gisdead escreveu:...não vejo muita gente além de "nós" a comprar filmes do carpenter hehehe
Será porque já os têm...?
gisdead escreveu:...não vejo muita gente além de "nós" a comprar filmes do carpenter hehehe
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:...não vejo muita gente além de "nós" a comprar filmes do carpenter hehehe
gisdead escreveu:não vejo muita gente além de "nós" a comprar filmes do carpenter hehehe
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:...não vejo muita gente além de "nós" a comprar filmes do carpenter hehehe
siebenburgen escreveu:
Aqui só nao tenho o Escape from LA e vou comprar este mes na play.com ,está a 5,49
gisdead escreveu:Gallup escreveu:não vejo muita gente além de "nós" a comprar filmes do carpenter hehehe
Eu tenho andado a comprar aos poucos, 1º foi o Christine quando apareceu a 5€, depois foi o The Fog a 3,99€ e mais recentemente o The Thing a 3,99€, They Live a 5€, Escape From New York e Assault on Precinct 13 a 5€ cada um
Também estou de olho nesse Starman mas não conheço o filme e de certeza que não dou mais do que 5€ por ele...
gisdead escreveu:o teu They Live é edição nacional? onde, quando e quanto?
neotheone escreveu:gisdead escreveu:o teu They Live é edição nacional? onde, quando e quanto?
El Corte Inglés Lisboa, 1 de Abril de 2009. 4,99€
era um que andava lá perdido, eu ultimamente pergunto aos funcionários e eles sabem logo onde está, da ultima vez que lá fui andei à procura do Equilibrium e nada, assim que perguntei o gajo encontrou logo em 5 minutosgisdead escreveu:fogo, já foi depois de eu ir lá e não havia, era alguma promo em grande ou andava lá um perdido no meio dos do terror..
neotheone escreveu:era um que andava lá perdido, eu ultimamente pergunto aos funcionários e eles sabem logo onde está, da ultima vez que lá fui andei à procura do Equilibrium e nada, assim que perguntei o gajo encontrou logo em 5 minutosgisdead escreveu:fogo, já foi depois de eu ir lá e não havia, era alguma promo em grande ou andava lá um perdido no meio dos do terror..
pataia escreveu:ultimamente não tenho procurado isso mas no ebay acho que se arranja por menos de 100euros...a minha custou 70 euros certinhos ja com portes
sr_dr_silva escreveu:a tua melhor hipotese é nos vendedores da amazon uk...tem lá 3 que ficam a volta dos 100 euros que queres gastar... nao vi se enviavam internacional, tens de ir lá ver...
pataia escreveu:dessas edições também só tenho a do creepshow e aconselho vivamente
gisdead escreveu:pataia escreveu:dessas edições também só tenho a do creepshow e aconselho vivamente
pataia: não és tu que tens os zombie packs?
tens fotos tuas disso? blog ou afins?
pataia escreveu:
Yep estão por aqui na thread da colecção --> http://xploitedforum.vampire-legend.net/colecyyees-f14/pataia-dvd-collection-new-update-05-07-2009-pag21-t276-45.htm
São todas edições muito boas eu gosto bastante das edições da Shriek Show e os preços para estas box são óptimos..nos states claro na Europa abusam um bocado
gisdead escreveu:
diz-me o flesh eater do pack 2 tem alguma coisa a ver com o zombi do fulci? também é conhecido por zombie flesh eaters certo?
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
diz-me o flesh eater do pack 2 tem alguma coisa a ver com o zombi do fulci? também é conhecido por zombie flesh eaters certo?
Zombie flesh eaters é o titulo do Zombie no UK
Esse nao tem nada a ver é este