Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+29
aguadoluso
rafa1984
GrimReaper
knight_
vvega
Pagaime
renavspainatal
Spawn
aLLu
ruben
tiafo
neotheone
sirlegulas2000
Daninsky
Zaganeiro
hoklik2
Five
M&J
Musicslave
TheEye
gisdead
THE LIGHTBRINGER
pmcordeiro
Paulgi
lobo
pataia
siebenburgen
sr_dr_silva
Ribeiro
33 participantes

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48

Convidado
    Convidado

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 Empty Re: # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48

Mensagem por Convidado Qua Set 22 2010, 23:11

Mais um update com digis fantásticos! Shocked

Ainda não vi o Mystic River, estou sempre a adiar..
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9285

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 Empty Re: # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48

Mensagem por TheEye Qua Set 22 2010, 23:41

Mais outro excelente update thumbsup
    Cá no fórum és o mestre dos digipaks # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 48246

Abraço
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1099
    Pontos : 6871

Mensagem por Ribeiro Qua Set 22 2010, 23:48

aLLu escreveu:Tudo muito fixe!
    Adoro essa cover do Misery! mrgreen

mrgreen O meu renovado interesse por slipcases diferentes vem desta edição, gosto muito.

sirlegulas2000 escreveu:Tudo muito fixe, a Clamshell do Irreversible está um espectáculo! cyclops

thumbsup

thumbsup

Brunomec escreveu:Mais um update com digis fantásticos! Shocked

Ainda não vi o Mystic River, estou sempre a adiar..

Thanks Bruno! O Mystic é dos meus filmes preferidos, do Eastwood e de sempre, embora dê para ficar deprimido no fim, é muito negro!

TheEye escreveu:Mais outro excelente update thumbsup
    Cá no fórum és o mestre dos digipaks # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 48246

Abraço

cheers Obrigado Nuno! Abraço!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19278

Mensagem por pmcordeiro Qui Set 23 2010, 09:15

Boas edições Ribeiro. thumbsup
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Qui Set 23 2010, 19:02

pmcordeiro escreveu:Boas edições Ribeiro. thumbsup

Obrigado Cordeiro! # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 726486
    tiafo
    tiafo
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 237
    Pontos : 5628

Mensagem por tiafo Qui Set 23 2010, 21:00

Definitivamente apaixonado por essa Clamshell do Irreversible !!! affraid
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sex Nov 19 2010, 23:29

Aproveitando a deixa do Bruno, partilho já também as minhas edições custom da Hazidigi Team. Wink

Como fã de Cronenberg, o meu pedido incidiu em duas boxes que cobrissem a filmografia para além do The Fly e do Eastern Promises que já tinha em digipacks oficiais (edições de 2 discos cada). A boa vontade e o talento do RaptorZ fez o resto (gostei tanto que fiz questão que assinasse o artwork).

As boxes são limitadas a 0001/0001 mrgreen e agradam-me bastante... David Cronenberg Collection:

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 001

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 006

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 003

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 012

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 007

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 008

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 009

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 011

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 010

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 013

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 015

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 016

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 017

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 018

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 019

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 020

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 014

E ainda duas edições simples (Interview with the Vampire e o Devil's Advocate) made by Tzoli (estas já com disco incluidos por mim):

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 023

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 029

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 031

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 036
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Nov 19 2010, 23:45

O que eu gosto mesmo é do "Entrevista com o Vampiro", está muito bem conseguido!

Parabéns pelas edições Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 00:16

Brunomec escreveu:O que eu gosto mesmo é do "Entrevista com o Vampiro", está muito bem conseguido!

Eu também, a capa é de mestre! Smile
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 12:00

Brunomec escreveu:O que eu gosto mesmo é do "Entrevista com o Vampiro", está muito bem conseguido!

Obrigado Bruno. Tamnbém gosto do trabalho do Tzoli, mas o RaptorZ fez nas boxes um artwork que gosto bastante. Os digis interiores com as capas do lado de fora e aquelas cenas/dioramas do lado de dentro, adoro.

A slipcase exterior era para ser mais simples, mas eu fiz questão de personalizar estas primeiras duas edições, com a brincadeira da sign/serial number na parte de trás e a faixa homenagem à equipa no topo da frente (o que levou ao Zoltán a pensar no logo) e ficam mais coerentes com as edições normais.

Há quem não aprecie o produto final, mas eu gosto muito e ao menos fica afastada a hipotese de serem edições muito concorridas, e daí ser limitada e única.

Frances escreveu:

Eu também, a capa é de mestre! Smile

Foi das edições buy now que mais me chamou à atenção, muito bonita mesmo, e até porque pertence a um dos filmes em que não há mesmo sinais de haver digi nuns próximos tempos (no geral, a maioria dos da Warner são assim).

Voltei a escolher um trabalho do Tzoli para outro filme que não tem digi, o Devil's Advocate, e sempre é uma boa desculpa para ter a Charlize Theron naqueles propósitos num digipack... Embarassed Twisted Evil # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 474480
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 15:41

Ribeiro escreveu:Há quem não aprecie o produto final, mas eu gosto muito e ao menos fica afastada a hipotese de serem edições muito concorridas, e daí ser limitada e única.
    Pessoalmente, acho que têm um look um pouco confuso Wink

E, de qualquer forma, do Cronenberg só tenho Spider, Existenz, Eastern Promises e History of Violence. E 3 deles autografados Very Happy

Mas já andei aqui a matutar num design para uma boxset Woody Allen! mrgreen
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 15:59

Frances escreveu:
    Ribeiro escreveu:Há quem não aprecie o produto final, mas eu gosto muito e ao menos fica afastada a hipotese de serem edições muito concorridas, e daí ser limitada e única.
    Pessoalmente, acho que têm um look um pouco confuso Wink

E, de qualquer forma, do Cronenberg só tenho Spider, Existenz, Eastern Promises e History of Violence. E 3 deles autografados Very Happy

Mas já andei aqui a matutar num design para uma boxset Woody Allen! mrgreen

Confuso? Hmm, que parte? Sei que há quem para além de já ter perguntado ao Zoltán porque é que não tinha o The Fly, qual a razão de ter a parte dos actores etc no digi interior... Por acaso eu não pedi, o RaptorZ teve toda a liberdade criativa, mas como sou algo organizado, compulsivo e tal... mrgreen também gostei bastante disso. E no fundo aqui é o que interessa. Wink

Sinceramente dali só acho que seja mais discutivel a faixa com o "The Hazidigi Team Limited Edition", à falta do logo, mas foi a minha forma de homenagear os fabricantes, na primeira edição feita de raiz que me fizeram. Não deixa de ser um trabalho criativo, mas também não deixam de ser bootlegs/digis não-oficiais, e como tal, para mim ao menos que venham minimamente identificados os artistas que o fizeram.

E Frances, ainda não tens o The Fly?

E olha que uma box mais ou menos completa do Allen é capaz de dar algo bem grande... Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 16:04

Ribeiro escreveu:Confuso? Hmm, que parte?
    Muitas cores, por exemplo. Mas é só a minha opinião Wink

E eu não quero assinaturas e afins, até porque tenho em mente o resultado final e se o design que eles criarem não corresponder, farei alterações.

Tive e vendi. Já me provocou pesadelos suficientes em miúda eheh

Existenz, Eastern Promises e History of Violence são os meus favoritos. Spider tenho, mas está na lista de edições para venda.
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 16:11

Frances escreveu:
    Ribeiro escreveu:Confuso? Hmm, que parte?
    Muitas cores, por exemplo. Mas é só a minha opinião Wink

Tive e vendi. Já me provocou pesadelos suficientes em miúda eheh

Ah, as cores, ok. Sim, é possivel que tenha esse impacto em muitas pessoas. Creio que a ideia dele foi não tornar as coisas muito monocromáticas, muito iguais. Lá está, neste caso eu gosto! E não sei se foi intencional (muito provavelmente não) e pode parecer algo silly, mas no vol.1 quando se começa a abrir o digi, fica criado um efeito a evocar a bandeira portuguesa ! Shocked laughing

O The Fly nem acho que seja o melhor filme de Cronenberg, mas é certamente dos mais acessiveis e que cria mais impacto a uma grande escala. Marcou-me muito, mas em puto fiquei mesmo traumatizado foi com o Rabid os sovacos da Marilyn Chambers.... # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 633738
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 16:21

Eu tenho uma grande falha de David Cronenberg, praticamente só vi 3 ou 4 filmes do realizador. É esse e o Stanley Kubrick. Embarassed

Até acho as boxes do Cronenberg bem conseguidas, os interiores resultam muito bem, mas normalmente quando gosto de um realizador gosto de ter tudo em edições especiais (normalmente 2 discos), pelo que prefiro as edições individuais.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 16:30

Ribeiro escreveu:Ah, as cores, ok. Sim, é possivel que tenha esse impacto em muitas pessoas. Creio que a ideia dele foi não tornar as coisas muito monocromáticas, muito iguais. Lá está, neste caso eu gosto! E não sei se foi intencional (muito provavelmente não) e pode parecer algo silly, mas no vol.1 quando se começa a abrir o digi, fica criado um efeito a evocar a bandeira portuguesa ! Shocked laughing
    Pois é laughing

O The Fly nem acho que seja o melhor filme de Cronenberg, mas é certamente dos mais acessiveis e que cria mais impacto a uma grande escala. Marcou-me muito, mas em puto fiquei mesmo traumatizado foi com o Rabid os sovacos da Marilyn Chambers.... # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 633738
    É acessível mas vendi porque conclui que não seria um filme a rever.

Brunomec escreveu:Eu tenho uma grande falha de David Cronenberg, praticamente só vi 3 ou 4 filmes do realizador. É esse e o Stanley Kubrick. Embarassed
    Do Kubrick vi tudo. Do Cronenberg falta alguma coisa, mas sei (posso estar enganada) que aqueles que não vi também não gostaria de ver eheh

Assim de cabeça, vi The Fly, Existenz, Eastern Promises, History of Violence, M Butterfly, The Naked Lunch, Spider, Crash, Dead Zone e Dead Ringers. Ou seja, o suficiente para concluir que aprecio mais o estilo dos últimos filmes do Cronenberg.

Já agora - http://see-nema.blogspot.com/2009/11/david-cronenberg-history-of-violence.html
    Cool
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 16:41

Frances escreveu:E eu não quero assinaturas e afins, até porque tenho em mente o resultado final e se o design que eles criarem não corresponder, farei alterações.

Eu neste primeiro pedido dei total liberdade criativa, porque também já sabia que as boxes à partida eram um pedido especial e complicado. Não criei expectativas, logo não foi dificil ir ficando contente com os resultados. Para além do pedido do serial/sign e da identificação da equipa já mesmo no final, durante só tive de fazer algumas escolhas, já que foi o proprio RaptorZ face à minha não intromissão até determinado momento, que me envolveu no processo... por exemplo, que escolhesse entre estas 3 (por várias razões optei pela 1ª):

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 04_cronenberg_collection_vol2_back_preview

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 Cronenberg_collection_vol2_back_preview2

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 Cronenberg_collection_vol2_back_preview3

Esta parte do digi é realmente a minha preferida, acho simbiose entre as dioramas muito bem conseguidas, principalmente no vol.1 (a cena do Scanners está brutal!) naughty

Para além de não tornar o look monótono, penso que as cores visam seccionar filmes e variar o efeito quando se abre os digis. Alem que, quando fechados e dentro da box, as cores visiveis são azul (tal como a slipcase exterior) e roxo, dentro da mesma palete, discreto.

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 David_cronenberg_collection_vol1_vol2_img04

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 David_cronenberg_collection_vol1_vol2_img05

E ah, não se vê bem em nenhuma foto que tirei, mas a parte de dentro da slipcase exterior da box, também tem imagens nos lados, uma delas é a Deborah Unger nos propósitos que se podem ver num dos exemplos ali de cima... # Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 474480
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 16:45

I'm happy you're happy! Smile

Nas 3 primeiras imagens, também escolheria a 1ª!
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 16:48

Brunomec escreveu:Eu tenho uma grande falha de David Cronenberg, praticamente só vi 3 ou 4 filmes do realizador. É esse e o Stanley Kubrick. Embarassed

Até acho as boxes do Cronenberg bem conseguidas, os interiores resultam muito bem, mas normalmente quando gosto de um realizador gosto de ter tudo em edições especiais (normalmente 2 discos), pelo que prefiro as edições individuais.

Bruno, posso recomendar todos, menos o Mr.Butterfly, que não gosto nada (e sinceramente até me recuso a considerar esse filme como sendo mesmo dele) e por isso ficou de fora...

Pois, uma das várias razões que me levou a optar pela box foi o facto de tirando o The Fly e Eastern Promises (ambos que já tinha) e uma edição francesa (?) do Naked Lunch, tudo o resto praticamente só existem em edições de 1 disco...

Frances escreveu:I'm happy you're happy! Smile

Nas 3 primeiras imagens, também escolheria a 1ª!

Wink Smile

Última edição por Ribeiro em Sáb Nov 20 2010, 16:50, editado 1 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 16:50

Quanto tempo demoraram a fazer as tuas boxsets?
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 16:52

Frances escreveu:Quanto tempo demoraram a fazer as tuas boxsets?

Eu fiz o pagamento simbólico antecipado, mas entre a espera e a primeira troca de mails após começarem a ser feitos passaram cerca de 3 meses... Creio que desde a concepção até a finalização (impressões etc) passou 1 mês... scratch

Última edição por Ribeiro em Sáb Nov 20 2010, 16:58, editado 2 vez(es)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 16:53

Eu não pedi nenhuma boxset, mas também é +/- o prazo que eles disseram que podia demorar. Ajuda se enviarmos imagens com boa definição Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 16:55

Em termos de boxes que eles têm no blog, talvez estas (com algumas modificações) me fizessem gastar um dinheiro:

http://hazidigi.blogspot.com/2010/09/pixar-collection-digipack.html

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 The_pixar_collection_04

http://hazidigi.blogspot.com/2009/11/tim-burton-collection-digipack.html

# Ribeiro's Collection # - Hazidigi UP 08/09 (VHSs e DVDs) !, pag.48 - Página 12 Tim_burton_collection_06

Seria uma forma de completar a minha colecção do Burton, pois o resto tenho tudo em edições especiais. saintface
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 20 2010, 16:57

Frances escreveu:Eu não pedi nenhuma boxset, mas também é +/- o prazo que eles disseram que podia demorar. Ajuda se enviarmos imagens com boa definição Smile

Eu noutras (futuras) ideias também sugeri imagens, embora não dê para encontrar muitas pela net... Mas lá está, tento ser sempre o menos chatinho possivel com os artistas que elaboram os seus trabalhos... mrgreen
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Nov 20 2010, 17:05

Ribeiro escreveu:
    Pois, uma das várias razões que me levou a optar pela box foi o facto de tirando o The Fly e Eastern Promises (ambos que já tinha) e uma edição francesa (?) do Naked Lunch, tudo o resto praticamente só existem em edições de 1 disco...

Então e o Videodrome da Criterion? excuseme

Estou para receber isso. saintface

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15 2024, 09:55