Demorei quase uma hora para fazer uma encomenda devido á lentidão do site.
Quando consegui finalizar a encomenda, reparo que não se pode pagar a contra-reembolso.
Tentei fazer o pagamento atravez de Paypal, e nada. Desisti.
Brunomec escreveu:Com que frequencia fazem portes gratis na dvdgo?
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:Com que frequencia fazem portes gratis na dvdgo?
Não é certo, mas na altura das rebajas é mais frequente.
siebenburgen escreveu:Portes grátis até dia 31 de Agosto ,pedidos valor superior a 29 €
hoklik2 escreveu:
Se eu telefonar para lá, como é que falo á pessoa que me estiver a atender? Se não me responderem, tento telefonar.
hoklik2 escreveu:Achas melhor telefonar para estes:
+34 902 157 905
+34 916 590 298
Ou para este:
807 42 99 88
hoklik2 escreveu:
Já agora, quando eles têm portes grátis que terminam num dia(neste caso segunda feira), as encomendas processadas nesse dia ainda levam portes grátis?
hoklik2 escreveu:Eles respondem aos mails durante o fim de semana?
Muito obrigado pela ajuda, siebenburgen
Gallup escreveu:E continuam com o site assim porquê? Já tinha acabado com aquela bosta faz tempo, eles devem estar a levar no corpo forte e feio. Ficava bem mais barato ter alterado de novo o site, creio eu!
hoklik2 escreveu:Brunomec, aconteceu-me exactamente o mesmo. Mas a mim, pediram para enviar (o quinto) email. Disseram que iam provalvelmente tratar de isso hoje. Deve ficar para daqui a uns dias.
Como pediram para eu enviar outro mail, e não confirmaram como foi o teu caso espero que corra tudo bem.
Encomendas pela DVDgo, não num futuro próximo.