Afinal eu ainda também sou um novato
+6
pmcordeiro
Daninsky
oinotna7
siebenburgen
pataia
No Fate
10 participantes
Play.com - Dúvida
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6695
- Mensagem nº76
Re: Play.com - Dúvida
É o bom do mbnet, crias um cartão para uma compra. Por isso não te podem ir buscar nada à conta. Nisso não vais ter problemas de certeza. Mas se alguém quiser esclarecer melhor, pode-se chegar à frente
BioL- Starting to stink
- Número de Mensagens : 108
Pontos : 5706
- Mensagem nº77
Gallup escreveu:Talvez seja melhor esperares a ver no que dá. É que só agora reparei nisto aqui "...a dizer que houve um problema qualquer com o cartão e assim que fosse possível retiravam o dinheiro do cartão."
O meu mai não dizia isso, simplesmente supostamente tinham-me recusado o cartão :!:
Dizia isto " For Play.com item(s) it is not necessary to re-submit your order. Your outstanding item(s) will be shipped as soon as we can process the payment. " se calhar traduzi mal mas penso que é o que quer dizer.
Pois nem me lembrei que não podem tirar dinheiro. Mas uma coisa, isto renova todos os dias com o limite que eu defini na multibanco?
Cumprimentos
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº78
Sim, esse limite é para cada dia, mas além disso não podem tirar de cada cartão mais do que definiste ao pedir o numero, dupla proteção.BioL escreveu:Mas uma coisa, isto renova todos os dias com o limite que eu defini na multibanco?
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº79
O valor do limite para compras não altera. A não ser que queiras alterar, se não o fizeres continua igual.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº80
Duas pessoas que eu conheço receberam há dias encomendas repetidas , o Play deve ter algum estagiário a despachar encomendas.
Uma delas foi o Lightbringer, e ofereceu-me a o disco repetido do Space Balls. A outra pessoa recebeu repetido a caixa do Alien.
Uma delas foi o Lightbringer, e ofereceu-me a o disco repetido do Space Balls. A outra pessoa recebeu repetido a caixa do Alien.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº81
Daninsky escreveu:Uma delas foi o Lightbringer, e ofereceu-me a o disco repetido do Space Balls. A outra pessoa recebeu repetido a caixa do Alien.
Por acaso essa pessoa não quer vender essa caixa do Alien a preço de amigo?
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº82
E eu recebi repetido o ferris bueller's day off, como já tinha referido aqui algures
BioL- Starting to stink
- Mensagem nº83
Com sorte recebo duas vezes o Digipack do Panic Room ( 3 discos ), o Ghosbusters 1 e 2 ( edição especial penso que também e digipack ).
Cumprimentos
Cumprimentos
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº84
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº85
E eu não recebi os 2 DVDs do Scar 3D ,estão a trabalhar bem
Convidado- Convidado
- Mensagem nº86
BioL escreveu:Com sorte recebo duas vezes o Digipack do Panic Room ( 3 discos ), o Ghosbusters 1 e 2 ( edição especial penso que também e digipack ).
Cumprimentos
Penso que o Panic Room na play já nao é digipack, assim como em quase todas as lojas online.
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº87
Tenho uma encomenda em processing já faz alguns dias. Fui à minha conta e reparo que tenho em packing, mas não essa encomenda. Adivinhem o que está em Packing? "ferris bueller's day off"
Como será isto possível?
Como será isto possível?
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
- Mensagem nº88
a ultima encomenda que fiz chegou em 4 dias uteis ...tem corrido tudo bem até agora
BioL- Starting to stink
- Mensagem nº89
Brunomec escreveu:BioL escreveu:Com sorte recebo duas vezes o Digipack do Panic Room ( 3 discos ), o Ghosbusters 1 e 2 ( edição especial penso que também e digipack ).
Cumprimentos
Penso que o Panic Room na play já nao é digipack, assim como em quase todas as lojas online.
A sério? Comprei a pensar que era digipack.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº90
Gallup escreveu:Tenho uma encomenda em processing já faz alguns dias. Fui à minha conta e reparo que tenho em packing, mas não essa encomenda. Adivinhem o que está em Packing? "ferris bueller's day off"
Como será isto possível?
Estranho estão mesmo passados ,fiz uma encomenda na sexta e em menos de 24horas já tinham enviado,agora é rezar para que chegue ...
pataia escreveu:a ultima encomenda que fiz chegou em 4 dias uteis ...tem corrido tudo bem até agora
espero que tambem chegue bem rápido a ediçao especial do ultimo dos Municipal Waste
tens tido uma sorte com a play pataia ,nunca te acontece nada de estranho com eles
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
- Mensagem nº91
siebenburgen escreveu:pataia escreveu:a ultima encomenda que fiz chegou em 4 dias uteis ...tem corrido tudo bem até agora
espero que tambem chegue bem rápido a ediçao especial do ultimo dos Municipal Waste
tens tido uma sorte com a play pataia ,nunca te acontece nada de estranho com eles
tenho uma encomenda presa na alfandega mas foi da play trade
estou curioso quanto ao novo dos municipal waste..para o mês que vem tou la batido em corroios para os ver
Ja os vi uma vês ao vivo e é uma brutalidade..que grande presença em palco muito bom mesmo
BioL- Starting to stink
- Mensagem nº92
As minhas encomendas estão em Processing desde dia 9.
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº93
Não era nada normal, mas ultimamente infelizmente vai sendo, pelo menos mais que o normal.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº94
BioL escreveu:As minhas encomendas estão em Processing desde dia 9.
Devem estar com problemas em aceitar o pagamento deves ter usado MBnet.
Aqui processing(uso Visa) nunca chega a 24 horas e packing entre 24 a 48 horas.
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6554
- Mensagem nº95
Gallup escreveu:Tenho uma encomenda em processing já faz alguns dias. Fui à minha conta e reparo que tenho em packing, mas não essa encomenda. Adivinhem o que está em Packing? "ferris bueller's day off"
Como será isto possível?
Eu tenho o Rocky: The Complete Saga (Limited Edition) em Packing desde dia 6 de Agosto já o tendo pago e recebido e já enviei 2 mails a reportar a situação e nada... aquilo está mesmo lindo...