O motivo de eu abrir este topico é que eu adoro filmes giallo, Fulci, Argento. Mario Bava e amigos e são raras as edições com legendas em inglês, eu até percebo bem o inglês mas nestes filmes nem sempre a qualidade de som é a melhor e escapa muita coisa e mais, muitas das vezes, como não tem legendas, somos obrigados a ouvir em audio inglês e não no original italiano. A loja onde eu encontra algumas edições com legendas em inglês é esta http://www.dvd.it/ mas a nivel de custos nã é muito acessivel.
5 participantes
Filmes sem legendas
Pinhead- Número de Mensagens : 18
Pontos : 5771
- Mensagem nº1
Filmes sem legendas
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº2
Re: Filmes sem legendas
Faz como eu, compra uns auscultadores sem fios e passas a entender quase tudo, é raro passar alguma coisa que não entenda.
Para além de que vêr um filme de terror com uns auscultadores é uma experiência alucinante.
Para além de que vêr um filme de terror com uns auscultadores é uma experiência alucinante.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº3
Pois, legendas em português, de modo geral, apenas vais encontrar em discos de editoras mais mainstream (Paramount e assim...), é só mesmo uma questão de ver caso a caso. Das editoras que lançam material de culto, ja é sorte ter em inglês, é a unica coisa me irrita na Anchor Bay por ex.
Como nota, a caixa R1 do Jodorowsky tem legendas em português do Brasil
Como nota, a caixa R1 do Jodorowsky tem legendas em português do Brasil
Freddy_Krueger- Número de Mensagens : 9
Pontos : 5745
- Mensagem nº4
O que se pode fazer é legenda-los, caso haja dificuldade em entender.
Existem legendas disponíveis para quase tudo que há.
Abraço
Existem legendas disponíveis para quase tudo que há.
Abraço
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8836
- Mensagem nº5
realmente a maioria não tem legendas em inglês...e o que eu faço tal como o pm cordeiro é utilizar uns auscultadores de boa qualidade que da para perceber tudo na perfeição.