Tentei também outra via hoje, tenho um amigo meu que trabalha na media markt, e pedi pra ele ver se tem lá e qual o preço, vamos ver o que ele me responde
+8
GrimReaper
Gallup
Paulgi
No Fate
pmcordeiro
gisdead
pataia
siebenburgen
12 participantes
Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6695
Gisdead, eu não pude lá ir ainda, mas pedi a um amigo meu que passa por aquela zona pra dar uma olhada, ele não viu o filme lá, só que também não perguntou a nenhum empregado se estava esgotado ou não
Tentei também outra via hoje, tenho um amigo meu que trabalha na media markt, e pedi pra ele ver se tem lá e qual o preço, vamos ver o que ele me responde
Gallup- Ultimate Zombie
Gisdead, estive por lá, não encontrei nada. Perguntei se viriam mais etc, mas acho que nem sabiam que filme eu estava a falar, pois a resposta foi que não me sabiam responder a isso. Comecei mal no El corte Inglês, de picuinhas eu como cliente nem tenho nada, e aliás devia ser já que sabemos como funcionam as coisas em Portugal, mas sinceramente não gostei muito da cena, porque ou não tinha muito conhecimento de filmes mesmo ou estava-me era a despachar que foi o que eu senti.
Deixa ver agora o que diz o meu amigo da Media Markt, pelo menos aí sei que vão ser atenciosos já que é um amigo de longa data, mas esteve estes 2 dias de folga, mas voltei a falar hoje com ele, vamos lá a ver o que ele me diz
Deixa ver agora o que diz o meu amigo da Media Markt, pelo menos aí sei que vão ser atenciosos já que é um amigo de longa data, mas esteve estes 2 dias de folga, mas voltei a falar hoje com ele, vamos lá a ver o que ele me diz
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
Gallup escreveu:Gisdead, estive por lá, não encontrei nada. Perguntei se viriam mais etc, mas acho que nem sabiam que filme eu estava a falar, pois a resposta foi que não me sabiam responder a isso. Comecei mal no El corte Inglês, de picuinhas eu como cliente nem tenho nada, e aliás devia ser já que sabemos como funcionam as coisas em Portugal, mas sinceramente não gostei muito da cena, porque ou não tinha muito conhecimento de filmes mesmo ou estava-me era a despachar que foi o que eu senti.
90% das pessoas que estão em lojas fisicas em Portugal nao tem ideia do que estão a vender ,seja DVDs ou outra coisa qualquer
e fazem eles uma formaçao especial no El Corte Ingles ,para quê?
Sabem menos de DVDs/filmes do qualquer um de nós
Gallup- Ultimate Zombie
Sim, mas as pessoas devem ter noção das sua limitações, não é agir como se ainda nós é que ainda tivessemos a fazer alguma pergunta estúpida, mas enfim, já nada me espanta por aqui.
siebenburgen- Admin
Gallup escreveu:Sim, mas as pessoas devem ter noção das sua limitações, não é agir como se ainda nós é que ainda tivessemos a fazer alguma pergunta estúpida, mas enfim, já nada me espanta por aqui.
x2
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10555
gallup: desculpa só responder agora mas não tenho andado por cá, estou aqui agora mesmo numa "rapidinha" só para agradecer o trabalho de qualquer forma, abraços a todos!
siebenburgen- Admin
Gallup- Ultimate Zombie
Ora essa, trabalho nenhum! Só me chateia é não saberem dar informações correctas, porque assim um gajo fica sempre com aquela sensação que talvez nem fosse díficil arranjar o filme e a um bom preço, que podia ter feito mais, mas infelizmente alguns empregados ou certas lojas é o que a gente já sabe
Se o meu amigo não tiver lá o filme na media markt, pelo menos no meu caso, mais uma vez sai Portugal a perder e Espanha a ganhar, pois vou logo de seguida à dvdgo, e depois ainda falam que não valorizamos o que é nosso, pudera!
Se o meu amigo não tiver lá o filme na media markt, pelo menos no meu caso, mais uma vez sai Portugal a perder e Espanha a ganhar, pois vou logo de seguida à dvdgo, e depois ainda falam que não valorizamos o que é nosso, pudera!
No Fate- Undead
- Número de Mensagens : 259
Pontos : 5950
Boa chamada de atenção, em especial pelo Scream 2 Obrigado.
gisdead- Moderador
Alguém tem visto o Darkness Falls terror na escuridão por ai? Ouvi falar bem deste filme mas nunca o vi...
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:Alguém tem visto o Darkness Falls terror na escuridão por ai? Ouvi falar bem deste filme mas nunca o vi...
Nunca vi ,não tenho e não vejo á venda ao tempo
Falar bem ? Quando o filme saiu acho que falava-se mal dele aqui na net
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:Alguém tem visto o Darkness Falls terror na escuridão por ai? Ouvi falar bem deste filme mas nunca o vi...
Nunca vi ,não tenho e não vejo á venda ao tempo
Falar bem ? Quando o filme saiu acho que falava-se mal dele aqui na net
yah, mas também não temos muitos filmes da "fada dos dentes" também não vejo à muito tempo, costumava andar nos jumbos, mas por causa desse falar mal da net nunca o comprei lol!
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:
yah, mas também não temos muitos filmes da "fada dos dentes" também não vejo à muito tempo, costumava andar nos jumbos, mas por causa desse falar mal da net nunca o comprei lol!
Se calhar o filme até é bom , e vamos atras destes rumores da net e se calhar estamos a perder um bom DVD ,epá já fiquei com vontade de ver isto
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
Se calhar o filme até é bom , e vamos atras destes rumores da net e se calhar estamos a perder um bom DVD ,epá já fiquei com vontade de ver isto
epá num imdb tem 4,6 o que não lhe ajuda nada, mas vi num forum de action figures, até porque este filme até teve direito a uma figura da mcfarlane que a história era nice por isso não sei, mas se andasse ai a 5/6€ era melhor do que ir alugar ou outros caminhos...
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
já vi piores...é um filme que se vê bem ...para mim não é um grandeee filme mas ve-se
gisdead- Moderador
pataia escreveu:já vi piores...é um filme que se vê bem ...para mim não é um grandeee filme mas ve-se
pronto, já temos aqui um voto a favor, agora é encontrar o filme r2 pt a um preço em conta!
siebenburgen- Admin
gisdead escreveu:
...agora é encontrar o filme r2 pt a um preço em conta!
Isso é quase uma Missão Impossivel
gisdead- Moderador
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
...agora é encontrar o filme r2 pt a um preço em conta!
Isso é quase uma Missão Impossivel
eu lembro-me dele andar nos jumbos entre 6a7€ não me importo de pagar isso por um dvd... 20€ já é outra conversa!
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
Por acaso tenho a edição nacional e até gosto do filme.
gisdead- Moderador
pmcordeiro escreveu:Por acaso tenho a edição nacional e até gosto do filme.
pronto, dois foristas a favor, é um a comprar, lembraste quanto deste por ele?
pmcordeiro- Moderador
gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:Por acaso tenho a edição nacional e até gosto do filme.
Já não me lembro, foi logo quando saiu, por isso deve ter sido perto dos 20€
gisdead- Moderador
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:Por acaso tenho a edição nacional e até gosto do filme.
Já não me lembro, foi logo quando saiu, por isso deve ter sido perto dos 20€
ouch!
pmcordeiro- Moderador
...pois, se soubesse o que sei hoje...
gisdead- Moderador
pmcordeiro escreveu:...pois, se soubesse o que sei hoje...
yah, também tenho muitos assim, e mais caros até, do inicio da colecção, antes de haver o euro, mas se formos a pensar sempre no futuro, nunca compramos as coisas...
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6317
Também já vi o filme, é engraçado mas não é nada por ai alem. Ve-se bem