Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+6
aguadoluso
pataia
dying_words
Zuruspa
Beyond The Grave
Daninsky
10 participantes

    Que filme estás a ver agora?

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Qua Nov 09 2016, 14:33

    Estive a ver o Batman: Return of the Caped Crusaders, um filme de animação feito ao estilo da antiga série dos anos 60 e adorei, cheio de referencia seja visualmente, na musica ou nos diálogos, obrigatorio para quem já gosta.

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Qua Nov 09 2016, 14:37

    Vi ainda o Jack Reacher, e o que me atraiu mesmo foi o facto de o vilão ser interpretado pelo Werner Herzog. Nunca me tinha chamado muita a atenção por pensar que era um filme de acção mas, apesar de ter algumas perseguições e lutas, acaba por ser mais um thriller em que a historia se vai desenvolvendo aos poucos, gostei e estou curioso com a sequela que saiu agora.

    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6371
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por neotheone Qui Nov 10 2016, 08:58

    Daninsky escreveu:gostei e estou curioso com a sequela que saiu agora.

    Não estejas, eu gostei muito do primeiro e fui ver o novo ao cinema e é das coisinhas mais genéricas que já vi na vida, quem me dera não ter gasto dinheiro pale
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Seg Nov 21 2016, 09:19

    neotheone escreveu:
    Daninsky escreveu:gostei e estou curioso com a sequela que saiu agora.

    Não estejas, eu gostei muito do primeiro e fui ver o novo ao cinema e é das coisinhas mais genéricas que já vi na vida, quem me dera não ter gasto dinheiro pale
    Ainda bem que me avisas Very Happy Realmente, depois desta excelente estreia não era de esperar....
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Seg Nov 21 2016, 09:22

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Image
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Ter Nov 22 2016, 11:49

    Ontem vi finalmente o Deathgasm Very Happy


    e
    revi

    Outlander: a vingança


    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Nov 23 2016, 09:17

    Deathgasm é muito bom, não é? Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Qua Nov 23 2016, 09:31

    pmcordeiro escreveu:Deathgasm é muito bom, não é? Very Happy
    Yap, tem bom gore Very Happy mas esperava mais "gore" e matança no filme...

    A banda sonora esta exelente, Emperor, Pahtology...

    Metalheads vs demons gore Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Seg Dez 05 2016, 14:05

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 9h4dts

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Mvkj8j

    Há dois deles que ainda não vi, por isso é que estão sem pontuação. Vou ver em breve.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Seg Dez 05 2016, 14:20

    1ª vez que viste o Halloween, certo? mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Seg Dez 05 2016, 16:43

    pmcordeiro escreveu:1ª vez que viste o Halloween, certo? mrgreen

    Claro... mrgreen
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Seg Dez 05 2016, 21:28

    Curioso com o Elle vale a pena?

    On topic:

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 220px-Virus-1980-poster

    O poster mostra logo qualidade ahah
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4333
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Zé da Adega Ter Dez 06 2016, 19:19

    Beyond The Grave escreveu:Curioso com o Elle vale a pena?

    On topic:

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 220px-Virus-1980-poster

    O poster mostra logo qualidade ahah

    Esse póster deixa qualquer um irritado e mal-disposto, será que é genuíno ou foi alguma brincadeira recente?

    Tinha-me enganado a identificar o filme,que afinal é este:

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 %D0%9E%D0%B1%D0%BB%D0%BE%D0%B6%D0%BA%D0%B0_DVD_%D0%90%D0%B4_%D0%B6%D0%B8%D0%B2%D1%8B%D1%85_%D0%BC%D0%B5%D1%80%D1%82%D0%B2%D0%B5%D1%86%D0%BE%D0%B2

    Esse póster horroroso, que o Beyond The Grave mostrou, surge na edição inglesa do wikipédia, mas julgo que seja alguma brincadeira, ou alguma capa pirata, criada por um miúdo de 11 anos.

    O filme é este: https://en.wikipedia.org/wiki/Hell_of_the_Living_Dead
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4333
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Zé da Adega Ter Dez 06 2016, 21:53

    Em relação a este poster nojento (eufemismo por eu ser simpático e não querer insultar ainda mais esse trabalho de "arte") referido acima:

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 220px-Virus-1980-poster

    Sabiam que eu estava agora a escrever uma ficha técnica de um filme russo de 2010 noutro fórum, em que pela primeira vez desde que escrevo críticas de cinema, vou ter de explicar e analisar o poster, do ponto de vista da história do cinema e da política da União Soviética, para que um leitor português não-familiarizado com cinema soviético entenda o poster?

    Esse filme em questão não pertence ao tema do Xploited Fórum, mas sobre o poster já podemos falar, porque existe mesmo um tópico antigo no Xploited acerca de posters de cinema, em que eu até fui lá falar dos posters da Polónia, durante a guerra fria.

    Vou então mostrar a diferença entre o 8 e o 80, entre esse cocó acima e a tal obra-prima russa, em que até o poster tenho de comentar logo na ficha técnica:

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 The_Edge_film

    Ainda não escrevi o tal comentário sobre o poster no outro fórum, mas irei referir que este filme utiliza um aspecto retro, da doutrina oficial soviética que tinha regras específicas para os desenhadores de posters de cinema, sob pena de serem enviados para um Gulag, caso não desenhassem o poster do filme, de certa maneira. Trata-se de um filme russo, que critica o regime de Estaline, e no poster acima podemos observar que uma das regras obrigatórias dos posters de cinema soviéticos era o ângulo ser desenhado/fotografado do chão para o céu, para se ver o actor em contraste com o céu.

    Embora o filme não se enquadre no tema do Xploited, poderei escrever algum artigo ou comentário acerca da nudez e sexualidade do cinema russo, mostrada neste filme, que em certos aspectos, está muito à frente do conceito sexploitation franco-italiano-germânico dos anos 70 e 80, a nível de realismo. Por exemplo este filme tem cenas de sexo feitas num só take, que requereram muito tempo de preparação psicológica, para mostrar uma cena de sexo natural, que não é usual ver em filmes normais não-eróticos (excepção para filmes eróticos experimentais como o "Nine Songs"). O realizador pediu também às actrizes de 2010 para não raparem os pêlos púbicos e pêlos das axilas, durante alguns meses antes da filmagem da cena no barracão de sauna e banho feminino do campo de trabalho soviético de 1946. Irei tentar fazer alguns clips dessas cenas para que comentem aqui, depois logo vejo qual a melhor secção para as mostrar.

    O autor desse poster cocó do filme italiano "Virus" teria sido mesmo enviado para um Gulag na Sibéria, caso ele tivesse criado esse poster na URSS, já andei a ler acerca de escritores e desenhadores que foram enviados para Gulags por muito menos do que isso. Mas o que ele merecia mesmo eram umas valentes palmadas no rabiosque... Que filme estás a ver agora? - Página 10 995730

    rotfl
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Dez 07 2016, 17:34

    Zé da Adega escreveu:

    Tinha-me enganado a identificar o filme,que afinal é este:

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 %D0%9E%D0%B1%D0%BB%D0%BE%D0%B6%D0%BA%D0%B0_DVD_%D0%90%D0%B4_%D0%B6%D0%B8%D0%B2%D1%8B%D1%85_%D0%BC%D0%B5%D1%80%D1%82%D0%B2%D0%B5%D1%86%D0%BE%D0%B2

    Esse póster horroroso, que o Beyond The Grave mostrou, surge na edição inglesa do wikipédia, mas julgo que seja alguma brincadeira, ou alguma capa pirata, criada por um miúdo de 11 anos.

    O filme é este: https://en.wikipedia.org/wiki/Hell_of_the_Living_Dead


    Adoro esse filme, é uma podridão, um tipo de podridão a que só o Bruno Mattei nos habituou nos seus filmes. laughing
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Qua Dez 07 2016, 22:08

    Nao consegui tirar o sorriso da cara durante o tempo todo, aqueles diálogos, aquelas imagens de documentário colado a cuspo. Adoro! lol

    No mesmo blu ray tenho o Rats, esta na waiting list.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Seg Dez 12 2016, 15:14

    Beyond The Grave escreveu:Nao consegui tirar o sorriso da cara durante o tempo todo

    Sei bem o que é isso.

    O Rats também é porreiro mas já não o achei tão "bom" mrgreen
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Qua Dez 14 2016, 10:49

    Para entrar no espírito de natal
    Que filme estás a ver agora? - Página 10 All-through-the-house-2015-poster
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Sex Dez 16 2016, 10:10

    Wishmaster 1 e 2. O 1º é uma delícia para os fãs do horror com imensa gente conhecida, Robert Englund, Tony Todd, Kane Hodder, Ted Raimi, Angus Scrimm, Reggie Bannister...  Very Happy

    Aproveitei para rever esta série que já não via à imenso tempo. Logo vai ser o 3 e o 4. Very Happy





    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Ter Dez 20 2016, 10:43

    O wishmaster 3 e o 4, vais ficar desapontado, é um grande lixo comparado aos 2 primeiros bash
    assassinaram a saga a partir do 3o filme, cheguei a comprar o 3o e apos o ver com grande dificuldade, corri logo a vende lo :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Qui Dez 22 2016, 09:55

    Mais uma maratona de filmes de natal agora com jack frost Very Happy





    Mesmo hilariante! mrgreen
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qui Dez 22 2016, 14:19

    Filme de natal divertidíssimo é o Santa's Slay. É genial. laughing


    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4333
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Zé da Adega Seg Jan 02 2017, 05:32

    Ora bem, a cena que irei mostrar é de acção (perseguição automóvel) e por isso não será off-topic, embora o género do filme o seja.

    Basicamente, os cineastas americanos faziam boas cenas de perseguições automóveis nos anos 70 e 80, e depois apareceu o Steven Spielberg com os seus dinossauros desenhados por computador, o que causou o colapso total do cinema norte-americano, que regrediu para uma idade das trevas (esta é a minha teoria pessoal).

    Mas na Rússia ainda existem alguns resistentes a essas macacadas de meter desenhos animados a fingir que são automóveis, em cenas de acção...


    The elephant (2010) - fanmade trailer from Clips do Zé on Vimeo.

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Sex Jan 06 2017, 09:50

    Bubba-ho-tep, vi a edição nacional da Estevez Seven e aquilo vem com legendas em brasileiro. bash bash

    Já é o 2º dvd nacional que apanho nesteas condições, o outro é esta edição nacional raríssima: http://www.dvdpt.com/f/ficcao_cientifica.php
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Sex Jan 06 2017, 11:47

    Adoro o filme "zombie creepin flesh aka hell of the living dead\virus Very Happy



    Um filme bem poderoso Smile os soldados sao impressionantes Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Que filme estás a ver agora? - Página 10 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16 2024, 11:59