gisdead escreveu:
epá, que parvoice, eu ontem procurei e não achei nada, então no dvdpt foi um caos, por legend, apareceu tudo e mais alguma coisa...
é capaz de nao existir ediçao nacional ,agora tambem já estou a ficar curioso com o filme
gisdead escreveu:
epá, que parvoice, eu ontem procurei e não achei nada, então no dvdpt foi um caos, por legend, apareceu tudo e mais alguma coisa...
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
é capaz de nao existir ediçao nacional ,agora tambem já estou a ficar curioso com o filme
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
eu descobri à conta de umas action figures da macfarlane, tem umas criaturas curiosas... lol
siebenburgen escreveu:
já tinha ouvido falar do filme ,mas nunca me atraiu para ver ,vai para a lista
diesel escreveu:Nao perdes nada ao nao ver o Legend.Deve ser o pior filme do Ridley Scott.Mesmo muito fraco.Nao aconselho a ninguem.
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:
já tinha ouvido falar do filme ,mas nunca me atraiu para ver ,vai para a lista
vou-te responder com um tipico, X2 hehehe
ps: ve lá esta versão, traz o DC e a TV SE
siebenburgen escreveu:
não tinha visto essa ,parece-me boa ,mas 1º tenho de ver o filme...
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:
não tinha visto essa ,parece-me boa ,mas 1º tenho de ver o filme...
eu descobri através do teu link claro, no primeiro link da play estava um ingles desiludido porque a versão deles não tinha a banda sonora original e ao que parece isso fazia toda a diferença...
siebenburgen escreveu:
como nao estou ainda interessado no DVD nem li esses permenores limitei-me a por os links ,como falaste em R2 UK sem duvida que esta ediçao R1 que indicaste é a melhor
gisdead escreveu:Gallup escreveu:Gisdead, o Starman tem na Media Markt. Fuga de Los Angeles é que pelos vistos é para esquecer, perguntei e nessa loja da media markt também não se lembram de ver o filme alguma vez por lá.
lembraste do preço? eu já arranjei o fuga de los angeles, encomendei na fnac numa semana tava disponivel, vou buscar este fim de semana, eu vou ver se vejo o starman lá em lisboa também este fim de semana, se não houver cravo.te hehehe
Gallup escreveu:
Não me recordo bem do preço, mas andava a ver muito dvds entre 3,99 e 8,99, sem grande certeza acho que o preço se situa por aí
Gallup escreveu:Ainda vi alguns por lá, não muitos, mas não só um como o "Brother" do Kitano
O preço escapou-me mesmo, talvez por ter a edição espanhola que ficou super barata
Gallup escreveu:Um roubo mesmo!!!
Gallup escreveu:Sim, não te critico a ti, mas a esses tipos que estabelecem esses preços, que para além de caros muitas vezes nem sequer tem lógica alguma
Gallup escreveu:Tiram o desconto mas nesses casos, aí até acho normal, se realmente o preço verde ou mínimo assim o fosse eheheheh
É tipo aquelas promoções que não podem acumular.
Chegaste a ver o Starman na Media Markt?
Gallup escreveu:É, aprecio bastante a maior parte dos filmes dele. Tenho alguns, mas longe de ter todos os que queria. E fico super irritado sempre que me lembro que não existe edição Portuguesa do Halloween em Portugal. Como que é possível!?