para os dvds, a BILLY do ikea,
para as AF´s, a detolf do ikea,
Última edição por gisdead em Qui maio 21 2009, 12:02, editado 1 vez(es)
gisdead escreveu:
eu vou este fim de semana comprar duas, foi as de 1,80? havia em preto? hehehe
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:
eu vou este fim de semana comprar duas, foi as de 1,80? havia em preto? hehehe
Acho que são 2.10, mas não tenho a certeza.
Em preto não ví, comprei em carvalho.
pmcordeiro escreveu:Compras as prateleiras á parte, ou mandas fazer no Aki.
gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:Compras as prateleiras á parte, ou mandas fazer no Aki.
mas depois não ficam bem iguais :X
mas pronto, depois se ve.
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:Compras as prateleiras á parte, ou mandas fazer no Aki.
mas depois não ficam bem iguais :X
mas pronto, depois se ve.
Consegues quase de certeza encontrar igual, se não for no aki é na Mestre Maco ou no Leroy.
gisdead escreveu:
só mais uma questão para voltar ao tópico, tens um carro grande, as tabuas de altura são por inteiro não é???
tenho medo que a caixa daquilo não caiba no meu citadino, tenho um lancia y, com os bancos para baixo deve dar...
pmcordeiro escreveu:
Aquilo tem á vontade uns 2.20 com a caixa, as tábuas são todas inteiras, com os bancos para baixo deve dar, se não eles emprestam barras de tejadilho.
Tenho um Astra gtc e consegui trazer isso mais um camiseiro e ainda coube a minha mulher e a minha filha com a cadeira de bebé.
Claro que aquilo parecia o carro dos ciganos, mas consegui levar tudo.
Já agora o preço é de 165€ cada com as portas em vidro.
pmcordeiro escreveu:O vidro é competamente transparente, vou ver se tiro umas fotos no fim de semana para postar aqui.
pmcordeiro escreveu:Já agora do que estava a falar é isto.
Largura: 80 cm
Profundidade: 28 cm
Altura: 202 cm
gisdead escreveu:... espero abrir o meu tópico das colecções até ao fim da semana, espero por fotos em breve hehehe
pmcordeiro escreveu:
Siebenburgen, tens de comprar uma destas para tirar os dvds do roupeiro.