Tenho andado a espreitar as colecções... já conhecia a da Frances, que conheço há anos, e visito o blog dela de vem em quando, e também conhecia há anos a do Dawnrazor, colecção que aprecio muito. Mas gostei das colecções de todos!
Eu tenho o espaço limitadíssimo e tudo em filas duplas e em vários sítios do quarto, pelo que nem sequer é prático tirar fotografias. Ando há anos a pensar em criar também um blog para a colecção, mas ainda estou na fase de a tentar organizá-la como deve ser... comecei por ordem alfabética (acho que é a primeira tendência quando se começa), depois passei para áreas temáticas (cinema fantástico, animação, etc...), e agora mantenho essa opção, embora com uma nuance: os filmes dos meus realizadores favoritos (David Lynch, Tarantino, Riddley Scott, Coppola, Kubrick, etc...), estão juntos por realizador e não por tema.
Vocês como é que têm a vossa colecção organizada? Esta questão, juntamente com o factor espaço, tem sido o que mais me tem ocupado em termos de colecção. Já aconteceu por divesas vezes ter pensado "hoje é que é", começado a tentar organizar tudo definitivamente, mas depois gosto tanto de ir vendo os dvds todos e é tão pouco prático tentar organizá-los por causa da falta de espaço, que acaba tarefa sempre por não ficar completamente terminada. Mas mesmo assim, agora esto contente com o modo como tenho os dvds separados. Quando quero encontrar algum, geralmente é rápido.
O link para ela, se quiserem dar uma espreitadela, é este:
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/Angelheart