Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+39
Ricardo de Libra
aguadoluso
pedrofokia86
kidink123
rafa1984
kakihara
HSD
Spawn
Randy
aLLu
xander_
Daninsky
tiafo
vvega
ruben
dying_words
neotheone
Zaganeiro
sirlegulas2000
ruioptica
BioL
Pagaime
Cabeças
Five
Ribeiro
Musicslave
ruiferreira
gisdead
No Fate
TheEye
hoklik2
Gallup
Redskull
GrimReaper
lobo
pmcordeiro
pataia
sr_dr_silva
siebenburgen
43 participantes

Feedback de vendedores/compradores

hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6614

Feedback de vendedores/compradores - Página 9 Empty Re: Feedback de vendedores/compradores

Mensagem por hoklik2 Sex Mar 12 2010, 19:23

Feedback (muito) positivo para o Pagaime!

cheers
    Convidado
    Convidado

Feedback de vendedores/compradores - Página 9 Empty Re: Feedback de vendedores/compradores

Mensagem por Convidado Sex Mar 12 2010, 23:31

Ribeiro mais do que aconselhado para negócios, como habitualmente. thumbsup
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg Mar 15 2010, 20:12

chegou hoje o "texas chainsaw massacre do pmcordeiro tudo em ordem thumbsup
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19278

Mensagem por pmcordeiro Ter Mar 16 2010, 09:13

Feedback 100% positivo também para o matança. thumbsup
    Pagaime
    Pagaime
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1243
    Pontos : 6908

Mensagem por Pagaime Qui Mar 18 2010, 08:01

Feedback 100% positivo pró hoklik2!
    cheers
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Mar 19 2010, 11:40

Mais uma vez feedback positivo para o matança. Tudo 5 estrelas. thumbsup
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Mar 19 2010, 19:03

cheers Wink
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7279

Mensagem por sirlegulas2000 Seg Mar 22 2010, 16:48

Mais uma vez feedback positivissimo ao Rui Ferreira, 5 estrelas Rui! thumbsup
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7279

Mensagem por sirlegulas2000 Qua Mar 24 2010, 15:06

Feedback positivo ao Ribeiro, tudo 5 estrelas!

thumbsup
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1099
    Pontos : 6871

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 24 2010, 19:13

Feedback igualmente positivo ao sirlegulas, impecável! cheers
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg Mar 29 2010, 19:58

Feedback positivo para o Ruioptica! O digipak nacional do Paris je t'aime chegou em perfeito estado! Very Happy
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 284
    Pontos : 5876

Mensagem por ruioptica Seg Abr 05 2010, 21:51

Já chegou a edição da Masters of Cinema que a Cláudia (Frances) me enviou, tudo impecável as usual!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter Abr 13 2010, 13:27

Atenção a negócios com o user taisan0025, foi banido do fórum por má conduta nas vendas. Contactou-me a reservar uns artigos, que o negócio seria concluído no dia seguinte e guardei-os mais de um mês sem obter qualquer resposta por parte dele.

Ao que parece depois disto andou a contactar alguns users cá do fórum com o nick do Zaganeiro para tentar vender alguns DVD's.

Fica o aviso.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Ter Abr 13 2010, 14:20

Brunomec escreveu:

Ao que parece depois disto andou a contactar alguns users cá do fórum com o nick do Zaganeiro para tentar vender alguns DVD's.

Fica o aviso.

Shocked Shocked

A mim também se fartou de me perguntar por edições especiais e de coleccionador para lhe vender. Evil or Very Mad
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15160

Mensagem por siebenburgen Ter Abr 13 2010, 14:48

Eu não recebi nada ,mas uma coisa é certa vou proibir pm's com propostas de vendas o que é isto agora aqui ?uma feira ?Vem uma pessoa na boa ver uma pm e é esquemas...
    Existe um tópico próprio para vendas ,vendas camufladas no forum não posso permitir podem ser esquemas e depois se cairem vem se queixar a mim Neutral Quem receber este tipo de pms é favor dizer para banir pms.
    User Zaganeiro se continuar a mandar pms dessas fica com pms banidas por tempo indefinido.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Ter Abr 13 2010, 14:58

siebenburgen escreveu:
    User Zaganeiro se continuar a mandar pms dessas fica com pms banidas por tempo indefinido.

Atenção, Zé. Não foi o Zaganeiro que fez isso, foi o outro tipo que se fez passar por ele. Pelo menos foi isso que percebí. scratch confused
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15160

Mensagem por siebenburgen Ter Abr 13 2010, 15:03

pmcordeiro escreveu:
    siebenburgen escreveu:

Atenção, Zé. Não foi o Zaganeiro que fez isso, foi o outro tipo que se fez passar por ele. Pelo menos foi isso que percebí. scratch confused

Ainda mais grave é altamente proibido clones no forum ,espero que seja a ultima vez que isso aconteça.Se usarem o forum em computadores de outras pessoas não se esqueçam de fazer logoff.Isso é muito grave.Zaganeiro fica o aviso ,segundo as regras do forum já tinha motivo para ban temporário.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter Abr 13 2010, 15:07

Sim é isso, pelo que percebi o user taisan0025 é amigo do Zaganeiro e fez-se passar por ele usando a sua conta.

É claro que as vendas devem ser colocadas na thread destas e depois se alguém tiver interesse aí sim passasse para PM.
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 13 2010, 15:42

Xii... Mas essas mensagens fazendo-se passar pelo Zaganeiro são de quando? É que eu recebi do Zaganeiro este fim-de-semana umas mensagens por causa de uma edição... Ainda era esse taisan, já é o Zaganeiro a falar, como é? Neutral Que se esclareça isto.
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 284
    Pontos : 5876

Mensagem por ruioptica Ter Abr 13 2010, 16:35

Atenção que esse "Taisan" já deu problemas no site da OLX...
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 13 2010, 16:37

Feeedback muito positivo ao neotheone como comprador, rápido, uma simpatia 5 estrelas! cheers
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter Abr 13 2010, 16:45

Ribeiro escreveu:Xii... Mas essas mensagens fazendo-se passar pelo Zaganeiro são de quando? É que eu recebi do Zaganeiro este fim-de-semana umas mensagens por causa de uma edição... Ainda era esse taisan, já é o Zaganeiro a falar, como é? Neutral Que se esclareça isto.

Eu recebi Domingo dia 11, mas só mesmo o Zaganeiro para te responder a isso.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter Abr 13 2010, 16:46

ruioptica escreveu:Atenção que esse "Taisan" já deu problemas no site da OLX...

Então já tem historial mesmo, obrigado pelo aviso. Este pessoal.. Evil or Very Mad doubt
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 13 2010, 16:50

Brunomec escreveu:
    Ribeiro escreveu:Xii... Mas essas mensagens fazendo-se passar pelo Zaganeiro são de quando? É que eu recebi do Zaganeiro este fim-de-semana umas mensagens por causa de uma edição... Ainda era esse taisan, já é o Zaganeiro a falar, como é? Neutral Que se esclareça isto.

Eu recebi Domingo dia 11, mas só mesmo o Zaganeiro para te responder a isso.

Mas como saberemos se já é o Zaganeiro a falar ou o outro a fazer que é ele? Neutral
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6554

Mensagem por neotheone Ter Abr 13 2010, 17:32

- Mais uma vez feedback mais que positivo para o Brunomec que me ajudou a arranjar a edição especial espanhola do American History X e que enviou depois para mim super bem embalado. Uma pessoa 5 estrelas Feedback de vendedores/compradores - Página 9 48246

- Feedback também positivo para o Ribeiro, dá prazer fazer negócio com pessoas assim. Comprei-lhe o 1408 (steelbook) veio bem embalado e o steelbook está como novo. thumbsup

- Quanto ao user Zaganeiro (o verdadeiro) só tenho a dizer bem pois em Janeiro ele avisou que tinha visto Departed (steelbook) à venda e lembrou-se que eu já tinha demonstrado interesse na edição. Ele fez o favor de o comprar tendo ido novamente à loja e enviou-me mesmo antes de eu lhe ter feito a transferência.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15 2024, 04:28