the saints are coming!
pelo que percebi a serie que vai ter os boondock saints, vai-se chamar cult classics: icons, não me fazia muito sentido ser na "normal".
lobo escreveu:Desconheço comletamente isto filme/série! O que é?
lobo escreveu:Da Hot Toys, vai ser seguramente muito fixe e muito caro!
lobo escreveu:Pelo preço, vale a pena sem duvida.
Brunomec escreveu:Parece-me bem esse catalogo. Tens mesmo tudo da Sideshow certo?
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Parece-me bem esse catalogo. Tens mesmo tudo da Sideshow certo?
eu? não tenho nada, mas se te estás a referir ao catálogo é melhor veres no site deles, como diz volume dez...
de qualquer forma faz sentido que eles mantenham as cenas antigas e actualizem com as novas, são quase 270pag!
Brunomec escreveu:
"Tem" era o que queria dizer.
Brunomec escreveu:Não conhecia Está magnico!!! Mas certamente mais uma que deve ter ficado na gaveta
Brunomec escreveu:Se é um custom está muito bom. Por falar em custom tenho um de um dos coelhos do Wallace and Gromit: The Curse of Were-Rabbit
gisdead escreveu:isto tem andado parado, enquanto não me chegam as "novidades", espero que seja esta semana ainda...
este zombie punk é uma figura de 12" e faz parte da serie The Dead da Sideshow
gisdead escreveu:não conhecias ou não quiseste comprar? eu não vou investir porque não é de 7"+- e nem tenho assim dinheiro para estas, mas já conheço à algum tempo, havia o padre e a cheerleader que também eram brutais.
ps: tava à espera era que me dissesses quem fez aquela figura do carrie, nunca tinhas visto?