Ribeiro escreveu:Edições soberbas Nuno, essa colecção está cada vez melhor!
M&J escreveu:Update 5 Estrelas!!!
Brunomec escreveu:Porreiro! Gostava de um Dances como esse..
Obrigados
Ribeiro escreveu:Edições soberbas Nuno, essa colecção está cada vez melhor!
M&J escreveu:Update 5 Estrelas!!!
Brunomec escreveu:Porreiro! Gostava de um Dances como esse..
franciscodw escreveu:bem só de pensar que esta colecção foi construída em pouco mais de um ano, so tenho uma coisa a dizer-te: PARABÉNS, és uma inspiração para quem aspira ser coleccionador.. um dia... (como eu por exemplo hehe) bem as fotos da tua coleccao de vista geral é um espectáculo continua, como diz o outro É SEMPRE A BOMBEAR.
Pois chegou, agora tá aqui eheheh. Assim que soube que havia uma na fnac do colombo, mandei logo vir! Mas quem quiser tem-na novamente disponível na Amazon.frgisdead escreveu:excelente update, essa do bubba chegou a tar na Fnac...
Não gisdead, é do tamanho dum dvd. Mas é muito bonita, é uma edição que recomendo a todos os Prededator Fans!gisdead escreveu:essa edição do AVP:2 tive para comprar, essa cabeça é do mesmo tamanho da do predator que a malta tem?
TheEye escreveu:Pois chegou, agora tá aqui eheheh. Assim que soube que havia uma na fnac do colombo, mandei logo vir! Mas quem quiser tem-na novamente disponível na Amazon.frgisdead escreveu:excelente update, essa do bubba chegou a tar na Fnac...Não gisdead, é do tamanho dum dvd. Mas é muito bonita, é uma edição que recomendo a todos os Prededator Fans!gisdead escreveu:essa edição do AVP:2 tive para comprar, essa cabeça é do mesmo tamanho da do predator que a malta tem?
Brunomec escreveu:Curious Case e Schindler são excelentes, também tenho essas edições.
Já tenho o digi UK da colecção Ring mas essa francesa é lindíssima. Que legendas tem isso?
Óptimo update
pmcordeiro escreveu:Esse The Ring é uma maravilha, ainda se arranja isso? Preços?
neotheone escreveu:Excelente update, gosto de todas essas edições!
Sempre a meter inveja ao pessoal
siebenburgen escreveu:Adoro os Dawn são top,grande up como sempre
M&J escreveu:5 Estrelas
TheEye escreveu:Obrigado Bruno,
O Ring só tem legendas em Francês.
Sammy666 escreveu:Que belo UP!
Esse Dawn alemão tiraste da minha mão.. hahaha
Compraste do Mizpol, não? =D
TheEye escreveu:Sammy666 escreveu:Que belo UP!
Esse Dawn alemão tiraste da minha mão.. hahaha
Compraste do Mizpol, não? =D
Sim comprei ao Mizpol. De vez em quando, ele mete á venda umas cenas fixes!
TheEye escreveu:pmcordeiro escreveu:Esse The Ring é uma maravilha, ainda se arranja isso? Preços?
Boas,
Este por acaso até foi comprado a um particular, mas tens aqui: Amazon.fr