Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+10
Pagaime
No Fate
oinotna7
sr_dr_silva
Gallup
pataia
siebenburgen
gisdead
pmcordeiro
TheEye
14 participantes

    Quantos DVDs compras por mês?

    Votação

    QUANTOS DVD'S COMPRAS POR MÊS?

    [ 13 ]
    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_left48%Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_right [48%] 
    [ 8 ]
    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_left30%Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_right [30%] 
    [ 3 ]
    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_left11%Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 2 ]
    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_left7%Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_left4%Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 0 ]
    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_left0%Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 27
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 27 2009, 22:59

    Brunomec escreveu:Além de ter legendas em pt, esse digi também tem audio em pt? Shocked ver
    Parece que sim, mas em R3 é pt-br. Como já disse, desde que tenha legendas em inglês Smile

    siebenburgen escreveu:Esse amigo que vai a Paris sou eu? scratch Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 633738
    Eheh... parece que há mais sortudos! Very Happy

    E afinal foram 2 dvds este mês... encontrei o digipak UK do From Dusk Till Dawn Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por Convidado Qua Set 23 2009, 20:58

    Votei no 10 - 20 porque estou dando uma reduzida nos gastos....hehehe
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Nov 15 2009, 20:29

    10-20 não tenho grande budget Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por Convidado Dom Nov 15 2009, 23:02

    Eu marquei 10 a 20... na verdade nunca parei pra contar quantos compro... vou comprando... kkkk rotfl

    Mas tento estabelecer um "limite" de 250 dolares ao mês de compras...

    Twisted Evil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por Convidado Seg Nov 16 2009, 08:37

    depende do dinheiro que eu tiver e nao me fizer falta mrgreen mas devo comprar tv 5 dvds(os que tiverem em promoçao claro) Razz
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 284
    Pontos : 5696
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Idade : 94

    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por ruioptica Qua Dez 02 2009, 23:16

    Depende dos meses, mas regra geral anda a volta dos 10 ou 15.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por Convidado Qui Dez 03 2009, 17:12

    Entre Outubro e Novembro comprei 3 filmes e uma série. Tudo no ebay ou com saldos grandes da amazon.com
    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5566
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por dying_words Qua Jan 27 2010, 20:16

    Votei entre 0 e 10 e espero não passar mais que isso porque é sinal que estou a gastar muito $ laughing mas sinceramente depende muito, das promoções, de algumas oportunidades que apareçem e que não pudemos deixar passar thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por Convidado Qua Jul 06 2011, 08:24

    Agora como estamos em época de grande crise,só posso comprar no máximo 3 dvds,incluindo promoções pale

    Conteúdo patrocinado


    Quantos DVDs compras por mês? - Página 2 Empty Re: Quantos DVDs compras por mês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 11:24