Esse Dança Macabra não conhecia, pelo menos não me lembro de ver aqui nas colecções do pessoal.
Bom up Pagaime.
Bom up Pagaime.
Daninsky escreveu:Bons titulos!
Eu tenho ainda um They Live diferente, já faz pelo menos 3 capas portuguesas diferentes.
Enviei PM
Daninsky escreveu:Bons titulos!
Eu tenho ainda um They Live diferente, já faz pelo menos 3 capas portuguesas diferentes.
Enviei PM
Pagaime escreveu:Este They Live é uma edição de Venda Directa da Costa do Castello Filmes, com dupla capa.
Sim, é isso mesmo, a minha é de aluguer. Notei que essa era a da Costa Do Castello, pensei foi que fossem duas versões diferentes.TheEye escreveu:Se calhar tens a versão de aluguer!?
Daninsky escreveu:Pagaime escreveu:Este They Live é uma edição de Venda Directa da Costa do Castello Filmes, com dupla capa.Sim, é isso mesmo, a minha é de aluguer. Notei que essa era a da Costa Do Castello, pensei foi que fossem duas versões diferentes.TheEye escreveu:Se calhar tens a versão de aluguer!?
Yup é da Mundial Video, também tenho a versão de aluguer.TheEye escreveu:Daninsky escreveu:Pagaime escreveu:Este They Live é uma edição de Venda Directa da Costa do Castello Filmes, com dupla capa.Sim, é isso mesmo, a minha é de aluguer. Notei que essa era a da Costa Do Castello, pensei foi que fossem duas versões diferentes.TheEye escreveu:Se calhar tens a versão de aluguer!?
Qual é a editora Sobral, é a Mundial Video?? Já não me recordo bem
Daninsky escreveu:Bom up!!
Esse Shinning é o com Jack Nicholson? Acho que tenho.
O House é o primeiro? Acho que tenho o 4 e o 2, mas que nenhum desses saiu com o titulo House. Aliás, no 2 até tentaram fazer parecer que era um filme estilo Indiana Jones.
Esas revistas parecem interessantes. Não têm anuncios de porreiros, como aquele que o TheEye arranjou do Montanha Do Deus Canibal? Tambem gostava de uns scans disso.
TheEye escreveu:Bom material...especialmente O Convento do Pecado, que não é nada fácil de encontrar! Esta semana também arranjei um NUNSPLOTATION nacional, procurava-o há anos!
Esses livros têm fotos de capas de filmes?? Ou é só os títulos??
Se puderes, põe scans dos mais interessantesPagaime escreveu:Estes guias de vídeo trazem muito poucas imagens, apenas as listagens dos vhs lançados nesses anos e pequenas introduções aos gêneros.
Daninsky escreveu:
Se puderes, põe scans dos mais interessantes
Esquece, afinal o The Shinning que tenho é a versão do Mike Garris...Pagaime escreveu:
Obrigada!
Sim, o Shinning é o Nicholson e o House é o primeiro.
Daninsky escreveu:Tens algum dos filmes em VHS, já agora?