Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+8
GrimReaper
Gallup
Paulgi
No Fate
pmcordeiro
gisdead
pataia
siebenburgen
12 participantes

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Sáb Mar 07 2009, 16:58

    siebenburgen escreveu:Andei hoje com as vossas listas a ver varias lojas e não encontrei nenhum dos que procuram.

    em que sitios? mediamarkt, jumbo, fnacs e worten vou regularmente ao ECI é que nem por isso, pois, já é mesmo complicado, algums talvez impossivel...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por siebenburgen Sáb Mar 07 2009, 17:32

    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:Andei hoje com as vossas listas a ver varias lojas e não encontrei nenhum dos que procuram.

    em que sitios? mediamarkt, jumbo, fnacs e worten vou regularmente ao ECI é que nem por isso, pois, já é mesmo complicado, algums talvez impossivel...

    tudo menos ECI ,area de Lisboa ,Alfragide e Cascais
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Seg Mar 09 2009, 17:02

    pataia escreveu:
    gisdead escreveu:
    pataia escreveu:gisdead este -->Fuga de Los Angeles acho que esta barato no el corte inglês foi la onde arranjei o meu..os outros ,eu quando for lá levo a lista vejo o que há por lá e tiro os preços Very Happy
    a cidade dos malditos ta esgotado em todo o lado também procuro esse...acho que vou ter que arranjar uma edição de importação :S

    pataia: em que secção? no terror? se calhar tá nos de aventura ou acção e eu nunca fui lá ver! :X

    eu quando fui la estavam montes deles nas promoções estava por volta dos 5 euros,,,mas é uma questão de perguntar para ver se ainda sobraram Very Happy
    agora só vou lá para a semana mas quando for lá pergunto..

    não havia, perguntei se dava para mandar vir e o gajo disse-me que eram 15.50 eu disse que sim, mas agora tou a pensar duas x e acho que não, será que alguma alma caridosa do norte pode ver no ECI do porto? :X
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8655
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por pataia Seg Mar 09 2009, 23:54

    gisdead escreveu:
    pataia escreveu:
    gisdead escreveu:
    pataia escreveu:gisdead este -->Fuga de Los Angeles acho que esta barato no el corte inglês foi la onde arranjei o meu..os outros ,eu quando for lá levo a lista vejo o que há por lá e tiro os preços Very Happy
    a cidade dos malditos ta esgotado em todo o lado também procuro esse...acho que vou ter que arranjar uma edição de importação :S

    pataia: em que secção? no terror? se calhar tá nos de aventura ou acção e eu nunca fui lá ver! :X

    eu quando fui la estavam montes deles nas promoções estava por volta dos 5 euros,,,mas é uma questão de perguntar para ver se ainda sobraram Very Happy
    agora só vou lá para a semana mas quando for lá pergunto..

    não havia, perguntei se dava para mandar vir e o gajo disse-me que eram 15.50 eu disse que sim, mas agora tou a pensar duas x e acho que não, será que alguma alma caridosa do norte pode ver no ECI do porto? :X

    Fogo tá carote..o meu foi 4.99..vo fazer uma pesquisa por uns sitios para ver se acho se encontrar algum aviso Very Happy

    edit--> http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6936912
    tens aqui este pelo menos ta mais barato e este vendedor é de confiança já la comprei muita coisa Very Happy
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6513
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por Gallup Ter Mar 10 2009, 00:45

    Gisdead, sem prometer nada, tentarei dar lá um salto e ver, até porque já ando atrás desse filme há algum tempo
    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6135
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por GrimReaper Ter Mar 10 2009, 02:06

    Epa excelente ideia Smile

    Acho que a nível de arrumação só se cada user fizer um tópico para ele.

    Dividindo a secção mercado negro em 4 por exemplo
    - Compro
    - Vendo
    - Procuro
    - Avaliação de compradores e vendedores

    Em relação ao que procuro:
    - A Casa dos 1000 Cadáveres (isto ta desaparecido completamente...)
    - Arachnophobia
    - The Hills Have Eyes 1 (2006)
    - The Hills Have Eyes 2 (2007)
    - Amityville - A Mansão do Diabo (2005)
    - Massacre no Texas 2 - (1986)
    - Massacre no Texas (2003) - edição 2 dvd's
    - Massacre no Texas - O Início
    - O Renascer dos mortos (2004)
    - A Maldição dos Mortos Vivos
    - Fantasmas de Marte DE JOHN CARPENTER
    - Vampiros De JOHN CARPENTER
    - A cidade dos malditos
    - A Biblia de satanas
    - Scream 2
    - Scream 3
    - open water (edição especial)
    - A Nona Porta
    - Hard Candy
    - Trilogia Scanners

    RARIDADES Smile
    - Tubarão (edição especial 2dvd's ou edição limitada de 3dvd's)
    - V for Vendetta - (edição especial 2dvd's) - Caixa metálica

    Há aqui alguns que provavelmente encontram-se por algum media markt, ECI, jumbo etc, mas eu vivo um bocado no fim do mundo (Beja) e aqui só há uma worten que não tem nada de nada. Maior parte dos meus dvd's são comprados na Electric Co de Évora quando tenho possibilidade de ir la,e na fnac da guia ou na net (80%)

    Se alguém encontrar alguma coisa até aos 10€ é na boa, 25€ se calhar na trilogia scanners Smile
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty wanted

    Mensagem por siebenburgen Ter Mar 10 2009, 10:21

    Podem abrir topicos individuais nesta thread dos DVDs procurados.
    É capaz de ficar menos confuso.


    Cumprimentos.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por siebenburgen Ter Mar 10 2009, 10:30

    GrimReaper escreveu:
    - Massacre no Texas 2 - (1986)

    Se estiveres interessado posso tentar arranjar esse , está á venda em Lisboa num pack exclusivo do Dennis Hopper , inclui Speed , Massacre no Texas 2 edição especial igual á nova americana e ainda inclui o Blue Velvet edição especial.3 amarays com caixa de cartao.

    Posso te dizer que arranjo a um preço agradavel se ainda conseguir o boxset já nao havia muitos.PM para mais informação.

    A ediçao do Texas é igual a esta
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 153
    Pontos : 5597
    Data de inscrição : 05/03/2009
    Idade : 53
    Localização : Viana do Castelo

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por Paulgi Ter Mar 10 2009, 11:55

    siebenburgen escreveu:Podem abrir topicos individuais nesta thread dos DVDs procurados.
    É capaz de ficar menos confuso.


    Cumprimentos.

    si é melhor, mesmo para de futuro actualizar. (já mudei, podes apagar esta?)
    THE LIGHTBRINGER
    THE LIGHTBRINGER
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5595
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 55
    Localização : A Norte ... de Marrocos!

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por THE LIGHTBRINGER Ter Mar 10 2009, 12:00

    GrimReaper escreveu:

    Se alguém encontrar alguma coisa até aos 10€ é na boa, 25€ se calhar na trilogia scanners Smile


    Oi. A triologia scanners encontras aqui barato: PLAY Wink
    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6135
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por GrimReaper Ter Mar 10 2009, 14:25

    Já tinha visto ai na play, só não tem é legendas em tuga mas é um excelente preço.

    Se não conseguir encontrar a edição portuguesa, lá terá de ser e vem a inglesa Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por Convidado Ter Mar 10 2009, 17:33

    THE LIGHTBRINGER escreveu:Oi. A triologia scanners encontras aqui barato: PLAY Wink

    Ainda mais barato na hmv. Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Ter Mar 10 2009, 17:34

    pataia: obrigado pela dica, vou ver se o gallup consegue saber qualquer coisa senão dou mesmo os 9€ mais portes desse site, é curioso que nunca me lembro de ter visto este dvd em edição nacional, só descobri que havia tipo a semana passada, a culpa foi da capa, não é muito apelativa hehehe
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8655
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por pataia Ter Mar 10 2009, 17:37

    gisdead escreveu:pataia: obrigado pela dica, vou ver se o gallup consegue saber qualquer coisa senão dou mesmo os 9€ mais portes desse site, é curioso que nunca me lembro de ter visto este dvd em edição nacional, só descobri que havia tipo a semana passada, a culpa foi da capa, não é muito apelativa hehehe

    Sempre as ordens Very Happy esse vendedor do miau é de confiança ja comprei algumas coisas dele Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Ter Mar 10 2009, 17:43

    pataia escreveu:
    gisdead escreveu:pataia: obrigado pela dica, vou ver se o gallup consegue saber qualquer coisa senão dou mesmo os 9€ mais portes desse site, é curioso que nunca me lembro de ter visto este dvd em edição nacional, só descobri que havia tipo a semana passada, a culpa foi da capa, não é muito apelativa hehehe

    Sempre as ordens Very Happy esse vendedor do miau é de confiança ja comprei algumas coisas dele Very Happy

    yah, o meu unico senão é que nem tenho conta no miau, e com os portes fica quase ao mesmo preço do que encomendei no eci... com sorte pode ser que mo arranjem lá em cima hehehe
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6513
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por Gallup Ter Mar 10 2009, 22:16

    Lamento Gisdead, é melhor jogares pelo seguro, parece que vou ficar uns dias sem carro Mad
    Até posso ter a sorte conseguir dar lá um salto com alguém, mas assim isso não é certo, e sempre é melhor te precaveres, para não te deixar ficar mal. O meu acho que vou mandar vir da dvdgo, já que acabo de verificar que já está em stock pronto a enviar.

    Mas já agora, mais ninguém aqui destes lados terá a possibilidade de ajudar o Gisdead?Rolling Eyes
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 12 2009, 16:32

    gisdead escreveu:Fuga de Los Angeles - Carpenter (nunca vi mas sei que há nacional)


    Visto hoje no mediamarket do glorioso por 8€ e picos.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Qui Mar 12 2009, 17:57

    grande noticia! havia muitos exemplares? sendo assim vou lá no sábado!!!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 12 2009, 18:58

    gisdead escreveu:grande noticia! havia muitos exemplares? sendo assim vou lá no sábado!!!


    Gisdead, desculpa, mas afinal o filme que eu vi é o Escape from New York, confundi os títulos.
    Este têm o título de Nova York 1997

    http://www.dvdpt.com/n/nova_york_1997.php

    Sorry Embarassed
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Qui Mar 12 2009, 20:05

    pmcordeiro escreveu:Gisdead, desculpa, mas afinal o filme que eu vi é o Escape from New York, confundi os títulos.
    Este têm o título de Nova York 1997

    http://www.dvdpt.com/n/nova_york_1997.php

    Sorry Embarassed

    xi, agora já gastei os foguetes, vou pedir uma indemnização... :\
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6513
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por Gallup Qui Mar 12 2009, 20:26

    Gisdead, eu de qualquer maneira quando conseguir dar lá um salto(espero é que em breve, não vá depois não ter lá o dvd), comprarei o filme na mesma. Caso tu tenhas já comprado na altura, fico ele para mim, no problem. Se não tiveres ainda adquirido o dvd, fica para ti e mando vir o meu da dvdgo ou da Movies.
    Mas eles aí num dos El corte inglês da tua Zona não dá para pedir um dvd que tenha noutra loja??? Shocked
    Como é neste caso, que em príncipio tem no Norte, ou eles não têm conhecimento do stock de filmes das restantes lojas? Surprised
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Qui Mar 12 2009, 21:13

    Gallup escreveu:Gisdead, eu de qualquer maneira quando conseguir dar lá um salto(espero é que em breve, não vá depois não ter lá o dvd), comprarei o filme na mesma. Caso tu tenhas já comprado na altura, fico ele para mim, no problem. Se não tiveres ainda adquirido o dvd, fica para ti e mando vir o meu da dvdgo ou da Movies.
    Mas eles aí num dos El corte inglês da tua Zona não dá para pedir um dvd que tenha noutra loja??? Shocked
    Como é neste caso, que em príncipio tem no Norte, ou eles não têm conhecimento do stock de filmes das restantes lojas? Surprised

    Eles lá não me deram essa hipotese, a unica hipotese seria encomendar da distribuidora, o preço que me deu foi de 15.50, mas depois de reconsiderar acho que já não dou mais que 10€ por ele... sobretudo depois de saber que já andou a 5€ +-
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6513
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por Gallup Qui Mar 12 2009, 21:37

    É que não tenho nada pessoal contra o El Cort Inglês, mas nunca comprei lá dvds, acho que porque nunca calhou mesmo, e também não ajuda o site deles não ter informação sobre os dvds. Apesar que a Media Markt também não tem e costumava ir lá regularmente, ultimamente é que não.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por siebenburgen Sáb Mar 14 2009, 15:59

    pmcordeiro escreveu:Procuro o Exorcista - Edição nacional em snapper.
    Mas se encontrarem a edição em amaray podem dizer também.
    Máximo 10 €.


    Tenho em amaray e está guardado ,novo e selado ,mais informações no meu topico de vendas Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por gisdead Sáb Mar 14 2009, 16:11

    Gallup escreveu:É que não tenho nada pessoal contra o El Cort Inglês, mas nunca comprei lá dvds, acho que porque nunca calhou mesmo, e também não ajuda o site deles não ter informação sobre os dvds. Apesar que a Media Markt também não tem e costumava ir lá regularmente, ultimamente é que não.

    o corte ingles rende bastante, também tinha uma ideia negativa deles, mas agora sempre que posso vou lá, teem sempre boas promoções ao nivel do mediamarkt apesar de as quantidades quer de titulos quer de exemplares serem inferiores, mas consegues fazer boas compras e estão bem melhores que a fnac... relativamente ao site deles, esqueçe lá... site, que site?

    Conteúdo patrocinado


    Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados) - Página 2 Empty Re: Wanted-DVDs Procurados (Edições Nacionais-Importados)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 05:03