pedrofokia86 escreveu:bom update pagaime . mas já tinhas uma vhs da noite das facas longas não já? essa splatter university também mora aqui mas não conhecia o slasher...
Obrigada!
Tenho sim, a outra é a Edição da Ecovideo.
pedrofokia86 escreveu:bom update pagaime . mas já tinhas uma vhs da noite das facas longas não já? essa splatter university também mora aqui mas não conhecia o slasher...
Sím é...tenho a trilogia!pedrofokia86 escreveu:essa edição do maniac cop 3 é ex-aluguer não é?
TheEye escreveu:Bom material...não tinha conhecimento do Manaos, essa edição é de venda directa da Lusomundo, o que quer dizer que também existe a versão de aluguer, provavelmente distribuído pela Legal Video ou pela Videotronica, podes me dizer o ano??
Não consigo precisar!Pagaime escreveu:
O Registro do Manaos é 0970/88
Quer dizer então que estas foram as primeiras vhs de venda directa?
Não...as cassetes para venda directa sempre existiram. Mas as editoras não apostavam nesse mercado, era pouco rentável na altura.Pagaime escreveu:As de venda directa só começaram em 1990, não foi?
Isso...pedrofokia86 escreveu:quanto mais alto o número maior a probabilidade de ser venda direta não é? especialmente em filmes mais obscuros... por exemplo 2545.
creio que apenas tenho 1 ou 2 vhs que superam o número 1000 no número de série.
Pagaime escreveu:As de venda directa referem na capa que "o aluguer total ou parcial do seu conteúdo está totalmente proibido".
O Manaos, por exemplo é de venda directa e a cópia nro 634.
pedrofokia86 escreveu:o tao aguardado update eh eh eh. boa!
pmcordeiro escreveu:Bom up Pagaime.
Já viste o Perdidas na Escuridão? Ofereceram-me isso mas pelo que estive a ver é muito mau...
lacerda escreveu:Linda Edição! É ex aluguer?
Falta-me o 1º e o 2º em ex aluguer, e faltam-me todos de venda directa xDpedrofokia86 escreveu:bons clássicos pagaime!!!
queres completar a saga alien em vhs? a mim só me falta o primeiro. em edições ex aluguer.