Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+11
Pagaime
Musicslave
pataia
Paulgi
pmcordeiro
siebenburgen
lobo
Redskull
THE LIGHTBRINGER
Daninsky
gisdead
15 participantes

    Originality is for Suckers! Remakes.

    lacerda
    lacerda
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 205
    Pontos : 4283
    Data de inscrição : 26/03/2013
    Localização : Caldas da Rainha

    Originality is for Suckers! Remakes. - Página 11 Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por lacerda Ter Mar 26 2013, 23:10

    Ninguém aqui está curioso quanto ao remake do Evil Dead? Eu pessoalmente quando ouvi falar nisso pela primeira vez, fiquei fulo, mas com as primeiras imagens e o trailer fui digerindo bem, e quando disseram que nao usaram qualquer CGI no filme, engoli a raiva e ando doido que chegue aos cinemas cá.LINK IMDB vejam o trailer de 2 minutos Red Band, se é que ainda não o viram.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. - Página 11 Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Daninsky Qua Mar 27 2013, 02:44

    Não digo que saia um mau filme, mas que poderá ser feito que ainda não foi nos dois primeiros?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Originality is for Suckers! Remakes. - Página 11 Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 27 2013, 09:40

    lacerda escreveu:Ninguém aqui está curioso quanto ao remake do Evil Dead? Eu pessoalmente quando ouvi falar nisso pela primeira vez, fiquei fulo, mas com as primeiras imagens e o trailer fui digerindo bem, e quando disseram que nao usaram qualquer CGI no filme, engoli a raiva e ando doido que chegue aos cinemas cá.LINK IMDB vejam o trailer de 2 minutos Red Band, se é que ainda não o viram.


    Já temos tópico sobre isso aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Originality is for Suckers! Remakes. - Página 11 Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 07:33