Gone Girl ($14.99) e Grand Budapest Hotel ($5.99) (vinha sem slipcover mas eu comprei uma no ebay )
Última edição por Frances em Seg Mar 16 2015, 18:46, editado 1 vez(es)
Daninsky escreveu:Ainda não tenho nenhum dessa coleção, talvez me estreie com o Mother's Day.
A 88 está neste momento a bater a Arrow e a Shameless!!
São estes Cordeiropmcordeiro escreveu:Quais são os dois de cima? Não consigo ver as imagens.
matança escreveu:Este era o que me faltava, eu tenho o primeiro e agora o segundo, o 3º filme e o 4º são uma antentica desilusão
Eu comprei o primeiro ha uns bons anos atras, em 2003 penso eu, o segundo comprei a semana passada, o 3º e o 4º são lixo, impressionante como destroiem uma saga de filmes tão boa em pouco tempo...GrimReaper escreveu:matança escreveu:Este era o que me faltava, eu tenho o primeiro e agora o segundo, o 3º filme e o 4º são uma antentica desilusão
e são os unicos com edição nacional o primeiro é o meu preferido mas ainda não o tenho, andava a espera a ver se era lançado em algum lado com legendas em pt
Boas men ate e estranho nao conseguires ver as imagens, eu ate aqui no trabalho consigo verpmcordeiro escreveu:Matança, qual é esse que é ao estilo do Amityville? Essa imagem ainda não vejo.
Sou grande fã do Amityville e de todos os spin-offs dele.