Ribeiro escreveu:Essas hartboxes têm covers do melhor mesmo, adoro a do The Last House, ainda não tenho uma edição desse género, qualquer dia...
Obrigado Ribeiro
Ribeiro escreveu:Essas hartboxes têm covers do melhor mesmo, adoro a do The Last House, ainda não tenho uma edição desse género, qualquer dia...
sirlegulas2000 escreveu:Ghostrider Nuno?...
Do resto tudo muito fixe, do que não tenho, gostava muito especialmente, desse Hellboy e desse Watchmen (mas como já tenho a versão em dvd...)
tiafo escreveu:
essa edição do Dr. Manhattan, é a edição Director's cut do filme?
sirlegulas2000 escreveu:tiafo escreveu:
essa edição do Dr. Manhattan, é a edição Director's cut do filme?
Nop...
TheEye escreveu:Obrigado pessoal
Tou a ver que sou o único que gosto do Ghost Rider, ehehehe
TheEye escreveu:Obrigado pessoal
pmcordeiro escreveu:(...)
Eu também gosto.
Boas edições, esse steelbook do Superman nacional com o comic é limitado? Também tenho isso e não sabia.
neotheone escreveu:TheEye escreveu:Obrigado pessoal
Eu também gosto do filme
É um excelente update.
Só não gosto da máscara do Dr. Manhattan e não nunca achei graça aos Transforming Pack que saíram para os filmes do Transformers o que por um lado até é bom para o meu bolso.
As edições do Ghost Rider e do Hellboy são excelentes, as do Super-Homem são obrigatórias (eu sou um fã do Super-Homem O Regresso) e as do Dark Knight também são muito fixes (em especial a Máscara que comprei logo em Pré-Venda quando saiu cá )
Abraço
Sim também acho, a capa está mesmo altamenterenavspainatal escreveu:Tenho que me render de vez a estas edições -.-'
Parabéns.
Gosto da capa do The Devil's Rain.
aLLu escreveu:Fantástico Nuno! Tudo optimo, até o Dear Wendy, embora nao tenha muito a ver com o Forum, e um grande filme! Muito bom..
O House by The Cemetery é muito louco