gisdead escreveu:pois é braga está aqui em grande, curiosamente lisboa tem pouca malta, e a sul do tejo acho que só eu e o daninsky hehehe
margem sul tens tambem o Pataia e o Silva ,e em relação ao pessoal de Lisboa somos poucos mas bons
gisdead escreveu:pois é braga está aqui em grande, curiosamente lisboa tem pouca malta, e a sul do tejo acho que só eu e o daninsky hehehe
siebenburgen escreveu:
margem sul tens tambem o Pataia e o Silva ,e em relação ao pessoal de Lisboa somos poucos mas bons
TheEye escreveu:Muito Bom, mas continuo a delirar sempre que olho para essa box do Reservoir Dogs!
sr_dr_silva escreveu:encontro a meio caminho e jantar com o pessoal todo é que era de valor!
Neo---- escreveu:Nao sou muito de sair para copos lol... é mais casa trabalho, trabalho casa.
Mas alinhava nisso juntar o ppl de braga e conhecermos-nos melhor e mostrar as colecçoes
era boa onda.
Abraços
sr_dr_silva escreveu:encontro a meio caminho e jantar com o pessoal todo é que era de valor!
pataia escreveu:sr_dr_silva escreveu:encontro a meio caminho e jantar com o pessoal todo é que era de valor!
Uma jantarada para o motel X é que era já não falta muito
sr_dr_silva escreveu:a coisa bem combinada nem era assim tao dificil...3 ou 4 da margem sul podem deslocar-se em apenas 1 carro, braga e arredores o mesmo, etc...
M&J escreveu:Tambem tens este Matrix: http://video.fnac.com/a1595960/Matrix-Ultimate-Collection-Edition-limitee-Keanu-Reeves-DVD-Zone-2?PID=3&Mn=-1&Ra=-3&To=0&Nu=21&Fr=0
gisdead escreveu:boa neo, sempre a investir, as minhas ultimas figuras foram o toxic avenger e o darkman da sota, e o hannibal lecter e a cherry do planet terror da neca, sempre a crescer!
gisdead escreveu:quais da mcfarlane já agora? tudo?
Neo---- escreveu:
os que mais quero neste momento sao os matrix...
gisdead escreveu:talvez isto interesse aos meus amigos, divirtam-se