por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 17:54
Frances escreveu:Eles têm muitos digipaks de que gosto, mas têm bastantes que não compraria a não ser que fossemm feitas mudanças no design.
Nos que eles já têm feitos, aqueles que tenho debaixo de olho só precisam de ter tudo em inglês, de resto não alteraria nada.
Nos que pedi para fazerem, eles que façam como entenderem, mas se não gostar não tenho qualquer problema em dizer e alterar. Eles deram-me a oportunidade de pôr na prática algumas ideias que tinha e é essas ideas que espero ver concretizadas.
Já foste espreitar os 3 digis que lhes comprei? Não alterei nada, só pedi tudo em inglês. Acho que muito estão bem pensados
Eu no geral gosto bastante, mas tento ponderar várias coisas, como o facto das probabilidades de futuramente poder ou não sair uma edição oficial jeitosa (digi ou outra) deste ou daquele filme... Isso e depois ver os filmes que tenho, filmes que gosto mesmo, filmes que já tenho edições oficiais bonitas... e no fim não são assim tantos por escolher. Eles são fantásticos, ideais para fazerem alguma edição de sonho de algum filme fetiche, mas são um "extra" para mim como coleccionador e não a "norma". Senão, como disse o Bruno, poderiam ser uma perdição...
As edições vi agora no teu blog. Também estive de olho na do Shyamalan, mas como já tinha os digis do Sixth-Sense e Unbreakable, e o digibook do Lady in the Water...
Também gosto do Children of Men, mais o interior, apesar de no exterior ter um look demasiado clean e simples para o meu gosto pessoal.
Já a do Nightmare Before Christmas é mesmo deliciosa, muito bem conseguido e original. Mas pronto, não fico triste com a minha edição nacional keepcase/slipcase...