edit: compraste qual?
Última edição por gisdead em Ter Ago 11 2009, 09:30, editado 1 vez(es)
gisdead escreveu:eu curtia era de arranjar do death proof, já pensei em arranjar um similar 1:18 e fazer um custom, já tenho ali os logos hehehe
gisdead escreveu:eu curtia era de arranjar do death proof, já pensei em arranjar um similar 1:18 e fazer um custom, já tenho ali os logos hehehe
edit: compraste qual?
lobo escreveu:
Posso estar enganado mas acho que o medelo do carro era igual ao utilizado pelos '3 duques' ou ' Duques of Hazard', lembras-te disto? Acho que a Joy ride tinha este modelo. Fazer o custom era muito fixe!
gisdead escreveu:lobo escreveu:
Posso estar enganado mas acho que o medelo do carro era igual ao utilizado pelos '3 duques' ou ' Duques of Hazard', lembras-te disto? Acho que a Joy ride tinha este modelo. Fazer o custom era muito fixe!
acho que são diferentes, após uma rápida pesquiza o do death proof é um 71 Chevy Nova e o do dukes of hazard é um Dodge Charger. :\
cavilhas escreveu:
Esse arranja-se na boa. São todos edições limitadas mas esse é mais dificil de vender. Pois nem toda a gente conhece o Christine o carro assassino.
Brunomec escreveu:Eu comprei o Sony Bust por 19.99€, numa promo ainda mais maluca da fnac
O diorama Freddy vs Jason ainda se vê alguns, mas um pouco caros..
Zaganeiro escreveu:Brunomec escreveu:Eu comprei o Sony Bust por 19.99€, numa promo ainda mais maluca da fnac
O diorama Freddy vs Jason ainda se vê alguns, mas um pouco caros..
Aqui na fnac de viseu existe 1 busto em exposiçao, mas custa 70€...
Achas que se mandar um mail a explicar essa promo, me fazem 1 desconto?
cavilhas escreveu:... Está visto que este pack caiu de cima de um camião, mas que se lixe.