essas duas pérolas.
O 'El dia de labestia' é do Alex de La Iglesia e é para mim um dos melhores filmes Espanhois, tê um bocado de tudo o que gosto, Heavy Metal, terror, humor, Acção, etc. Muito louco! Tenta ver um trailer.
gisdead escreveu:lobo escreveu:
Exactamente não podes dizer que não gostas de cinema Espanhol sem veres essas duas pérolas.
O 'El dia de labestia' é do Alex de La Iglesia e é para mim um dos melhores filmes Espanhois, tê um bocado de tudo o que gosto, Heavy Metal, terror, humor, Acção, etc. Muito louco! Tenta ver um trailer.
o the darkness já andou bué vezes ai barato tipo a 5/6€ nas wortens e no jumbo e nunca comprei por não me despertar interesse, o dia de la bestia não me parece que tenha saido cá hehehe
diesel escreveu:El dia de la Bestia é muito bom.Alias, o ALex de la Iglesia é um dos meus realizadores preferidos.O melhor dele é no entanto o brilhante 800 balas que tive a oportunidade de ver no Fantas.
Sem duvidapmcordeiro escreveu:O La Comunidad é mesmo de culto.
pmcordeiro escreveu:Já me tinha esquecido. Ontem estive a ver A Encarnação do Demónio do Mojica e está muito fixe. É mesmo um regresso em grande do Zé do Caixão.
O dvd também tem um making off excelente de 33 min.
siebenburgen escreveu:
O pessoal cá do forum que ainda nao comprou esse DVD por 3,99 devia ir ao castigo
pataia escreveu:siebenburgen escreveu:
O pessoal cá do forum que ainda nao comprou esse DVD por 3,99 devia ir ao castigo
verdade e um grande castigo
gisdead escreveu:
...tenho andado a gastar dinheiro que nem um cão.
Daninsky escreveu:Emprestaram-me o Cold Prey, já é raro apanhar um DVD de um filme que nunca tenha ouvido falar, por isso vi sem ter qualquer tipo de referencia. Foi uma agradavel surpresa, é um estilo que está batido, sim sr (slasher), mas vê-se muito bem. Há ali uns piscares de olho aos classicos Haloween ou My Bloody Valentine, mas isso apenas credibiliza quem fez o filme
Altamente recomendado, há aqui muito pessoal que vai gostar deste. Só me falta ver a sequela.
Daninsky escreveu:Emprestaram-me o Cold Prey, já é raro apanhar um DVD de um filme que nunca tenha ouvido falar, por isso vi sem ter qualquer tipo de referencia. Foi uma agradavel surpresa, é um estilo que está batido, sim sr (slasher), mas vê-se muito bem. Há ali uns piscares de olho aos classicos Haloween ou My Bloody Valentine, mas isso apenas credibiliza quem fez o filme
Altamente recomendado, há aqui muito pessoal que vai gostar deste. Só me falta ver a sequela.
(Não sei se já foi aqui falado...)
Este que o Lightbringer me emprestou tambem é a edição com os dois, e disse-me que a sequela está ao mesmo nivel. Deixa lá ver...siebenburgen escreveu:
Comprei recentemente o pack com os 2 mas ainda nao recebi Também acho que vou gostar
diesel escreveu:Pensava que estavas a falar do Antichrist do Von Trier.Tenho aqui para ver mas ainda nao...