pmcordeiro escreveu:
Se bem que já deve ser practicamente impossível encontrar isso.
Vendi a minha e hoje estou arrependido.
1-Confirmo que é dificil de arranjar a box da serie edição nacional
2-
pmcordeiro escreveu:
Se bem que já deve ser practicamente impossível encontrar isso.
Vendi a minha e hoje estou arrependido.
siebenburgen escreveu:
2-
TheEye escreveu:Tive a ler e a ver o trailer, e parece ser fixe.
No sábado vou comprar essa edição nacional, sei aonde ainda tem uma á venda.
pataia escreveu:
Grande estúdio com grandes filmes...aconselho tudo o que seja Hammer
TheEye escreveu:Olá pessoal, muito se tem falado no HAMMER, isto foi uma série? Passou em Portugal? Em que ano(+/-)? Passou-me completamente despercebido, será que alguém pode falar um pouco do HAMMER? Para ver se me recordo de alguma coisa!
TheEye escreveu:Outra coisa, tenho visto na FNAC isto: The Rocky Horror Picture Show
Afinal o que é? Filme? Musical? Não faço a mínima, do que se trata!
Brunomec escreveu:Este filme sempre me passou ao lado... mas agora fiquei fã da banda sonora. Completamente!!! Alguém tinha uma box deste filme certo? A lip box limitada? É a melhor edição para este filme?
TheEye escreveu:Brunomec escreveu:Este filme sempre me passou ao lado... mas agora fiquei fã da banda sonora. Completamente!!! Alguém tinha uma box deste filme certo? A lip box limitada? É a melhor edição para este filme?
Na play.com, tens a Lip Box a £11.99, penso que seja igual a edição nacional, certo? Deve ter legendas em PT!?
pmcordeiro escreveu:TheEye escreveu:Brunomec escreveu:Este filme sempre me passou ao lado... mas agora fiquei fã da banda sonora. Completamente!!! Alguém tinha uma box deste filme certo? A lip box limitada? É a melhor edição para este filme?
Na play.com, tens a Lip Box a £11.99, penso que seja igual a edição nacional, certo? Deve ter legendas em PT!?
Não existe a Lip Box nacional, o que vês na Fnac também é import. Por isso duvido muito que essa edição tenha legendas Pt.
Mas alguém que tenha esta edição que ajude aqui o rapaz.
pataia escreveu:
Eu tenho esta box e recomendo vivamente...é um dos maiores filmes de culto de todos os tempos e é um filme que não me canso de ver a banda sonora deixa qualquer um a dançar...especialmente a musica da Susan Surandan..resumindo um filme inperdivel a sequela que vem tambem nessa box chamada Shock treatment não vale nada mas a box é muito boa tem bastantes coisas porreiras(acho que tenho fotos na minha thread).
Em relação a legendas...sim tem legendas em PT só o Rocky Horror o Shock Treatment não.
Brunomec escreveu:pataia escreveu:
Eu tenho esta box e recomendo vivamente...é um dos maiores filmes de culto de todos os tempos e é um filme que não me canso de ver a banda sonora deixa qualquer um a dançar...especialmente a musica da Susan Surandan..resumindo um filme inperdivel a sequela que vem tambem nessa box chamada Shock treatment não vale nada mas a box é muito boa tem bastantes coisas porreiras(acho que tenho fotos na minha thread).
Em relação a legendas...sim tem legendas em PT só o Rocky Horror o Shock Treatment não.
Essa box não tras a banda sonora certo? Não vi as fotos na tua colecção
pataia escreveu:
Sim traz o cd da banda sonora.
Brunomec escreveu:pataia escreveu:
Adicionado à wish list para o proximo mês. Thanks pataia
pataia escreveu:Brunomec escreveu:pataia escreveu:
Correcção a banda sonora que traz é do Shock Treatment..ou seja é da sequela.. desculpa ja não me lembrava bem
Como eu tenho a banda sonora em vinil já pensava que tinha em cd e vinha na box.
Brunomec escreveu:pataia escreveu:Brunomec escreveu:pataia escreveu:
Correcção a banda sonora que traz é do Shock Treatment..ou seja é da sequela.. desculpa ja não me lembrava bem
Como eu tenho a banda sonora em vinil já pensava que tinha em cd e vinha na box.
Ha.. bem me parecia que li algures que nao trazia.. Mesmo assim vale a pena pelo preço
Brunomec escreveu:Reparei agora que o actor principal do filme The Rocky Horror Picture Show é o Tim Curry..
Lembram-se dele no Scary Movie 2?
siebenburgen escreveu:Já recebeste o Female Trilogy ,depois diz se é 3 amarays ou digipack ,tenho de comprar isso ,só tenho 2º