(Aqui não posso postar imagens, só em casa...)
+12
sirlegulas2000
LuiSlayer
lobo
Cabeças
TheEye
Daninsky
pataia
gisdead
siebenburgen
neotheone
pmcordeiro
Redskull
16 participantes
Crepusculo (Twilight)
Redskull- Undead
- Número de Mensagens : 247
Pontos : 5986
- Mensagem nº1
Crepusculo (Twilight)
Alguém viu este filme? Pelo que me disseram é um filme de vampiros realizado por uma maria, baseado num livro de uma maria e as marias andam todas tolas com ele... Será que isto é um morangos com sangue, em vez de ser com açúcar?
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº2
Re: Crepusculo (Twilight)
Não conheço, mas isto foi lançado agora á pouco tempo, tenho de pôr nos lançamentos nacionais quando tiver um tempinho.
Só sei é que por cá isto vai sair em edição normal, em digipack de dois discos e têm ainda direito a uma edição toda xpto para pitas fanáticas.
Foto da edição xpto á venda na fnac por cerca de 34€
[img][/img]
Mais informações do site da Fnac
Sexta-Feira, dia 3 Abril, depois das 13H serão colocadas últimas unidades disponíveis online.
Baseado no best-seller de Stephenie Meyer, Crepúsculo tem conquistado os tops em todo o mundo e vai agora surpreendê-lo em DVD nesta edição com mais 2 horas de extras. Para assinalar o lançamento de CREPÚSCULO em DVD, a Zon Lusomundo e a Fnac promovem uma concentração de fãs e um lançamento "meia-noite" recheado de surpresas. É já no dia 7 de Abril em Lisboa (Fnac Colombo) e Porto (Fnac Mar Shopping) pelas 21:00 horas e em Albufeira (Fnac Algarve) pelas 23:00 horas. Não faltes! Vão acontecer muitas surpresas…
Só sei é que por cá isto vai sair em edição normal, em digipack de dois discos e têm ainda direito a uma edição toda xpto para pitas fanáticas.
Foto da edição xpto á venda na fnac por cerca de 34€
[img][/img]
Mais informações do site da Fnac
Sexta-Feira, dia 3 Abril, depois das 13H serão colocadas últimas unidades disponíveis online.
Baseado no best-seller de Stephenie Meyer, Crepúsculo tem conquistado os tops em todo o mundo e vai agora surpreendê-lo em DVD nesta edição com mais 2 horas de extras. Para assinalar o lançamento de CREPÚSCULO em DVD, a Zon Lusomundo e a Fnac promovem uma concentração de fãs e um lançamento "meia-noite" recheado de surpresas. É já no dia 7 de Abril em Lisboa (Fnac Colombo) e Porto (Fnac Mar Shopping) pelas 21:00 horas e em Albufeira (Fnac Algarve) pelas 23:00 horas. Não faltes! Vão acontecer muitas surpresas…
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6554
- Mensagem nº3
A edição digipack também esgotou logo, vamos lá ver se não é daquele género que depois aparecem carradas nas lojas o filme é giro mas apenas isso, o hype à volta dele é que é impressionante
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº4
acho que este DVD só mesmo dado ,nem 5 € dava por ele
Redskull- Undead
- Mensagem nº5
A verdade é que, para filme de vampiros, não veja nenhuma imagem que seja minimamente relacionado com o tema. Pelas fotos e posters acho que só faltava ser com o Matthew McConaughey...
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10555
- Mensagem nº6
o que eu sei é que à conta deste filme tem acontecido cenas do genero, os putos na escola atacarem pessoas a pensar que são vampiros, vi esta noticia e era verdade, um miudo mordeu 11 colegas, acho que tiveram de chamar a policia e tudo, foi para um centro correção!
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº7
Redskull escreveu:Pelas fotos e posters acho que só faltava ser com o Matthew McConaughey...
O Matthew McConaughey já é velho demais para as pitas fãs deste filme.
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
- Mensagem nº8
é um filme de vampiros para teenagers onde não se vé uma gota de sangue eu pessoalmente não gostei do filme mas reconheço que tem sido um fenómeno de vendas em todo o mundo...
Redskull- Undead
- Mensagem nº9
pataia escreveu:é um filme de vampiros para teenagers onde não se vé uma gota de sangue eu pessoalmente não gostei do filme mas reconheço que tem sido um fenómeno de vendas em todo o mundo...
Um sintoma de degeneração cultural da geração pipoca. Como dizia Platão "com esta juventude, onde irá parar o mundo?"
Também acho é que os americanos andam a ficar muito "tecla 3" com este trauma de não por sangue nos filmes. Por exemplo, se compararmos os antigos Indiana Jones e o actual vê-se uma diferença brutal. Não se pode mostrar sangue e violência que traumatiza as crianças! Ah, porra!!!
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº10
Beverlly Hills 90218 meets Buffy?!?
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
- Mensagem nº11
Viram a loucura que foi em Portugal no dia do Lançamento! Já nem falo nos EUA!
Grande maquina de markting por trás do filme. Isto não vale um charuto, é mesmo filme de gaja! Um filme de vampiros, sem dentes de vampiro, ehehe
Grande maquina de markting por trás do filme. Isto não vale um charuto, é mesmo filme de gaja! Um filme de vampiros, sem dentes de vampiro, ehehe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Eu vi o filme só quando saiu para aluguer e não gostei. Mas não é por isso que me ponho com chavões como "filme para gaja", "filme de marias", "filme para pitas histéricas". Aliás, até considero esses chavões uma ofensa para tantas mulheres de bom gosto cinéfilo que andam por aí! Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"?
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº13
Frances escreveu:Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"?
Xiii isso vai dar confusão
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
Daí o smile! Se der confusão é porque não há sentido de humor e porque não leram o post todo
É uma tentativa de sensibilizar a malta. Porque expressões como "filmes para gajas/marias/pitas" é muuuuito simpático... A sério que, como mulher, é uma expressão que vejo tantas vezes repetida e que, no fundo, é uma generalização banal e pejorativa que não faz sentido.
É uma tentativa de sensibilizar a malta. Porque expressões como "filmes para gajas/marias/pitas" é muuuuito simpático... A sério que, como mulher, é uma expressão que vejo tantas vezes repetida e que, no fundo, é uma generalização banal e pejorativa que não faz sentido.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
- Mensagem nº15
"filme de gaja"
Sorry, na altura ainda não havia mulheres inscritas no fórum, daí ter escrito uma expressão que utilizo muito entre amigos! É que fiquei mesmo desiludido com o filme, estava á espera de uma coisa mais sangrenta!
Da minha parte, prometo evitar este tipo de vocabulário provocador!
Sorry, na altura ainda não havia mulheres inscritas no fórum, daí ter escrito uma expressão que utilizo muito entre amigos! É que fiquei mesmo desiludido com o filme, estava á espera de uma coisa mais sangrenta!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Frances escreveu:Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Na boa, mas já consegui o meu objectivo - sensibilizar!TheEye escreveu:"filme de gaja"
Cabeças- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 5985
- Mensagem nº18
Pois eu, gajo sem sombra de qualquer dúvida e até gajo praticamente ancião, gosto bastante desta saga!
Parece que é um bocado "moda" dizer mal deste filme (não estou a dizer que os ilustríssimos colegas de fórum o façam) por todo o lado, o que é estranho, dado o sucesso das vendas dos livros (55 milhões de exemplares já vendidos em 43 países), nos cinemas, nos dvds e nos eventos! Dá-me ideia que toda a gente diz mal e depois toda a gente vê e compra! :joker:
Eu gostei do filme, ofereci os livros todos à minha filha, e estou ansioso para que estreie o 2º filme! Claro que é muito diferente de uma Entrevista com o Vampiro, de um Drácula do Coppola, de um Nosferatu, dos Vampiros do Carpenter, dos 30 Dias de Escuridão, dos Rapazes da Noite, do Lobisomens americano e de Paris, dos Underworld... etc, etc... e depois? Hum? "Mutatis Mutandis", lembrem-se!
Os filmes têm malta fixe, acho que não haver violência gratuita também me fascina um bocado, apela ao lado mais romântico, e além disso, a Bella é LINDA! Eu cá, não preciso de mais...
PS: Adoro a Bella!
Parece que é um bocado "moda" dizer mal deste filme (não estou a dizer que os ilustríssimos colegas de fórum o façam) por todo o lado, o que é estranho, dado o sucesso das vendas dos livros (55 milhões de exemplares já vendidos em 43 países), nos cinemas, nos dvds e nos eventos! Dá-me ideia que toda a gente diz mal e depois toda a gente vê e compra! :joker:
Eu gostei do filme, ofereci os livros todos à minha filha, e estou ansioso para que estreie o 2º filme! Claro que é muito diferente de uma Entrevista com o Vampiro, de um Drácula do Coppola, de um Nosferatu, dos Vampiros do Carpenter, dos 30 Dias de Escuridão, dos Rapazes da Noite, do Lobisomens americano e de Paris, dos Underworld... etc, etc... e depois? Hum? "Mutatis Mutandis", lembrem-se!
Os filmes têm malta fixe, acho que não haver violência gratuita também me fascina um bocado, apela ao lado mais romântico, e além disso, a Bella é LINDA! Eu cá, não preciso de mais...
PS: Adoro a Bella!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Era a miudinha do Panic Room!
Eu não gostei do filme, achei os diálogos forçados, os efeitos especiais ainda piores. E olha que até gosto do tema, sempre gostei de vampiros, seja em livros ou filmes. Talvez leia o livro qualquer dia para dar outra oportunidade
Eu não gostei do filme, achei os diálogos forçados, os efeitos especiais ainda piores. E olha que até gosto do tema, sempre gostei de vampiros, seja em livros ou filmes. Talvez leia o livro qualquer dia para dar outra oportunidade
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº20
Frances escreveu: Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"?
Por mim tudo bem, acho que aguento a provocação. Se bem que de de "pito" já não me resta muito.
lobo- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1096
Pontos : 6534
- Mensagem nº21
Cabeças escreveu:Pois eu, gajo sem sombra de qualquer dúvida e até gajo praticamente ancião, gosto bastante desta saga!
Pois, eu tambem já vi o filme e tenho que admitir que não gostei particularmente, mas percebo o porquê das adolescentes se encantarem com a mistica e o romance do filme. É evidente que não é um filme direccionado mas a malta daqui do forum que gosta de , é uma visão mais soft para a malta nova e romantica. Não deixa de ser, de certa forma, parecido com o 'Let the right one in' ainda que este ultimo seja um bocado mais violento.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº22
Atenção que eu não digo que o filme não possa ser bom, eu simplesmente nem o quero ver porque não faz muito o meu gosto.
Mas que este é um filme de pitas, isso é, e peço desculpa á Frances pelo termo empregue. Não quero de maneira nenhuma "insultar" as mulheres, mas que o filme se destina a adolescentes, isso é inegável. E depois de ver o histerismo que foi á volta do lançamento do filme ainda fico mais convencido das "pitas histéricas"
Se calhar um dia ainda posso tentar ver isto, e se calhar até vou gostar do que ví. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? Acho que vou já ver o Massacre no Texas para me redimir.
Mas que este é um filme de pitas, isso é, e peço desculpa á Frances pelo termo empregue. Não quero de maneira nenhuma "insultar" as mulheres, mas que o filme se destina a adolescentes, isso é inegável. E depois de ver o histerismo que foi á volta do lançamento do filme ainda fico mais convencido das "pitas histéricas"
Se calhar um dia ainda posso tentar ver isto, e se calhar até vou gostar do que ví. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? Acho que vou já ver o Massacre no Texas para me redimir.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº23
pmcordeiro escreveu:
Sem duvida que o filme é destinado a adolescentes do sexo feminino ,agora podem usar os termos que quiserem mas é um chick flick sem dúvida ,nem preciso de o ver para saber isso
E já estou a dar atenção demais a um tópico que nem devia existir por aqui
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Sim, naturalmente que é um filme direccionado para um público alvo - adolescentes. E até consigo perceber o fascínio que possa provocar, tem os ingredientes para isso. E para alguns até pode ser um guilty pleasure.
Aliás, o próprio "Entrevista com o Vampiro" sofreu um pouco do mesmo estigma quando saiu em 93 ou 94. Tinha Cruise, Pitt (quando ainda era apenas visto como pretty boy) e Banderas... tudo ingredientes para o suspiro feminino eheh
Aliás, o próprio "Entrevista com o Vampiro" sofreu um pouco do mesmo estigma quando saiu em 93 ou 94. Tinha Cruise, Pitt (quando ainda era apenas visto como pretty boy) e Banderas... tudo ingredientes para o suspiro feminino eheh
lobo- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1096
Pontos : 6534
- Mensagem nº25
Frances escreveu:Sim, naturalmente que é um filme direccionado para um público alvo - adolescentes. E até consigo perceber o fascínio que possa provocar, tem os ingredientes para isso. E para alguns até pode ser um guilty pleasure.
Exactamente, se nos alhearmos desses 3 actores, o filme é muito bom!