ou foi ainda o primeiro envio?
+6
pmcordeiro
Daninsky
oinotna7
siebenburgen
pataia
No Fate
10 participantes
Play.com - Dúvida
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10555
- Mensagem nº51
Re: Play.com - Dúvida
tem de ser, antes reembolso do que ficar a arder, eles mandaram dois?
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº52
gisdead escreveu:tem de ser, antes reembolso do que ficar a arder, eles mandaram dois?
mandaram 2 não recebi nenhum ,da primeira vez pedi para mandarem outro agora pedi reembolso,já ando nisto á 2 meses.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº53
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:tem de ser, antes reembolso do que ficar a arder, eles mandaram dois?
mandaram 2 não recebi nenhum ,da primeira vez pedi para mandarem outro agora pedi reembolso,já ando nisto á 2 meses.
yah assim é chato, mete mais um euro e manda vir da hmv ou da axel...
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6695
- Mensagem nº54
Que cena mais marada
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº55
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:tem de ser, antes reembolso do que ficar a arder, eles mandaram dois?
yah assim é chato, mete mais um euro e manda vir da hmv ou da axel...
na hmv está a 4,99£ + 2,50£ vou encomendar quando vier de ferias
Gallup escreveu:Que cena mais marada
não tenhas duvida,nao alterei a minha morada está tudo bem ,ando nisto de compras online desde 2001 e nunca me aconteceu nada assim é lógico que agora vou pensar 2 vezes antes de fazer encomendas na play.com
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº56
Realmente que cena marada, duas encomendas do Scar e não chegar nenhuma.
Vai na volta aquilo lá neles acusa no sistema em como foi enviado e nunca chegaram a enviar nada. Não sei, mas que é muito estranho, isso é.
Vai na volta aquilo lá neles acusa no sistema em como foi enviado e nunca chegaram a enviar nada. Não sei, mas que é muito estranho, isso é.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº57
Foram rápidos a responder já fizeram o crédito.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº58
até são eficientes, menos no que toca aos cartões aceites...
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº59
siebenburgen escreveu:Foram rápidos a responder já fizeram o crédito.
E sem perguntas?
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº60
pmcordeiro escreveu:
E sem perguntas?
Sem qualquer pergunta,recebi um daqueles e-mails a pedir desculpa, a agradecer a minha paciencia e ser bom cliente e que dentro de 3 a 5 dias iria receber o dinheiro,depois no order history deram este ultimo como perdido e abrem um nova order de crédito.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº61
Porque não te increves no MBnet?gisdead escreveu:até são eficientes, menos no que toca aos cartões aceites...
É de borla...
gisdead- Moderador
- Mensagem nº62
Daninsky escreveu:Porque não te increves no MBnet?gisdead escreveu:até são eficientes, menos no que toca aos cartões aceites...
É de borla...
vou fazer isso, já sei é o manhoso que é, tenho de comprar um dvd de cada vez e fazer um cartão por compra...
gisdead- Moderador
- Mensagem nº64
diesel escreveu:Pq um dvd de cada vez?
supostamente porque eles fazem uma encomenda por cada dvd, logo o cartão expira com a primeira compra...
pelo menos foi o que me foi dito e li na dvdmania...
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº65
É isso sim, mas não é tão chato como pode parecer, basta fazer o login e aquilo dá-te o nr no mesmo instante. Durante muito tempo foi o unico cartão que tive.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº66
Daninsky escreveu:É isso sim, mas não é tão chato como pode parecer, basta fazer o login e aquilo dá-te o nr no mesmo instante. Durante muito tempo foi o unico cartão que tive.
Obrigado pelas dicas, quando voltar tenho de estudar esse processo, só me faz confusão aquilo supostamente "ser" gratuito, que é que os bancos ganham com isso? incentivam ao consumo? ou é uma benesse tipo santa casa da misericórdia dos bancos, não me parece!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº67
Nao.Podes comprar varios dvds na mesma encomenda e utilizar o cartao temporario.Aquilo funciona como um cartao de credito normal.Igualzinho.Nao precisas de comprar um dvd de cada vez.Nao faria muito sentido isso
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº68
Eu quando compro tambem compro vários e eles fazem um unico débito tudo junto ,só que enviam tudo separado.Livra se quisesse 3 ou 4 DVDs tinha de criar vários cartões mbnet ? Isso não faz muito sentido
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº69
Gallup escreveu:Outra dúvida
Tenho uma encomenda em Processing desde o dia 16, por isso já não dá para cancelar. Mas é normal estar assim tantos dias, ainda para mais quando no site da mbnet dá o meu cartão como abatido?
Anda tudo doido mesmo, ontem ao ver a Play recusar-me novamente o mbnet, eis que reparo que a tal encomenda do cartão abatido passou ontem a Packing. Já nem estava a contar com ela sequer
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº70
Este caso aqui é outro mistério que a mim ultrapassa. Para além de tudo que já citei ainda continua em Packing, estando assim desde Domingo
O curioso é que este dvd sempre teve em stock e pronto a despachar na hora, continuando ainda em stock
O curioso é que este dvd sempre teve em stock e pronto a despachar na hora, continuando ainda em stock
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº71
O Caso do Cartão Abatido Take 46
Bem, será que isto acabou aqui? Agora eles superaram-se mesmo. Além de aceitarem a encomenda(algo que nunca entendi, pois o cartão foi abatido e não pela minha pessoa), enviaram duas encomendas iguais do qual eu só paguei uma!
Bem, será que isto acabou aqui? Agora eles superaram-se mesmo. Além de aceitarem a encomenda(algo que nunca entendi, pois o cartão foi abatido e não pela minha pessoa), enviaram duas encomendas iguais do qual eu só paguei uma!
BioL- Starting to stink
- Número de Mensagens : 108
Pontos : 5706
- Mensagem nº72
Gallup escreveu:O Caso do Cartão Abatido Take 46
Reparei que te aconteceu o mesmo que a mim, como é a minha primeira compra online com o mbnet estou um pouco confuso com isto. Mandaram-me um mail a dizer que houve um problema qualquer com o cartão e assim que fosse possível retiravam o dinheiro do cartão. Fui ver ao site do mbnet e reparei que tenho o cartão abatido.
Devo cancelar o cartão? Ou espero? A encomenda está em " Processing ". Tentei também cancelar a encomenda mas não aparece lá essa opção.
Cumprimentos
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº73
Sinceramente não ando a perceber a play, sempre que abatem o cartão é porque tem alguma coisa que eles acham que não bate certo. Dados errados, data errada, esse tipo de coisas, é uma precaução. E daí recusam, mas se está em processing e já não tiveres hipótese de cancelar a tua encomenda na conta da play é provável que te aconteça o mesmo que a mim e afinal enviem. Deve é demorar umas semanas.
Sinceramente acho isto tudo muito esquisito
BioL- Starting to stink
- Número de Mensagens : 108
Pontos : 5706
- Mensagem nº74
Gallup escreveu:Sinceramente não ando a perceber a play, sempre que abatem o cartão é porque tem alguma coisa que eles acham que não bate certo. Dados errados, data errada, esse tipo de coisas, é uma precaução. E daí recusam, mas se está em processing e já não tiveres hipótese de cancelar a tua encomenda na conta da play é provável que te aconteça o mesmo que a mim e afinal enviem. Deve é demorar umas semanas.
Eu até não me importo de esperar, não quero é ter contas a mais ou problemas. Obrigado pela ajuda, assim já estou mais informado e já fico mais descansado.
Cumprimentos
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº75
Talvez seja melhor esperares a ver no que dá. É que só agora reparei nisto aqui "...a dizer que houve um problema qualquer com o cartão e assim que fosse possível retiravam o dinheiro do cartão."
O meu mai não dizia isso, simplesmente supostamente tinham-me recusado o cartão :!:
O meu mai não dizia isso, simplesmente supostamente tinham-me recusado o cartão :!: