Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+6
aguadoluso
pataia
dying_words
Zuruspa
Beyond The Grave
Daninsky
10 participantes

    Que filme estás a ver agora?

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Qua Mar 23 2016, 09:07

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Image
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 23 2016, 09:35

    Nice! o que achaste do documentário?
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Qua Mar 23 2016, 09:37

    Muito bom, bastante completo, só faltava o Barker mesmo.
    Na realidade só vi o relativo ao primeiro filme, na edição da Arrow vem separado, no original é tudo junto, certo?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 23 2016, 09:46

    Daninsky escreveu:Muito bom, bastante completo, só faltava o Barker mesmo.
    Na realidade só vi o relativo ao primeiro filme, na edição da Arrow vem separado, no original é tudo junto, certo?

    Sim também senti a falta do Barker.

    O original é tudo junto, sim.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Qua Mar 23 2016, 09:48

    Qual a duração do doc. todo? Só a parte do #1 tem ~1h30.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 23 2016, 10:27

    Daninsky escreveu:Qual a duração do doc. todo? Só a parte do #1 tem ~1h30.

    O Documentário são cerca de 8 horas, mais os extras vai ás 9.  mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Qui Mar 24 2016, 10:34

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 51T%2BTCWAoaL._AC_UL320_SR232,320_

    Como diz a outra, estou completamente abesbílico laughing

    Não cheguei a ver o filme no Motelx, mas fiquei sempre com a pulga atrás da orelha. Não consigo imaginar como conseguiram filmar aquilo, mas o facto é que resulta muito bem, com cenas completamente inusitadas entre os animais e as pessoas. Vejam.

    Não me importava nada de ter isto em formato físico.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Qui Mar 24 2016, 11:01

    Foi das sessões mais memoráveis, nem sabia bem ao que ia.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 24 2016, 11:15

    Adorei a sessão do Motelx, como dizia o outro até fiquei pane***ro dos olhos.  laughing
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Seg Mar 28 2016, 18:02

    A Cat in the Brain aka A Grande Salganhada do Fulci, ou como matar alguém de mil e uma maneiras  laughing 






    A Blade in the Dark aka O Filme Mais Secante do Lamberto Bava  Rolling Eyes Descobri o assassino logo de início.  laughing

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Seg Mar 28 2016, 18:08

    Cat In The Brain ainda não vi, consegue ser mais salganhada que o Manhattan Baby? Very Happy

    O Blade In The Dark tenho aqui na pilha para ver Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Seg Mar 28 2016, 18:25

    Daninsky escreveu:Cat In The Brain ainda não vi, consegue ser mais salganhada que o Manhattan Baby? Very Happy

    Tá na mesma fasquia, ou pior. Já nem me lembro da salganhada completa do Manhattan Baby, só me vem á cabeça o medalhão e uma miúda de cores estranhas.   laughing

    A propósito, o miúdo que entra no Manhattan também entra no Blade in the Dark.  Wink
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Sex Abr 01 2016, 12:43

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 The-last-jaws

    Bom demais!
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4333
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Zé da Adega Seg Abr 04 2016, 04:41

    Beyond The Grave, eu vi "O Último Tubarão" num cinema de aldeia, quando tinha 8 anos. Fiquei encantado e fascinado com o final não-hollywoodesco, em que o tubarão come as pernas ao sobrevivente do bote de borracha, quando ele já está agarrado ao helicóptero em pleno voo, julgando-se a salvo. Isto é similar ao final do mítico Night of the Living Dead, quando o único sobrevivente leva um tiro na testa, por pensarem que ele era um zombie.

    Aos 9 e 10 anos de idade aluguei os três filmes oficiais do "Jaws", da franquia do Spielberg, à espera de rever este "O Último Tubarão", e não gostei nada desses outros filmes, que me pareciam infantis e soft-core em comparação (ou seja eu achei que a série Jaws do Spielberg seria mais indicada para a faixa etária dos 3 aos 7 anos de idade, e não tinha gore suficiente para os 8 anos em diante).

    Localizar este filme, levou várias décadas... na verdade demorei uns 25 anos até voltar a ter acesso ao filme, mas assim que espreitei uma versão no You Tube, topei logo que nunca teria pachorra para rever o filme, mas fiz questão de rever a cena do gajo pendurado no helicóptero, com as pernas comidas pelo tubarão!

    O Beyond The Grave cometeu o lapso de não indicar qualquer link para este filme difícil de identificar, por isso aqui vai o IMDB:

    http://www.imdb.com/title/tt0081677/
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Seg Abr 04 2016, 13:32

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 1zcjr7n


    A cena do tubarão em miniatura a atacar o helicóptero em miniatura é de chorar a rir. Quando o helicóptero se despenha no mar, em vez de se despedaçar todo simplesmente para da rodar a hélice. laughing 

    Pode ser visto neste vídeo aos 3:27 min Very Happy 

    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Seg Abr 04 2016, 13:48

    Obrigado pela informação complementar Zé & Cordeiro.

    Emprestei hoje o filme a um amigo meu que partilha o gosto por este tipo de filmes, e claro que lhe falei logo na cena do helicóptero, é simplesmente genial! ahah

    E por acaso fiquei com vontade de rever o Jaws, já não vejo esse filme há anos!
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 04 2016, 14:36

    Este é o que tem cenas literalmente sacadas do Jaws, certo?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Seg Abr 04 2016, 14:38

    Daninsky escreveu:Este é o que tem cenas literalmente sacadas do Jaws, certo?

    Não sei, mas é bem possível.  Very Happy
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 04 2016, 14:46

    Há coisa de meses a Scream Factory chegou a anunciar isto em BD, mas a Universal caiu logo em cima deles Razz

    Esqueçam, era o Cruel Jaws...

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 130247_large
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 04 2016, 16:01

    Já não via filmes há muito tempo, tenho andado a fazer uma maratona de Battlestar Galactica(nova série).Fui desenterrar o The Mummy's Shroud (1967) da Hammer, na minha opinião é dos mais fraquinhos...

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Mummyshroud

    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5563
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por dying_words Qui Abr 07 2016, 14:27

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 2i9gj6c
    Que filme estás a ver agora? - Página 3 6ekg1k
    Tanto o 2º como o 3º são excelentes, infelizmente estou a vê-los de trás para a frente, isto para quem como eu já treinou Wing Chun durante cerca de quase 3 anos isto é autêntico regalo para os olhos  bounce

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Muc3ft
    Muito porreiro,
    Spoiler:
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4333
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Zé da Adega Sex Abr 08 2016, 01:35

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 560px-Vizi_privati%2C_pubbliche_virt%C3%B9

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Private_Vices%2C_Public_Pleasures

    https://en.wikipedia.org/wiki/Private_Vices%2C_Public_Pleasures

    Vi hoje este filme, e ando a escrever um rascunho no fórum DVD Mania, que quando estiver pronto, irei partilhar aqui a versão final, limpa e bonitinha da minha crítica e análise, mas ainda falta muito tempo para isso ficar pronto...

    Mas vou mostrar aqui o clip que criei há bocadinho, citando o texto com a explicação complicada do outro fórum:

    Ainda não fiz o meu trailer musical amador, mas carreguei um vídeo de choque no meu canal do You Tube, com um excerto do filme.

    Isto poderá chocar algum leitor desprevenido do fórum, uma vez que ainda nem escrevi a minha apresentação ou análise deste belo filme.

    Por um lado irão ver a baronesa Maria Alexandrina de Vetsera, caracterizada como hemafrodita em total nudez frontal, na primeira parte do clip, e depois irão vê-la a sodomizar o general que veio prender o príncipe Rudolfo, por ordem de sua majestade, seu pai. Isto trata-se de uma abordagem pseudo-intelectual da senhora argumentista italiana Giovanna Gagliardo, de um filme pago por produtores italianos. Já o meu pai dizia quem "Quem paga a banda é que escolhe a música."

    Por outro lado temos um realizador húngaro de grande prestígio, junto com um director de fotografia jugoslavo com ainda mais prestígio, ambos grandes mestres das artes e técnicas do cinema, a fazerem o melhor que podem ao serviço dos patrões italianos.

    O resultado é o vídeo seguinte, muito chocante a nível moral de 1976, mas muito bonito e poético. A música é uma versão da canção infantil "Twinkle Twinkle Little Star" ("Brilha, brilha lá no céu... A estrelinha que nasceu"), cujo melodia é de origem francesa do século XVIII, e o próprio Mozart fez arranjos musicais a partir dela. Nesta versão do filme, dobrada em inglês, eles cantam acerca da ovelha Babá que dá lã para o imperador e para a sua dama, que encaixa muito bem no contexto da cena.



    É assim que um realizador foi condenado a 4 meses de prisão, mas interpôs recurso em tribunal, e devido à qualidade do filme, mudaram-se as leis e as mentalidades da Europa, neste caso na Itália de 1976. Eu ainda digo mais, se este fosse um daqueles filmes italianos maus de exploitation (filmes da treta sem qualidade), provavelmente o juiz do processo de recurso, mandava mesmo o realizador para a prisão.

    Eu sou todo a favor de todo o tipo de coisas chocantes dos filmes de exploitation, (por isso sou membro aqui do fórum), mas depois sou exigente com a qualidade, seriedade e maturidade. Por isso quando falo de exploitation num fórum generalista de cinema, quase sempre critico a má qualidade e estupidez da maioria dos filmes de exploitation. Mas quando um filme tem qualidade, faço trinta por uma linha, para o promover... que é o caso presente.

    Espero não ter feito mal em ter mostrado o meu rascunho aqui, com um vídeo explícito e com referência a outro fórum... Embarassed
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4333
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Zé da Adega Seg Abr 11 2016, 08:19

    No seguimento da mensagem anterior, criei agora o meu trailer musical fan-made do filme:



    Por acaso não andei a montar cenas com as actrizes nuas dos anos 70 (eu até adoro as mulheres nuas dos filmes dos anos 70), o que eu fiz aqui foi procurar as músicas do compositor húngaro já falecido, que compôs a banda sonora, para acompanhar o barão a fumar o seu belo charuto, todo nú, na sua herdade de caça.

    Lembram-se do vosso livro de História do 9º ano de escolaridade? Nesse livro era explicado que a 1ª Guerra Mundial começou por causa do assassinato do Arquiduque Francisco Fernando em Sarajevo. Este gajo que aparece aqui a fumar charutos todo nú era o herdeiro do Império Austro-Húngaro, que se suicidou. Por causa do suicídio dele, o Francisco Fernando tornou-se o Delfim herdeiro da coroa, até ser assassinado em 1914 e desencadear-se a 1ª guerra mundial.

    Resumindo: Se este malandro, que aparece aqui todo nú, com o seu belo charuto, não se tem suicidado, não teria eclodido a 1ª guerra mundial. É sempre bom um filme erótico ter interesse histórico. rotfl  cheers  thumbsup
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 11 2016, 21:38

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Image

    Deixei-me levar pelo hype e fui ver o Batman V Superman, até porque gostei da ultima trilogia do Nolan. Gostei do filme, apesar de perceber algumas criticas que são feitas ao filme, mas para mim funciona, no todo.
    La Zona é um filme mexicano interessante que encontrei no Nplay da Nos sobre um grupo de miudos que invade um condominio privado para roubar, um é logo morto e outro consegue fugir mas não consegue sair, depois é toda a busca que o grupo de moradores efectua, mantem-nos cativados.
    Chernobyl Diaries é um filme da treta que segue todos os cliches do terror moderno e só vi porque tenho um fetiche com zonas desoladas e abandonadas como Chernobyl, e foi a unica coisa que gostei de ver no filme...
    Há muito que queria ver o 2º filme do Duncan Jones, após a excelente estreia com o Moon, e este Source Code não desapontou, é bom ver alguem a começar assim logo com material superior.
    Exorcismo Negro: filme do Zé do Caixão com o Mojica Marins a fazer dele próprio, algo que seria copiado por alguns decadas mais tarde. Escusado será dizer que adorei Very Happy
    Fábulas Negras: adorei, nota-se alguma progressão na qualidade do Rodrigo Aragão, o que é um bom prenuncio para o futuro. Gostei particularmente do facto do fio condutor entre as historias ser um grupo de crianças, mas sem ser infantil, até inclui palavrões Razz
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 12 2016, 10:29

    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Dvdcocno1



    Vi também o II e III.Nunca tinha visto estas sequelas só do IV para a frente.O II é uma salganhada, o III tem uma aposta forte nos efeitos especiais o trabalho do Screaming Mad George não falha, mas mesmo isso não salva o filme.Consegue ser outra salganhada mas com mais gore. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Que filme estás a ver agora? - Página 3 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16 2024, 17:19