http://www.dvdpt.com/k/kalidor_a_lenda_do_talisma.php
Mas encontrar isto á venda já é outra conversa, tens no miau por 3 euros mas é em vhs.
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6874440
pmcordeiro escreveu:Segundo o dvdpt, isto têm edição nacional.
http://www.dvdpt.com/k/kalidor_a_lenda_do_talisma.php
Mas encontrar isto á venda já é outra conversa, tens no miau por 3 euros mas é em vhs.
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6874440
pmcordeiro escreveu:... pois, mas é o que se arranja.
titulos marados ?gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:... pois, mas é o que se arranja.
epá, acho que já vi este dvd no mediamarkt, mas na tenho a certeza, estes titulos marados é dificil de um gajo memorizar...
Redskull escreveu:No Karate Kid vamos ter o Jackie Chan a dizer "wax on, wax off", já que via fazer o papel de Mr Miyagi.
No caso do The Thing vai ser um remake de um remake...
Falta aí na lista o remake do Tale of Two Sisters, já por aqui falado.
siebenburgen escreveu:titulos marados ?gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:... pois, mas é o que se arranja.
epá, acho que já vi este dvd no mediamarkt, mas na tenho a certeza, estes titulos marados é dificil de um gajo memorizar...
confirmo tambem já vi no mediamarkt
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:titulos marados ?gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:... pois, mas é o que se arranja.
yah, eu a olhar para aquele filme com aquela capa, se soubesse o que era...
tinha trazido!
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:titulos marados ?gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:... pois, mas é o que se arranja.
yah, eu a olhar para aquele filme com aquela capa, se soubesse o que era...
tinha trazido!
por acaso ás vezes na lojas fisicas sinto uma falta enorme da net ! assim tirava logo as duvidas acerca de titulos mais obscuros
gisdead escreveu:Redskull escreveu:No Karate Kid vamos ter o Jackie Chan a dizer "wax on, wax off", já que via fazer o papel de Mr Miyagi.
No caso do The Thing vai ser um remake de um remake...
Falta aí na lista o remake do Tale of Two Sisters, já por aqui falado.
ya esqueci-me, já adicionei. mas o remake do carpenter não foi bom?
Brunomec escreveu:Remake do Child's Play Oh my god! Tenho medo!
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Remake do Child's Play Oh my god! Tenho medo!
se não fosse para meter medo eles não faziam!
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Remake do Child's Play Oh my god! Tenho medo!
Tenho medo é do que vai sair daí!
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Remake do Child's Play Oh my god! Tenho medo!
Tenho medo é do que vai sair daí!
é esperar para ver, um remake não tem de ser necessariamente mau, é claro que muitas x são maus mas já houve uns bons, depois é como tudo, os gostos depende de cada qual! eu da lista que tenho vindo a compilar até tenho uma curiosidade positiva de ver o que dali vai sair...
siebenburgen escreveu:remake do Total Recall ,Child's Play ?
os originais são tao bons ,nao estraguem estes filmes com remakes fraquinhos please
diesel escreveu:Eu nao olho as coisas nesses prismas.Façam os remakes que fizerem e o dinheiro que fizerem os originais irao estar la para sempre.E é mesmo para sempre.
Ate acho bem fazerem-se remakes.è espremer a "teta das vacas".Dinheiro fala muito alto nos tempos que correm e é preciso fazer algum.Porque nao apostra em formulas que ja provaram dar lucro?
So ve os remakes quem quer.
siebenburgen escreveu:diesel escreveu:Eu nao olho as coisas nesses prismas.Façam os remakes que fizerem e o dinheiro que fizerem os originais irao estar la para sempre.E é mesmo para sempre.
Ate acho bem fazerem-se remakes.è espremer a "teta das vacas".Dinheiro fala muito alto nos tempos que correm e é preciso fazer algum.Porque nao apostra em formulas que ja provaram dar lucro?
So ve os remakes quem quer.
claro que os originais estão lá para sempre e ainda bem ,mas acho que nós fãs dos originais não gostamos que estraguem os originais com remakes muitas vezes estupidos e feitos á pressa só para facturarem e existem filmes que nao precisam de remakes
claro que só vê os remakes quem quer ,mas acabamos sempre curiosos e com vontade de ver ,digo eu
gisdead escreveu:mais dois adicionados o Total Recall e The Neverending Story (...)
Daninsky escreveu:Boas noticias: no novo Wolf Man apenas vão usar CGI quando estritamente necessario, hooray!!