gisdead escreveu:é aquele livro que eu mostrei aqui? acho que isso há na amazon...
Sim é esse. Viste isso na amazon?
gisdead escreveu:é aquele livro que eu mostrei aqui? acho que isso há na amazon...
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:é aquele livro que eu mostrei aqui? acho que isso há na amazon...
Sim é esse. Viste isso na amazon?
gisdead escreveu:tenho a ideia que sim, não perdes nada em procurar
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:tenho a ideia que sim, não perdes nada em procurar
Já o fiz sem sucesso.
Brunomec escreveu:Por acaso era 1 catálogo interessante e barato não fosse o preço dos portes.
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Por acaso era 1 catálogo interessante e barato não fosse o preço dos portes.
sim se bem que sideshow não é para a minha carteira, mas isso tens de ver com mais atenção, não dá para escolher o armazem quando fazes a compra? eu tenho quase a certeza que o pessoal faz isso com as AF.
Brunomec escreveu:
Deve ser algum erro pois na pág. inicial diz que é 18$ para o E.U. mas mesmo assim é caro.
cavilhas escreveu:Quarta-feira vou passar férias a Roma e vou passar pela loja do Dário Argento. Alguém quer alguma coisa?
cavilhas escreveu:Quarta-feira vou passar férias a Roma e vou passar pela loja do Dário Argento. Alguém quer alguma coisa?
gisdead escreveu:cavilhas escreveu:Quarta-feira vou passar férias a Roma e vou passar pela loja do Dário Argento. Alguém quer alguma coisa?
tem site? nem sei o que eles vendem. hehehe
Brunomec escreveu:Pois. Já tinha lido isso cá