Frances escreveu:
+16
renavspainatal
GrimReaper
aLLu
Daninsky
sirlegulas2000
Ribeiro
Zaganeiro
carmonix
M&J
sr_dr_silva
oinotna7
siebenburgen
TheEye
lobo
pmcordeiro
gisdead
20 participantes
Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES
Convidado- Convidado
- Mensagem nº76
Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES
Pois é isso A minha ideia é obter uma coisa deste tipo:
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº77
Estive a ver a minha ao pormenor e a parte de baixo na base tem a altura de 8cm, mais coisa menos coisa.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº78
pmcordeiro escreveu:Estive a ver a minha ao pormenor e a parte de baixo na base tem a altura de 8cm, mais coisa menos coisa.
Só me falta optar pela cor agora
carmonix- Número de Mensagens : 18
Pontos : 5477
- Mensagem nº79
Melhor forma para arrumar
Eis a melhor forma de arrumar as figuras, poupa-se espaço e dinheiro, arrisca-se é a esposa nos colocar fora de casa, pois a parede fica toda esburacada!HE HE HE HE !!!!
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10554
- Mensagem nº80
nem de perto nem de longe, furas a parede toda, as figuras apanham pó, normalmente veem com extras e acessórios... nah!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº81
A minha Billy já anda por cá
Gisdead: Tinhas-me falado que não gostavas das portas por terem aqueles "frames" que tapavam parte dos DVDs, mas por acaso reparei que eles têm uma solução de porta totalmente de vidro, só com alumínio nas extremidades. São €10 mais caras do que as convencionais.
Gisdead: Tinhas-me falado que não gostavas das portas por terem aqueles "frames" que tapavam parte dos DVDs, mas por acaso reparei que eles têm uma solução de porta totalmente de vidro, só com alumínio nas extremidades. São €10 mais caras do que as convencionais.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº82
boa bruno, obrigado pela dica, sabes se dá para por em billys normais ou os moveis tem de vir de uma forma custom?
de qualquer forma vai ter de ser solução a MLP porque isso pelas portas paga-se mais uns 50€ em cada movel, e eu tenho três...
de qualquer forma vai ter de ser solução a MLP porque isso pelas portas paga-se mais uns 50€ em cada movel, e eu tenho três...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº83
gisdead escreveu:boa bruno, obrigado pela dica, sabes se dá para por em billys normais ou os moveis tem de vir de uma forma custom?
Sim as portas dão para adaptar às billys normais. €100 queres tu dizer.. cada porta dessas são €50.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº84
Brunomec escreveu:
Sim as portas dão para adaptar às billys normais. €100 queres tu dizer.. cada porta dessas são €50.
300€ em portas? para gastar isso por causa do pó, mais valia investir noutro tipo de pó...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº85
No teu caso como são 3 ainda é um investimento grande.
Epá mas as portas "sandard" custam €40 cada.
No entanto existe uma solução mais barata, um tipo de porta a €19 cada, mas em vez do vidro tem um material opaco de plástico.
No entanto existe uma solução mais barata, um tipo de porta a €19 cada, mas em vez do vidro tem um material opaco de plástico.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº86
Brunomec escreveu: No teu caso como são 3 ainda é um investimento grande.
yah, mas eu agora não penso investir nisso, eu só para comprar um movel extra ou prateleiras está-me a custar, penso nos dvds que posso mandar vir com esse dinheiro e acabo por não comprar, já agora a tua billy teve algum desconto? compraste já nos saldos do ikea?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº87
O IKEA estava em saldos quando lá fui, mas acho que não tive desconto nenhum. Existe algum desconto?
Zaganeiro- Undead
- Número de Mensagens : 347
Pontos : 5972
- Mensagem nº88
Brunomec escreveu: No teu caso como são 3 ainda é um investimento grande.
esse tipo de porta vende-se no ikea?
tou a pensar comprar uma billy, e as portas dao um ar mais bonito!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº89
Sim, para quem não se importe que não se veja para dentro da estante é uma boa escolha. Estante por €35 + 2 portas €19 cada, fica a estante em €73.
Eu comprei a estante branca, com as portas de vidro que quase toda a gente tem e 2 prateleiras extra. Acabei mesmo agora de montar a estante e aquilo deu uma trabalheira... Como tinha 2 prateleiras extra e as portas tive de conciliar as dobradiças das portas com as 2 novas prateleiras.. A única forma foi fazer furos extra.
A estante está completamente cheia, e como previa não coube tudo o que queria colocar..
Eu comprei a estante branca, com as portas de vidro que quase toda a gente tem e 2 prateleiras extra. Acabei mesmo agora de montar a estante e aquilo deu uma trabalheira... Como tinha 2 prateleiras extra e as portas tive de conciliar as dobradiças das portas com as 2 novas prateleiras.. A única forma foi fazer furos extra.
A estante está completamente cheia, e como previa não coube tudo o que queria colocar..
gisdead- Moderador
- Mensagem nº90
Brunomec escreveu:O IKEA estava em saldos quando lá fui, mas acho que não tive desconto nenhum. Existe algum desconto?
não sei, como sei que estão em saldos e tu foste lá ,estava a perguntar-te, tu é que me devias responder...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº91
gisdead escreveu:
não sei, como sei que estão em saldos e tu foste lá ,estava a perguntar-te, tu é que me devias responder...
Em relação às Billy não havia saldo algum. Só publicidade a dizer que a billy fazia 30 anos e existem cores novas, alias, estantes brancas cheias de palavras (palavras verdes numa e laranjas em outra).
gisdead- Moderador
- Mensagem nº92
Brunomec escreveu:
Em relação às Billy não havia saldo algum. Só publicidade a dizer que a billy fazia 30 anos e existem cores novas, alias, estantes brancas cheias de palavras (palavras verdes numa e laranjas em outra).
calculei... é como nos saldos da roupa, o que vende sempre não tem promoções, ie: tshirts e sweat shirts lisas, essas billy edição limitada ja existiam quando comprei a minha 3ª...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº93
Ando é com umas ideias para fazer iluminação na estante.. mas não vai ser para já.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº94
Brunomec escreveu:
Ando é com umas ideias para fazer iluminação na estante.. mas não vai ser para já.
também gostava, mas isso só lá para a frente quando organizar as AF e afins... depois mostras ao pessoal!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº95
Eu estou a retirar tudo das caixas.. As figuras expostas é realmente outra coisa
Última edição por Brunomec em Seg Jan 04 2010, 01:29, editado 1 vez(es)
gisdead- Moderador
- Mensagem nº96
Brunomec escreveu:Eu estou a retirar tudo das caixas...d As figuras espostas é realmente outra coisa
pois, imagino... tudo bonitinho ao pé dos dvds hehehe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº97
Olha, olha! Ainda este fim-de-semana andei a montar isto na casa nova!Brunomec escreveu:Pois é isso A minha ideia é obter uma coisa deste tipo:Frances escreveu:
Em Novembro comprei uma 3ª estante branca com portas para por ao lado destas duas. A Billy fez uma promoção e em vez de €115 ficou por €79
Agora tenho 3 estantes, mas a 3ª é para livros.
Bruno, essas duas têm alguns furos extra para colocar mais prateleiras
E pessoalmente gosto das "frames" brancas das portas, dão outro ar e classe às estantes.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº98
€79 excelente preço! Isso era caso de avisares por cá
Sim tive que fazer furos extra para colocar as 2 prateleiras extra, pois as prateleiras esbarravam nas dobradiças das portas.
Quanto aos frames também gosto, mas por acaso ainda fiquei reticente em relação às totalmente em vidro, mas como teria de pagar +20€ fiquei-me pelas dos frames.
Nesse caso a minha estante é mesmo idêntica às tuas
Sim tive que fazer furos extra para colocar as 2 prateleiras extra, pois as prateleiras esbarravam nas dobradiças das portas.
Quanto aos frames também gosto, mas por acaso ainda fiquei reticente em relação às totalmente em vidro, mas como teria de pagar +20€ fiquei-me pelas dos frames.
Nesse caso a minha estante é mesmo idêntica às tuas
Convidado- Convidado
- Mensagem nº99
Desculpa! Esteve a esse preço apenas 1 semana. Mas era apenas a estante branca com as portas de vidro, as de madeira estavam ao preço normal.
Quando tiver tudo arrumado na casa nova tiro novas fotos das estantes. Há aí muita edição que já foi vendida eheh
Quando tiver tudo arrumado na casa nova tiro novas fotos das estantes. Há aí muita edição que já foi vendida eheh
Convidado- Convidado
- Mensagem nº100
Eu gosto bastante das brancas.. ainda estive para optar pela preta, mas além da branca ser mais barata acho que os DVDs e afins ficam mais realçados visto de fora.
As 3 de "cor madeira" são muito mais caras, praticamente o dobro.
As 3 de "cor madeira" são muito mais caras, praticamente o dobro.