Negócio terminado, obrigado a todos os que compraram.
Última edição por Cabeças em Sáb Ago 08 2009, 17:40, editado 7 vez(es)
Frances escreveu:Que te deu, senhor-não-vendo-os-meus-dvds?
Gallup escreveu:Cabeças vais aderir ao Blu-Ray?
pataia escreveu:Agradecia umas fotos destes dois:
Dreams (Kurosawa)
Rapsódia em Agosto (Kurosawa)
obrigado
pataia escreveu:se puderes agradecia fotos mesmo dos teus artigos
Cabeças escreveu:pataia escreveu:se puderes agradecia fotos mesmo dos teus artigos
Pataia, estou sem máquina, mas as edições são iguaizinhas às imagens que pus. Palavra do Cabeças!
pataia escreveu:Cabeças escreveu:pataia escreveu:se puderes agradecia fotos mesmo dos teus artigos
Pataia, estou sem máquina, mas as edições são iguaizinhas às imagens que pus. Palavra do Cabeças!
Só pusestes o Dreams e o Rapsódia em Agosto (Kurosawa)??
o dreams então é R1 certo?
Cabeças escreveu:pataia escreveu:Cabeças escreveu:pataia escreveu:se puderes agradecia fotos mesmo dos teus artigos
Sim, não foram esses que tinhas pedido para colocar?!
E sim, o Dreams é a edição R1, tem legendas em pt-br (e é um snapper,como se pode depreender da foto).
pataia escreveu:Cabeças escreveu:pataia escreveu:Cabeças escreveu:pataia escreveu:se puderes agradecia fotos mesmo dos teus artigos
Sim, não foram esses que tinhas pedido para colocar?!
E sim, o Dreams é a edição R1, tem legendas em pt-br (e é um snapper,como se pode depreender da foto).
So vejo foto do dreams!!! e o outro não tem foto lol