Só 1 ?siebenburgen escreveu:matança escreveu:Para lembrar o pessoal,vi BDS á venda no jumbo a 5 euros
Confirmo e podes comprar só 1!
+21
jcs
franciscodw
vvega
Gallup
GrimReaper
oinotna7
Pagaime
renavspainatal
geres21
white scorpion
Daninsky
hoklik2
ruben
Zaganeiro
BioL
neotheone
pmcordeiro
TheEye
No Fate
siebenburgen
gisdead
25 participantes
Promoções de Edições Nacionais
Convidado- Convidado
- Mensagem nº276
Re: Promoções de Edições Nacionais
Convidado- Convidado
- Mensagem nº277
Ou seja, não é aquele tipo de esquema "leve 3, pague 2"matança escreveu:Só 1 ?siebenburgen escreveu:matança escreveu:Para lembrar o pessoal,vi BDS á venda no jumbo a 5 euros
Confirmo e podes comprar só 1!
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº278
Estão á venda montes de dvd's no Jumbo a 1€, alguns bem interessantes.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº279
pmcordeiro escreveu:Estão á venda montes de dvd's no Jumbo a 1€, alguns bem interessantes.
Do tipo?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº280
Sei lá, montes de coisas. Além dos que mencionei nas compras do mês, havia ainda: Caminho para a Perdição, vários Scary Movies, monte de bonecada, muitos de comédia e ainda estava lá muita coisa a 1.99€ que não me chamou á atenção.
Ví no Jumbo do Dolce Vita Tejo, mas a promoção é geral.
Também foi tudo a correr e não tive tempo de "desbravar" aqueles montes.
Ví no Jumbo do Dolce Vita Tejo, mas a promoção é geral.
Também foi tudo a correr e não tive tempo de "desbravar" aqueles montes.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº281
Confirmo também montes de DVDs a 1€ no Jumbo de Almada.Muitos são os do costume de 1.99 agora estão a 1€.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº282
O Jumbo não pára, nova promo de BDs a 5.99 desta vez são da Universal.
Foram vistos todos no Dolce Vita Tejo e no Jumbo de Setúbal.E também viram o Pitch Black e o State of Play.
Foto do Net_Holder
Foram vistos todos no Dolce Vita Tejo e no Jumbo de Setúbal.E também viram o Pitch Black e o State of Play.
Foto do Net_Holder
Net_Holer escreveu:
No Jumbo Dolce Vita Teja estão vários blurays a 5.99€
Comprei estes 3 mas apenas o Gladiador foi para mim, os outros sao para um colega.
Havia la mais uns poucos que me lembre agora: Cronicas de Riddick, Leaving Las Vegas; O amor acontece; Apolo 13; King Kong antigo; Eu tu e o emplastro; etc.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº283
Lista completa da promoção do Jumbo BDs a 5.99:
Morrer em Las Vegas, A Primeira Noite, O Amor Acontece, O Novo Diário de Bridget Jones, Duelo Mortal, King Kong, Exterminador Implacável 2 - O Dia do Julgamento, Hot Fuzz - Esquadrão de Província, Apollo 13, Nanny Mcphee e o Toque de Magia.Gladiador Ed Esp Colecção-2 Discos, Sempre que te Vejo, Inimigos Públicos, Sacanas sem Lei, Amar... É Complicado, O Lobisomem.. Corrida Mortal, As crónicas de Riddick, Serenity, a Múmia III, Ligações Perigosas, Dupla Sedução, Miami Vice, Notting Hill, O chacal, Nome de Código-Mercúrio, D-Tox, Eclipse Mortal, Um Azar do Caraças, Mr. Bean em Férias, Bean, Tubarões 3D, Golfinhos e Baleias 3D, Tribos do Oceano, Mamma Mia..
Morrer em Las Vegas, A Primeira Noite, O Amor Acontece, O Novo Diário de Bridget Jones, Duelo Mortal, King Kong, Exterminador Implacável 2 - O Dia do Julgamento, Hot Fuzz - Esquadrão de Província, Apollo 13, Nanny Mcphee e o Toque de Magia.Gladiador Ed Esp Colecção-2 Discos, Sempre que te Vejo, Inimigos Públicos, Sacanas sem Lei, Amar... É Complicado, O Lobisomem.. Corrida Mortal, As crónicas de Riddick, Serenity, a Múmia III, Ligações Perigosas, Dupla Sedução, Miami Vice, Notting Hill, O chacal, Nome de Código-Mercúrio, D-Tox, Eclipse Mortal, Um Azar do Caraças, Mr. Bean em Férias, Bean, Tubarões 3D, Golfinhos e Baleias 3D, Tribos do Oceano, Mamma Mia..
Convidado- Convidado
- Mensagem nº284
Obrigado, logo vou ver se encontro algum destes:
A Primeira Noite
T2
Apollo 13
Inimigo Público
A Primeira Noite
T2
Apollo 13
Inimigo Público
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6554
- Mensagem nº285
siebenburgen escreveu:Lista completa da promoção do Jumbo BDs a 5.99:
- Spoiler:
Obrigado pela lista
Já pedi ao meu irmão para ver se ele me consegue comprar o Sacanas Sem Lei e se calhar ainda lhe vou pedir para ver se também há esse Nanny Mcphee e o Toque de Magia
Convidado- Convidado
- Mensagem nº286
Comprei alguns, Apollo 13, Inimigos Públicos e Serenity. O T2 não havia e A primeira Noite não gostei da capa.
Estive para comprar o Dupla Sedução e um outro thriller de acção que não me lembro agora o nome, mas como nunca os tinha visto..
Estive para comprar o Dupla Sedução e um outro thriller de acção que não me lembro agora o nome, mas como nunca os tinha visto..
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº287
neotheone escreveu:
Obrigado pela lista
Já pedi ao meu irmão para ver se ele me consegue comprar o Sacanas Sem Lei e se calhar ainda lhe vou pedir para ver se também há esse Nanny Mcphee e o Toque de Magia
Sacanas sem Lei, tens muitos no Dolce Vita Tejo no de Alfragide já foram todos.Nanny tens também muitos no Dolce Vita.
Brunomec escreveu:Comprei alguns, Apollo 13, Inimigos Públicos e Serenity. O T2 não havia e A primeira Noite não gostei da capa.
Também não gostei da capa do A primeira Noite, mas queria mesmo muito ver o filme e pelo preço...
Dupla Sedução não é nada de especial, já tiveram em DVD a 2€.Era o State of Play?Comprei parece fixe.
T2 já foram todos.
E da promo a 1€ foram quase todos numa semana!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº288
siebenburgen escreveu:Também não gostei da capa do A primeira Noite, mas queria mesmo muito ver o filme e pelo preço...
Dupla Sedução não é nada de especial, já tiveram em DVD a 2€.Era o State of Play?Comprei parece fixe.
T2 já foram todos.
E da promo a 1€ foram quase todos numa semana!
Isso mesmo, State of Play... engraçado 3 edições que comprei, 3 tipos de caixa diferentes.. slim, fat, fechos diferentes
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº289
Brunomec escreveu:
Isso mesmo, State of Play... engraçado 3 edições que comprei, 3 tipos de caixa diferentes.. slim, fat, fechos diferentes
Também apanhei essas 3 caixas diferentes, acho que em edição nacional amaray fat não tinha nenhum apesar de já ter visto.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº290
Mais uma promo de BDs, desta vez no Media Markt de Setúbal.Não sei se existe noutros...
1 BD por 9,99 ou 3 BDs por 9,99 Tem de se pedir guia ao balcão.Só têm títulos da Sony.Praticamente são todos os títulos que a Sony lançou nos ínicios do Blu Ray.
Alguns são mesmo excelentes fazem uma diferença brutal para o DVD.
As caixas são todas iguais slims com fecho.Todos tem arte interna.Fica 3.33 cada BD.
Comprei os da foto mais dois para oferta.
1 BD por 9,99 ou 3 BDs por 9,99 Tem de se pedir guia ao balcão.Só têm títulos da Sony.Praticamente são todos os títulos que a Sony lançou nos ínicios do Blu Ray.
Alguns são mesmo excelentes fazem uma diferença brutal para o DVD.
As caixas são todas iguais slims com fecho.Todos tem arte interna.Fica 3.33 cada BD.
Comprei os da foto mais dois para oferta.
hoklik2- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 840
Pontos : 6614
- Mensagem nº291
Estava lá o Zona de Impacto?
Acabei de o comprar hoje por 10 Eur.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº292
hoklik2 escreveu:Estava lá o Zona de Impacto?
Esse não tinham.Por acaso também comprei a esse preço na Worten.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº294
Brunomec escreveu:
Existe alguma lista?
Não conheço lista desta promo, mas vou tentar meter aqui o que me lembro, alguns já tinha porque à cerca de um mês esta promo era 2 BDs por 9,99.A negrito são os que ficaram apenas dois ou menos.
The Adventures of Baron Munchausen20th Anniversary edition
Life of BrianThe Immaculate edition
Ultraviolet
Hostel 1 e 2 unrated
6th Day
13 Ghosts
Gothika
Rollerball(remake)
Secret Window
Closer
21
National Security
e mais umas comédias que não me lembro são cerca de 15 a 20 títulos.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº295
Ví na Worten uma promo bem grande de filmes de Acção/Natal 2011
São montes de títulos novos a 1.90, 2.90 e 4.90 alguns bem fixes.
Assim de repente lembro-me de ver:
O Dias dos Mortos 2 - Contágio
O Sangue da Paixão
Sherlock Holmes (aquele da Asylum)
Wrong Turn 3
Mega Piranha
etc.
Estavam por lá muitos mais a 1.90, mas não me lembro já quais eram.
São montes de títulos novos a 1.90, 2.90 e 4.90 alguns bem fixes.
Assim de repente lembro-me de ver:
O Sangue da Paixão
Sherlock Holmes (aquele da Asylum)
Wrong Turn 3
Mega Piranha
etc.
Estavam por lá muitos mais a 1.90, mas não me lembro já quais eram.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº296
pmcordeiro escreveu:
Tenho de arranjar esse.
Wrong Turn 3 consegui à pouco tempo em Loures, o Mega Piranha foi no Jumbo a 1€.
Obrigado pela info da promo.Foi no Loureshopping?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº297
siebenburgen escreveu:Obrigado pela info da promo.Foi no Loureshopping?
Sim.
Esse Dia dos Mortos era o único que lá estava, mas como a promo deve ser geral, é possível que encontres noutra Worten.
Á hora de almoço vou a outra aqui perto do trabalho para ver se também têm por lá essas novidades.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº298
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:Obrigado pela info da promo.Foi no Loureshopping?
Sim.
Esse Dia dos Mortos era o único que lá estava, mas como a promo deve ser geral, é possível que encontres noutra Worten.
Á hora de almoço vou a outra aqui perto do trabalho para ver se também têm por lá essas novidades.
Vou amanhã ao Forum Sintra, lá tem menos procura.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº299
siebenburgen escreveu:pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:Obrigado pela info da promo.Foi no Loureshopping?
Sim.
Vou amanhã ao Forum Sintra, lá tem menos procura.
Entretanto foi preciso ir comprar uns tinteiros agora á Worten e veio de lá mais este a 1.90€ também.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº300
pmcordeiro escreveu:
Entretanto foi preciso ir comprar uns tinteiros agora á Worten e veio de lá mais este a 1.90€ também.
Hehe esse não conhecia.