gisdead escreveu:talvez isto interesse aos meus amigos, divirtam-se
Bem, grande dica, só o The Sentinel Box Set vale os 45 euros e mais algum, é rarissimo! Um acahado!
gisdead escreveu:talvez isto interesse aos meus amigos, divirtam-se
lobo escreveu:gisdead escreveu:talvez isto interesse aos meus amigos, divirtam-se
Bem, grande dica, só o The Sentinel Box Set vale os 45 euros e mais algum, é rarissimo! Um acahado!
gisdead escreveu:lobo escreveu:gisdead escreveu:talvez isto interesse aos meus amigos, divirtam-se
matrix para mim também é meio achinezado...
lobo escreveu:gisdead escreveu:
Explica lá isso melhor!
gisdead escreveu:lobo escreveu:gisdead escreveu:
Explica lá isso melhor!
não sabia o que era o sentinel, mas já fui pesquizar, achinezado vem de chinês...
lobo escreveu:
O The Sentinel, quando sairam estas séries do Matrix, foi a figura mais procurada e desejada, desapareceu rápidamente. Ainda andei uns tempos atrás delas mas...nada. Depois acabei por desistir.
gisdead escreveu:lobo escreveu:
O The Sentinel, quando sairam estas séries do Matrix, foi a figura mais procurada e desejada, desapareceu rápidamente. Ainda andei uns tempos atrás delas mas...nada. Depois acabei por desistir.
aproveita essa, depois de tanto tempo não deixes passar...
lobo escreveu:
Gostava de a ter mas agora já passou, se vou andar atrás de material mais antigo estou tramado, tenho que mudar de casa.
Tenho outras em vista na onda de 12" que me vão levar à falencia.
gisdead escreveu:Boas compras, foi daquele vendedor que eu passei à malta o link?
cavilhas escreveu:Boas Neo!
Excelente material. Onde compraste os Aliens e Predadores 12", Esse material já não á no mercado e quero para mim.
Brunomec escreveu:Epá, excelente preço! Isso andava a 38€ cada na fnac Eu comprei os meus no ebay.com +- ao preço dos teus
Vou ter de passar lá para ver essas baixas.
Neo---- escreveu:ya alias o meu poster do friday the 13th tem ainda o preço marcado 38.98 ou coisa do genero.
as caixas ja estao um bocado "cosadas" mas nada de especial
gisdead escreveu:a esse preço até eu comprava e nem sou grande fan desses mini posters, tenho de ver se em lisboa há alguma coisa assim mas não me parece...
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:a esse preço até eu comprava e nem sou grande fan desses mini posters, tenho de ver se em lisboa há alguma coisa assim mas não me parece...
x2, mas acho que nunca ví isso á venda por cá. Também é certo que não andava á procura disso, mas por cerca de 6€ comprava o do Friday.