Frances escreveu:O The Black Dahlia do Brian de Palma não vale €1?!pmcordeiro escreveu:Tirando o Bangcock Dangerous, fujam do resto, nem vale 1€
Penso que não seja o filme do De Palma mas sim este
Frances escreveu:O The Black Dahlia do Brian de Palma não vale €1?!pmcordeiro escreveu:Tirando o Bangcock Dangerous, fujam do resto, nem vale 1€
pmcordeiro escreveu:É muito perto de Lisboa, sais de Lisboa na Calçada de Carriche e andas praí 3 Kms e vês logo uma placa a dizer Loures prá direita. Depois podes passar cá por casa que ainda me pagas uma bejeca.
gisdead escreveu:
a fonte de lisboa já secou, esta semana fui ao ECI, medimarkt alfragide, benfica, worten vasco da gama e colombo, fnac colombo e vasco da gama, jumbo alfragide, e só comprei tipo três filmes...
siebenburgen escreveu:
para mim tambem já secou à cerca de um mês ,não me interessa quase nada do que anda por ai e nao posso andar por ai às voltas a queimar gasolina à procura de coisas que nao tenho nas promos que andam péssimas
neotheone escreveu:Só para avisar que a Worten do Colombo já tinha Orfanato, [REC] e Halloween (2007) cada um a 9,89€
pmcordeiro escreveu:Gisdead, escusas de lá ir que já não há nenhum desses dois á venda.
Fixe, tenho o 1º filme à anos e nunca vi os restantes a um preço decente mas assim sim, fica só a faltar o 3º que não achei nada por ai alémgisdead escreveu:daqueles do jumbo a 1,49€ Ultimo Destino 2, ainda à menos de 6 meses paguei bem por ele... :\
gisdead escreveu:daqueles do jumbo a 1,49€ Ultimo Destino 2, ainda à menos de 6 meses paguei bem por ele... :\
ruben escreveu:neotheone só 1 correção desde 0.99 Eur para cima, portanto esse filmes,
podem e devem ser mais que 1 euro. é 1 imagem meramente ilustrativa.
como se ve noutros folhetos.
neotheone escreveu:Recebi um folheto do Media Market de Benfica e a promo de DVD's era:
Antes 19€ - Agora 1€ e na imagem estavam ,Seven Pounds - Sete Vidas, Behind Enemy Lines III - Atrás das Linhas do Inimigo III: Colombia e Righteous Kill - A Dupla Face da Lei mas deve haver mais
hoklik2 escreveu:Esse Trick R´Treat é apetitoso.
Alguém já têm a edição?